True Love escrita por Anna


Capítulo 33
Se Trancar no Quarto, Corações Partidos e Vingança


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, perdi a noção do tempo. De novo.
MAS ESTOU EMPOLGADA, ESTAMOS FINALMENTE CHEGANDO NA PARTE DA FIC QUE EU TANTO ANSIEI PARA ESCREVER! Isso vai ser demais. Absolutamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/33

POV Silena

– Clarisse, abra a porta! – pedi, pela milésima vez na última hora. Como das outras 999 vezes, não funcionou.

– Vá embora. – resmungou ela.

Suspirei e fui para a sala, onde as outras garotas estavam.

– E então? – perguntou Thalia.

Balancei a cabeça.

– Nada. Ela não quer abrir a porta nem falar com ninguém. – digo pegando minha xícara de chá na mesinha de centro.

– Alguém, pelo amor dos deuses e de tudo que é sagrado, sabe o que raios aconteceu? – exclamou Annabeth frustrada.

Era compreensível. Clarisse saiu hoje de tarde com Ethan e voltou chorando e se trancou no quarto. Estávamos a noite inteira tentando descobrir o que havia acontecido, mas ela não queria falar com ninguém.

Rafaela mordeu o lábio.

– Tem algo a ver com Ethan. Ela estava saindo bastante com ele ultimamente. – comentou enquanto cruzava as pernas e se ajeitava na poltrona.

– Você não acha que ele magoou ela ou algo assim, acha? – perguntou Annabeth com uma sobrancelha arqueada.

Thalia considerou.

– É o mais provável. A não ser que ela tenha conhecido um cara lindo e legal e tenha se apaixonado por ele e quando eles estão na melhor fase do relacionamento em uma cidade super romântica ele descobre que está com câncer e morre. – disse.

– Não, isso é A Culpa é das Estrelas. – respondeu Piper.

– Ah, é mesmo.

Balancei a cabeça.

– Quer saber? Eu vou descobrir exatamente o que aconteceu agora mesmo e depois dar uma surra em quem quer que tenha feito ela chorar. – disse Annabeth se levantando e indo em direção ao quarto de Clarisse.

– Quanta atitude. – comentou Rafa levantando e seguindo ela, assim como eu, Thalia e Piper.

– CLARISSE LA RUE, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA IMEDIATAMENTE EU VOU DERRUBAR ELA AGORA MESMO! – gritou Annie esmurrando a pobre porta do quarto de Clarisse.

Funcionou. A porta se abriu lentamente, deixando todas nós olhando atônitas para Annabeth, que também parecia surpresa.

– Então nós ficamos morrendo de curiosidade durante umas três horas quando tudo que precisávamos fazer era ameaçar? – perguntou Thalia cruzando os braços.

– Pois é. – concordei.

– Eu sou um gênio. – disse Annabeth piscando para nós e entrando no quarto. Nós a seguimos.

– Clarisse? – perguntou Piper andando delicadamente até a cama, na qual Clarisse estava jogada, com o rosto enterrado no travesseiro.

– Eu. – disse, a voz abafada e meio rouca por causa do choro.

– Você vai nos contar o que aconteceu? – disse se sentando ao lado dela.

– Ethan é um idiota. É isso que aconteceu.

– Nos conte uma novidade. – disse Rafaela revirando os olhos.

Clarisse fungou e rolou na cama, olhando para o teto.

– Eu realmente gostava dele, achei que ele também gostasse de mim, mas... sei lá, eu me enganei.

Annabeth lançou um olhar pensativo.

– Você vai superar. É só um garoto idiota. Você ainda vai conhecer muitos deles. – disse Piper com aquele tom de voz tranquilizador que ela tem de vez em quando. – Você deve estar cansada. Vou fazer um chá para você e depois você vai dormir.

– Tá. – respondeu Clarisse olhando um ponto distante na parede. Piper fez um sinal e todas nós saímos do quarto, deixando Clarisse sozinha de novo.

– Deixem-na descansar um pouco. – disse Piper quanto estávamos novamente na sala.

– Você que é a especialista em corações partidos. – disse Thalia se jogando na poltrona. Olhei para Annabeth, que ainda estava com aquele olhar.

– Vai nos contar agora o que está planejando? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

Annabeth olhou para cada uma de nós pausadamente.

– Acho que tenho uma ideia. Mas não sei se a principal envolvida vai concordar.

– Clarisse? – perguntou Rafa.

– Você, na verdade.

As sobrancelhas de Rafa se ergueram.

– Eu? – seu tom de voz era incrédulo.

Annie assentiu.

– E que ideia é essa? – Rafaela perguntou desconfiada.

– Olha, não brigue comigo. Nenhuma de vocês. – acrescentou.

– Estamos te ouvindo. – disse Piper.

– É que tipo, Ethan partiu o coração da Clarisse, certo? Não acham que seria justo ele ter o coração partido também?

Thalia e eu consideramos.

– Você não está sugerindo isso. – disse Piper balançando a cabeça.

– E o que exatamente... – começou Rafa, até que ela entendeu. – NÃO! Absolutamente não!

– Pense bem, Rafa, ele merece vingança!

– Isso pode funcionar. – disse Thalia lentamente.

Rafa lançou a ela um olhar incrédulo, fazendo-a dar de ombros.

– Acho que tentar não faria mal algum.

– Esse é o espirito! – disse Annabeth sorrindo.

Dei de ombros.

– É uma ideia horrível, mas eu adoraria vê-lo sofrer. – comentei.

– Agora, Rafa... – Annabeth lançou um olhar de cachorro que caiu da mudança para ela.

– Não!

– Rafaela, por favor! – implorou Annabeth.

– Não! Não, não e não! – respondeu Rafa.

– Rafa! Você tem que admitir, é uma ideia genial!

– Genial? Pelo amor de Deus, Annie, você nunca viu nenhum filme ou nenhum livro? Isso nunca acaba bem!

– É por isso que é genial! Você o odeia tanto que nem corre o risco de se apaixonar.

Rafaela cruzou os braços.

– Desista, Annabeth. Não vai rolar. Além disso, Clarisse também não concordaria com...

– Faça. – todas viramos para ver Clarisse, que estava parada no batente. Ninguém tinha ouvido ela se aproximar. – Eu quero que ele sofra.

– Clarisse... – Rafa suspirou. – Tudo bem. Mas saibam que eu ainda acho uma péssima ideia.

– É porque é uma péssima ideia. – comentou Piper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que isso foi curto mas esse capítulo é totalmente necessário para os próximos eventos. A partir do próximo as coisas ficarão mais interessantes ~sorriso inocente~