The Pact escrita por katherine

The Pact

julliet marie sykes vivia com o seu pai e sua madrasta e a sua meia irmã megan em forks numa cidade antiga e velha, desde pequena que julliet e a sua meia irmã eram mal tratadas pelos pais desde ai que os pais lhes mandaram para um colégio interno de Lakeland florida o que julliet pensava era que aquele colégio era normal mas o colégio nas mãos do grupo de Harry styles não passava de uma tortura, julliet vai sentir que a vida ao lado dele não passa de um inferno cheio de tortura , dor, perigo, medo, adrenalina e ódio O que sera o ódio para eles?
"Antes de te ver julliet, a minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razãoE aí tu apareces-te no meu céu como um meteoro. De repente, tudo pegava fogo, havia brilho, havia beleza. quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, não havia mais razão para nada"
Aviso: esta historia vai ter, romance, tortura, sexo, violência,drama, tragédia fantasia, horror


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Indisponível
Gêneros: Terror
Avisos: Tortura

Capítulos: 5 (6.545 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/11/2011 às 19:48 | Atualizada: 20/12/2011 às 14:56


Notas da História:

meninas esta é a minha primeira historia que ponho por isso espero que gostem e comentem :) esta historia vai ter algumas frases do crepúsculo por isso não levem a mal s:.
tenham uma boa leitura ♥


Capítulos

1. Capítulo 1
395 palavras
2. Capítulo 2
1.126 palavras
3. Capítulo 3
1.090 palavras
4. Capítulo 4
1.557 palavras
5. Capítulo 5
2.377 palavras