True Love escrita por Anna


Capítulo 40
Futebol, Incentivo e Poder Feminino


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que iria postar mais frequentemente, não disse? E AQUI ESTOU EU, LINDA E DIVA, PRA MAIS UM CAPÍTULO!
(Ficou pequeno, porém eu achei legal, então ficou assim mesmo e é isso aí)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/40

POV Annabeth

– Ah, não, não, não, não, por favor, não. - supliquei enquanto os Beacon Hills corriam pelo campo comemorando mais um gol.

– É muito tarde para dizer EU TE AVISEI? - gritou Clarisse.

– AH, vamos lá! O que custa ganhar um jogo? - exclamei indignada.

Do outro lado da arquibancada, Luke piscou para mim com um sorriso e ergueu o copo, brindando.

É muito azar para uma pessoa só.

– E faltando apenas alguns minutos para o jogo terminar, Beacon Hills marca mais um gol! - anunciou Rony McGregor, o garoto que sempre narra os jogos. - Já são três consecutivos, minha gente!

TÁ BOM, NÃO PRECISA JOGAR NA CARA.

Travis roubou a bola do atacante e foi em direção ao gol, mas os Beacon Hills pegaram a bola novamente.

Suspirei de frustração.

Aparentemente, eu não era a única.

Do nosso lado, Katie levantou e gritou:

– TRAVIS STOLL, SE VOCÊ GANHAR ESSE JOGO EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER POR UM MÊS INTEIRO. O QUE VOCÊ QUISER. - enfatizou.

Do campo, Travis arregalou os olhos, provavelmente pensando que aquilo era bom demais para ser verdade e correu atrás da bola com um vigor renovado.

Katie sentou novamente e observou satisfeita enquanto Travis lutava desesperadamente para alcançar a bola.

UAU.

Olhei impressionada para ela.

– E as pessoas ainda acham que você é inocente e pura!

– O quê? - ela piscou inocentemente. - Apenas achei que ele precisava de um incentivo.

Não demorou muito, nosso time marcou um gol.

– KATIE, EU TE AMO! - gritei enquanto agarrava ela e a sacudia animada.

Ela riu.

– Os Beacon Hills ainda estão ganhando de cinco a dois - observou Clarisse, aquela estraga-prazeres.

Olhei para ela com minha melhor cara de "cala a boca, recalcada" e ela sorriu, mandando um beijo para mim.

Nos próximos minutos, marcamos mais dois gols. Mas, mesmo o incentivo de Katie (o entusiasmo de Travis acabou contagiando todo mundo), não foi o bastante com a enorme vantagem que o outro time tinha, e perdemos de cinco a quatro.

– Acho que eu já falei isso, mas EU TE AVISEI. - diz Clarisse.

– Eu já entendi o recado. - retruquei. - Pode parar de esfregar na cara, agora, ok? Ok.

Meu celular vibrou. Uma nova mensagem.

"Te vejo sábado às 21:00

Não se atrase

– L"

Lembrete para o futuro: NUNCA apostar nada com Luke.

N-U-N-C-A.

XXX

POV Rafaela

– Eu não acredito que ele estragou tudo! - gritou Thalia frustrada batendo o pé no chão.

– Acho que a gente só piorou as coisas, no final das contas. - suspirei.

– Depois de todo o trabalho que tivemos! - Thalia balançou a cabeça e respirou fundo, tentando se acalmar.

– Não era para ser. E é um mundo grande e fantástico. - digo dramaticamente.

– Não cite The Killers para mim, mocinha. - ela diz com um olhar severo.

– ... ela é apenas outra garota. - completei sorrindo.

– Mas deu certo com o Charles e a Silena. - observou Thalia. Olhei para os dois, que estavam um pouco adiante, e pareciam emanar felicidade por todos os poros. Acho que se patos malignos dominassem o mundo e escravizassem os humanos eles nem notariam. Pessoas apaixonadas são assim.

– Fazer o quê? - dei de ombros.

– Falando em planos, como vai o lance com o Ethan? - pergunta, mudando de assunto.

– Bem, sexta eu dancei com ele na festa e quando ele me puxou para um canto mais reservado para uns amassos, eu fui embora na melhor parte. - dei um sorriso malicioso. - Ele ficou louco. Então ele ficou me mandando mensagens o fim de semana inteiro pedindo para me ver, porém eu ignorei todas e ontem ele decidiu me ignorar também, em um surto de orgulho, e hoje ele vai me chamar para sair. - concluo.

Thalia riu.

– Boa garota. Parece que tem tudo sob controle.

– Eu tenho. - concordei sorrindo.

XXX

Dei um sorriso torto quando vi com a minha visão periférica Ethan parando ao lado do meu armário. Peguei meu caderno e fiz minha melhor expressão de desprezo eterno enquanto fechava o armário e me virava para ele.

– O que quer dessa vez? - suspirei.

– Só um encontro. Prometo. Então eu te deixo em paz.

– Por que eu iria querer sair com você? - arqueei uma sobrancelha.

– Se você aceitar, eu nunca mais te incomodo. Nada de mensagens, bilhetes, nada. Nunca mais precisará me ver além do necessário. - prometeu.

– Nunca mais? - perguntei interessada.

Ele assentiu.

Fingi considerar e ele ficou esperando, na expectativa.

– Me pegue às oito na sexta. - digo finalmente. Não espero a reação dele, apenas jogo o cabelo pelo ombro e saio desfilando.

Esse é o poder feminino, pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também queria agradecer a Ester Grace e a Luma Odair Hamilton, que também recomendaram a fic (na verdade a Luma já tinha recomendado há algum tempo, porém eu esqueci de agradecer, então pois é), vocês são demais! Espero que todas se inspiram nessas moças absolutamente fabulosas e também recomendem a fic ~sorriso encantador.
Então, é isso. Até o próximo, ou aos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.