True Love escrita por Anna


Capítulo 3
Filmes, Sustos e Quase-beijos Part.1


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente desculpa a demora, é que eu fiquei de castigo, ainda viajei e aqui tem tanta coisa pra fazer que eu esqueci o capitulo :s.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/3

– Eu vou fazer pipoca. De bacon ou de manteiga? - Thalia perguntou.

– De bacon - Silena respondeu enquanto arrumava os sofás para a gente assistir os filmes - Annie, vai pegar o colchão de casal lá no quarto de hóspedes.

– Okay. - eu respondi e fui buscar o colchão.

Puxei o colchão do quarto até a sala e soltei-o de qualquer jeito no chão. Arrumei ele com o pé para que ficasse de frente para televisão, peguei algumas almofadas que tinha num canto lá e joguei no colchão.Thalia chegou tentando equilibrar três potes grandes cheios de popoca com cheiro de bacon.

– Tem mais lá na cozinha, só que deixa para o outro filme - ela disse colocando um dos potes em cima do colchão e os outros cada um em um sofá.

– Tá - respondeu Silena sentando no chão enquanto se apoiava no canto do sofá.

– Hum... Terror primeiro? - eu perguntei.

– Sim - Nico respondeu.

Clarisse pegou uma almofada e um pote de pipocas e sentava em um sofá. Thalia pegou uma coberta e um travesseiro e se sentou na outra ponta do sofá que a Clarisse estava.Joguei uma almofada para Will e a Silena pôs o DVD.

Deitei no colchão com meu travesseiro e uma coberta e o filme começou. Eu não prestei muita atenção no filme na verdade. Tá bom, eu admito, eu não prestei nenhuma atenção no filme. Eu só estava olhando para a tela e conversando com a Piper, que estava deitada do meu lado, por SMS.

Numa cena particularmente interessante (qual é, eu gosto de ver pessoas sendo multiladas) onde a cabeça do cara era mutilada por um caminhão, Piper me mandou a mensagem mais... Qual é a palavra? Ah, enfim:

"Reparou que o Percy está te olhando a noite toda?" Olhei para ela e vi que ela estava olhando para mim com um sorriso maroto. Ela indicou Percy com a cabeça.

Olhei para o garoto que estava deitado junto com a gente no colchão; do lado de Jason, que estava do lado de Piper que estava do meu lado. Ele viu que eu estava olhando e me lançou um sorriso maroto. Sorri de volta.

"Viu? HAHA, eu e o Jason estamos segurando vela aqui" ela mandou de novo.

"Vai a merda"

"É verdade" eu mostrei o dedo do meio para ela, que riu baixinho.

– Piper, pode me passar a pipoca? - eu perguntei bem docemente.Ela me passou a pipoca olhando para mim com uma cara tipo "eu sei que você vai aprontar". Mas eu não aprontar. Não agora pelo menos MUAHAHAHA.

Coloquei o pote entre nós duas e comi. Depois de mais algumas mortes no filme, e minutos silenciosos, eu falei:

– Silena, Thalia, vamos no banheiro comigo? - elas olharam para mim.

– Vamos, ué - Thalia respondeu.

Nós levantamos e fomos no banheiro mais próximo, que, no caso, era o depois do corredor. Entramos e eu tranquei a porta.

– O que você vai aprontar Annie? - Thalia perguntou com um sorriso maroto.

– Bom, o plano é o seguinte...

X------X

POV Nico

Depois das garotas saírem para ir no banheiro, e mais algumas mortes e decapitações, eu ouvi um ruído estranho vindo da janela.

– Gente, o que é isso? - eu perguntei.

– Isso o quê? - perguntou Clarisse olhando para a tela da TV e roendo a unha.

– Esse barulho - eu respondi meio impaciente - vocês não estão ouvindo?

– Sim, sim, eu ouvi também - Piper respondeu. Ela olhou para a janela e soltou um grito de surpresa.

– O que foi? - Percy falou e olhou para a janela - Ai meu Deus.

Olhei para a janela para ver o que era. A janela estava toda vermelha sangue, como se alguém tivesse jogado sangue nela.

– O que é isso? - perguntou Charles indo para a janela.

– Bom, parece... sangue - eu falei meio nervoso.

Clarisse foi até a janela e a abriu, parecia nervosa. Piper foi até ela e passou o dedo pelo lado de fora. Seu dedo imediatamente ficou de um vermelho-sangue enjoativo. Ela passou a língua pelo dedo e sua expressão ficou assustada.

– É sangue - ela falou limpando o dedo no short, e com os olhos arregalados.

– Gente, cadê as garotas? - Charles perguntou.

Agora todos estavámos em pé em um circulo na frente da janela. Clarisse olhou para os lados.

– Vamos procurar elas gente - Clarisse disse.

– Sim, vamos - concordou Piper - eu não estou gostando nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.