True Love escrita por Anna


Capítulo 38
Truques Velhos, A Daydream Away e Momentos Certos


Notas iniciais do capítulo

Algo importante que muita gente provavelmente não notou/não lembra mais: a primeira mensagem do admirador secreto da Silena era um trecho de A Daydream Away, All Time Low (Você está apenas a um devaneio de distância/ Eu não saberia o que dizer se eu tivesse você/ E eu vou mantê-la a um devaneio de distância/ Apenas assista de um lugar seguro/ Então eu nunca tenho que perder/ Iríamos sair no fim de semana/ Para escapar de nossas vidas ocupadas/ E íamos rir de todos os idiotas/ Perseguindo suas esposas desesperadas/ Eu iria beber um pouco demais/ E você iria me oferecer uma carona/ Eu ia te oferecer uma camisa/ E você iria ficar mais uma noite)
Talvez seja interessante vocês ouvirem durante o capítulo, para "entrar no clima".
P.S.: o nome da outra (E eu não quero que o mundo me veja/ Porque eu não acho que eles entenderiam/ Quando nada é feito para durar/ Eu só quero que você saiba quem eu sou) é Iris, mas não é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/38

 

POV Silena

"Preciso falar com você. Me encontre na sala de orientação assim que acabar com a srta. Phoenix.

É urgente.

XX Annie"

Suspirei e guardei o celular no bolso. Caminhei lentamente pelos corredores me perguntando o que diabos era tão importante que não poderia esperar até chegarmos em casa, até que entrei na sala de orientação. Estava vazia. Olhei em volta confusa. O quê...?

Balancei a cabeça e peguei o celular para mandar uma mensagem para Annie. Assim que comecei a digitar, ouvi passos no corredor e alguém entrando na sala. Levantei o olhar e já ia guardar o celular quando vi que não era Annabeth coisa nenhuma.

— Charles? O que está fazendo aqui? - arqueei uma sobrancelha. Estava com um pressentimento nada bom sobre as intenções da srta. Chase.

— Will mandou uma mensagem dizendo para eu encontrar ele aqui. - ele me olhou confuso.

— Annabeth também. Mas... - paro de falar, as peças se juntando lentamente.

— Eles armaram isso, não foi? - disse Charles compreendendo também. A pergunta foi respondida quando a porta se fechou com uma batida e ouvimos o som de uma chave girando na fechadura.

— Ah, não. - murmurei desanimada.

Uma risada abafada.

— Comportem-se, crianças! E não façam nada que eu não faria! - gritou Clarisse. Ouvi mais algumas vozes, mas foram abafadas pela porta e e então passos se afastando no corredor.

Suspirei e me sentei no chão.

— Caímos no truque mais velho de todos. - lamentei.

Charles sentou ao meu lado.

— Quanto tempo acha que temos que ficar aqui? - perguntou.

Dei de ombros.

— Não faço ideia. Até eles acharem que estamos nos pegando, ou algo assim.

Charles olhou para o teto.

"Eu te odeio, sabia? Por quanto tempo temos que ficar aqui?

— Silena"

Mandei e esperei pacientemente minha resposta.

"Desculpe, raio de sol, vocês não vão a lugar algum até pararem com essa viadagem e se declararem, porque está óbvio que vocês se gostam.

Se serve de consolo, Thalia, Rafaela, Nico e Percy estão cuidando de Jason e Pipes.

XX Annie"

Guardei o celular suspirando e comecei a cantarolar uma música qualquer.

— You're just a daydream away, I wouldn't know what to say if I had you. - cantou Charles junto.

Arqueei uma sobrancelha.

— Conhece All Time Low?

— Algumas músicas. - deu de ombros. - Eu gosto particularmente dessa.

— Eu também. - concordei. - É com certeza uma das melhores.

Ele me deu um olhar estranho.

— O que foi? - perguntei. Charles balançou a cabeça.

— I would drink a little too much, and you'd offer me a ride. - cantou.

— I would offer you a t-shirt and you would stay another night - sorri.

Charles fitou o chão pensativo.

— Acha que eles estão nos observando, ou algo assim? - perguntou ainda olhando para o chão.

— Eu não duvidaria nada. Mas provavelmente não. - dei de ombros.

— Ótimo. Porque eu tenho que te contar algo. - respirou fundo.

Olhei para ele curiosa.

— Lembra quando eu te emprestei meu caderno mas Piper pegou de volta?

Assenti.

— Fui eu que pedi para ela fazer isso. - ele me observou por um momento, analisando minha reação.

Franzi o cenho.

— Por que você faria isso?

Ele hesitou.

— Porque fui eu que mandei aquelas mensagens para você. Você sabe, sobre A Daydream Away e Iris.

Observei-o surpresa.

— Você é meu admirador secreto...?

Charles assentiu.

— Mas... - franzi o cenho.

— Escuta, eu gosto de você de verdade e já faz um tempo que eu ando querendo dizer isso mas nunca pareceu o momento certo. Por isso, coloquei as mensagens no seu armário. - ele olha para mim, aguardando.

— Não existe isso de momento certo. - sorri e olhei de novo para ele. Ele deu um meio sorriso.

— Acho que percebi isso agora.

— Ótimo. - aproximei-me e trocamos alguns olhares por alguns momentos antes de eu me inclinar e o beijar.

Às vezes palavras não são o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas achei que eles FINALMENTE admitirem que gostam um do outro merecia um capítulo inteiro.
O próximo será o que aconteceu com a Pipes e o Jay :3
Isso me deixa feliz, porque serão quatro casais resolvidos, significa que as coisas estão indo pelo caminho certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.