Highway To Hell escrita por Countess Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postando novamente essa fic. Vamos ver se dessa vez eu termino ela. =P
De presente para Lyn Hale Bass.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17702/chapter/1

Spike, usando seu eterno e enorme sobretudo de couro e suas roupas negras entrou na cozinha sem cerimônia alguma, abriu a geladeira, pegou uma cerveja e abriu, bebendo direto da garrafa mesmo.

 

Sentou-se em frente à TV e ligou, começando a mudar de canais para encontrar algo que lhe interessasse. Não achou, por isso desligou a tv.

 

- Você é o Spike? - perguntou uma voz masculina vindo de um dos cômodos.

Spike virou-se na direção da voz e viu dois vultos na porta.

 

- Quem quer saber?

 

Um dos vultos masculinos aproximou-se.

 

-Meu nome é Sam Winchester e esse é meu irmão, Dean. Acredito que você possa nos ajudar.

 

O vampiro sorriu, interessado.

-------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

 

Gatlin, Nebrasca.

 

Em uma casa cercada por milharais moravam Melissa Dylan e seus dois filhos. O filho mais velho de Melissa,chamado William é encontrado de manhã cedo no meio do milharal.

- O que você está fazendo aí? Vamos para dentro, daqui a pouco é hora de ir para a escola e, meu Deus, Bill, você está ardendo em febre!

-Meu nome é Eli.

A mãe preocupa-se, e se for o delírio da febre? Mas não tem tempo de levá-lo para a casa: Eli, segurando uma foice, mira na mãe, e a mata.

 -------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

- Vocês estão querendo me dizer que vários adultos morreram de forma misteriosa e que muitas crianças estão doentes por lá, uma cidadezinha no fim do mundo? – pergunta Spike.

 

-É mais ou menos isso. – Diz Sam.

 

-Pois é, temos trabalho até no fim do mundo. - Fala Dean, que estava estranhamente quieto.

 

-E vocês querem minha ajuda por...?

 

- Porque nosso pai disse que você ajudaria.

 

-Ah, sim. Velho John...

 

-Aliás, queríamos saber... - Começa Sam.

 

-É, da onde você e nosso pai se conhecem? –completa Dean.

 

- Estava lutando para destruir o inferno em L.A. quando o pai de vocês foi ajudar. Devo uma para o velho de vocês. Mas se o que vocês me dizem for verdade é melhor nos apressarmos. Okay, quem compra as passagens pra lá?

 

- Hã, na verdade, vamos de carro.

 

Spike olha para Sam.

 

-O quê? Por acaso lá não tem aeroporto?

 

- Não. Lá só tem milharais. Milho pra todo lado! – Quem responde dessa vez é Dean, sorrindo.

 

- Okay, e como vamos até lá, ou melhor, eu vou até lá, sem me queimar com o sol?

 

- Com esse amuleto aqui. – e Sam entrega um pequeno colar a Spike.

 

-Inferno sangrento. Só vou usar porque é um trabalho para o pai de vocês. – responde Spike contrariado, lembrando do que passou da outra vez em que usou um amuleto desse tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova tentativa de terminar essa fic...:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.