True Love escrita por Anna


Capítulo 27
Espionar os outros, Biblioteca e Cadernos


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ! TUDO BEM COM VOCÊS?
Eu vou ótima, obrigada. Acho que esse capítulo ta meio curto mas eu precisava dele e não fazia ideia do que eu podia acrescentar então ficou assim mesmo. EU TENHO UMA NOVIDADE!
EU ACHEI UMA MÚSICA QUE É TIPO TUDO A VER COM A FIC. SÉRIO. (Quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=zsmUOdmm02A) Procurem a tradução depois que vocês vão ver que eu tenho razão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/27

POV Annabeth

— Então os homens de plástico pegaram o frasco do Doutor e o seguraram e iam jogá-lo na Consciência. – digo enquanto caminhamos pelos corredores cheios de gente.

— E o que aconteceu? – perguntou Percy.

— Tipo, a Rose se pendurou numa corrente e saiu gritando e jogou o frasco na Consciência, matando ele.

— E eles conseguiram? – disse Percy levantando uma sobrancelha.

— Claro que conseguiram. Acho que o Will já assistiu esse episódio, não assistiu? – me virei para o Will, que estava do meu lado esquerdo, apenas para ver que ele não tinha ouvido nenhuma palavra do que eu tinha ouvido, porque estava muito ocupado olhando fixamente para um ponto específico do outro lado do pátio. – Will?

Estralei os dedos na frente do rosto dele. Ele piscou.

— Desculpe, o quê? – ele disse finalmente se virando para nós.

— Para o que estava olhando? – perguntou Percy curioso.

— Hã, eu... Nada. Eu só me distrai. – respondeu Will. Olhei para o ponto em que ele estava olhando e ri.

— É uma bela distração. – Percy nos encarou sem entender nada. Não que seja novidade. – Vai lá falar com ela.

— Eu não... – balançou a cabeça.

— Vai logo! – ele levantou meio hesitante e caminhou até lá.

— Será que alguém poderia me explicar o que diabos aconteceu aqui? - perguntou Percy.

— Vem, isso é algo que eu quero ver. – puxei-o para ele se levantar e segui Will, tomando cuidado em não deixar que ele me percebesse.

— O que estamos fazendo? – perguntou Percy enquanto eu o puxava no meio da multidão.

— Shh, eu quero ouvir. – puxei-o para atrás de uma árvore e me inclinei pra perto para tentar ouvir o que Lucy e Will falavam.

— Então... o que você vai fazer essa noite? – Will perguntou obviamente nervoso.

— Ah, não sei... Acho que vou ajudar a srta. Margaret. Você sabe, com o negócio da peça. – ela disse sorrindo enquanto arrumava a pilha de livros em seu braço.

— Ah, sim.

— Por quê? – ela inclinou a cabeça, genuinamente curiosa. Santo Deus, encontramos alguém mais lerdo que o Percy. E eu achando que isso não era possível. 

— Bom, é que... sei lá, eu pensei que talvez... pudéssemos fazer alguma coisa qualquer dia desses. Tipo, ir no cinema ou sair para jantar. Essas coisas.

— Ah, mesmo? – o rosto de Lucy se iluminou. – eu adoraria! Você pode me ligar e marcamos, tudo bem?

— Sim. – Will sorriu. – Parece ótimo.

Alguém pigarreou atrás de mim.

— Shh, estou tentando... – virei para trás e vi Thalia e Nico me encarando com uma sobrancelha arqueada. – Ah. Oi, e aí, como vão vocês?

— Annabeth, não te ensinaram que é feio espionar os outros? – disse Thalia balançando a cabeça.

— Espionar, quem tá espiando quem aqui? – levantei e dei meu melhor sorriso de ‘confie em mim’.

— Só vamos almoçar logo. – disse Nico. – Estou morrendo de fome.

— Eu também – concordou Percy.

 

POV Silena

Abri meu armário para pegar meus cadernos. Estava cantarolando uma música qualquer quando puxei a apostila e um papel caiu na minha direção. Peguei curiosa e o abri.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando nada é feito para durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou”

Não estava assinado. Mordi o lábio pensativa e guardei na bolsa junto com meus cadernos enquanto me dirigia à biblioteca.

A bibliotecária ergueu os olhos do romance que estava lendo quando entrei, batendo a porta sem querer.

— Veio aqui para estudar também, querida? Seus amigos estão ali – apontou para uma mesa. Olhei e vi Piper e Charles conversando e rindo cercados de cadernos e livros. Com certeza eu não iria querer atrapalhá-los.

— Ah, não. – abri minha bolsa. – É que eu preciso desses livros aqui. – entreguei a lista que a professora tinha me passado.

— Hum... – ela analisou a minha lista rapidamente. – Tudo bem. Volto logo.

— Ok – respondi. Olhei em volta distraída. A bibliotecária logo voltou com uns três ou quatro livros empilhados nos braços.

— Aqui. – ela colocou na mesa e pegou uma das fichas em cima da mesa, preenchendo rapidamente. – Pronto. Devolva em uma semana ou venha aqui para renovar. – entregou-me os livros.

— Obrigada. – sorri e me dirigi até a mesa onde Charles e Piper estavam.

— Olá – digo ao chegar lá. Charles levantou a cabeça do caderno onde estava escrevendo e me olhou. – Algum de vocês por acaso teria a matéria que a sra. Wright passou terça-feira?

— Ah, não estou com o caderno de História aqui, mas o Charlie está, não é? – comentou Piper.

Que lindo, eles já tem até apelidos um para o outro.

— Sim. – disse Charles soltando a caneta e procurando na pilha de cadernos. – Aqui. – me entregou.

— Obrigada. Depois eu devolvo. – comentei acrescentando o caderno à pilha nos meus braços.

— Tudo bem.

 

POV Charles

Observei pensativo o caminho por onde Silena tinha ido embora, com uma sensação estranha. Eu tinha esquecido algo importante. Algo que eu deveria lembrar, mas o quê?

— AH MEU DEUS! – gritei, quando percebi.

— O que foi? – perguntou Piper curiosa.

— Meu caderno!

— Você emprestou para a Silena. – disse lentamente, como se estivesse falando com uma criança.

— Sim! Como eu sou estúpido, meu Deus!

— O quê? – Piper piscou.

Expliquei para ela rapidamente porque eu não podia emprestado meu caderno.

— Ah, Deus. – ela disse quando terminei. – você está tão ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quem interessar, a mensagem que foi deixada para Silena é uma música: Iris, Goo Goo Dolls, pra quem quiser ouvir
Eu estava relendo a fic (tipo, a partir do cap 20, claro, pq eu tenho preguiça de ler os 26) e reparei que eu acabei o capítulo 24 no maior suspense e disse que ia fazer bônus com o passado de um ship qualquer que vocês escolhessem e esqueci completamente! Sorry! Prometo que vou tentar postar um ou dois bonus, embora eu não garanta nada muito próximo porque não estou na vibe certa, sabe. No próximo capítulo vou tentar colocar algo sobre isso e tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.