True Love escrita por Anna


Capítulo 20
Amnesia e Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY! Eu sei que eu demorei para postar, sinto muito. Eu to meio enrolada ultimamente e inves da retardada aqui ir fazer o que ela tem que fazer, ela não consegue sair do tumblr. Palmas para minha inteligencia. EU TENHO UM ANUNCIO TRAGICO PARA FAZER: O FINAL JÁ ESTÁ CHEGANDO T.T. Eu calculei que temos até no máximo 10 capítulo até o fim T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/20

POV Piper

A luz do Sol batia em meus olhos e me impedia de continuar a dormir. Abri os olhos lentamente e olhei para o teto.

Espera, eu lembro claramente de ter estrelas fluorescentes no teto do meu quarto. Onde eu estou?

Certo, creio que em casos como esse a primeira reação das pessoas é ver se elas estão vestidas – e elas quase nunca estão. Por isso, me aliviei um pouco ao ver que eu estava sim vestida (menos mal).

Minha segunda reação foi olhar em volta para tentar descobrir onde eu estava. Eu tenho certeza de que eu nunca estive aqui antes, mas... Sei lá, me parece meio familiar.

Olhei pela grande janela e vi o quarto de Silena. Acho que eu sei onde estou. Tentei me levantar da cama, mas um peso estava me segurando – ou melhor, alguém. Um garoto.

Agora a pergunta que não quer calar: por que raios eu estou no quarto de Charles? E por que nós estávamos abraçados?

POV Annie

Eu me sentia estranha. Assim que abri os olhos me vi olhando pra a bandeira da Inglaterra no teto do meu quarto.

-Olha só, a Bela Adormecida acordou – olhei em direção a Luke que estava entrando no quarto com uma grande xícara de café.

-O que aconteceu? – cara minha cabeça parece que vai explodir. – Quer dizer, como entrou aqui?

Parei para analisa-lo. Os seus cabelos loiros estavam bagunçados e a camisa preta dele estava aberta, exibindo todos os músculos (e me fazendo quase babar).

-Com a sua chave – ele se sentou na minha cama e me entregou a xícara. – Deveria ser mais agradecida a quem te trouxe para casa de tão bom grado depois que você desmaiou. E ainda te trouxe um café. – ele arqueou uma sobrancelha.

Bebi um gole de café e olhei em seus olhos. Alguns flash’s da noite passada passaram pela minha cabeça. Oh Deus, eu não acredito que eu fiz aquilo.

POV Clarisse

Uma música alta estava tocando e minha cabeça parecia a ponto de explodir. Não consegui identificar onde eu estava.

-Que porra é essa? – perguntei me levantando.

-Olha só, já acordou querida? – uma voz veio de algum lugar a minha direita.

-Ethan? – minha visão estava meio embaçada, e me senti uma retardada enquanto tentava piscar para tudo entrar em foco novamente.

-Eu mesmo.

-O que está fazendo aqui? – perguntei meio sonolenta esfregando meus olhos.

-Querida, eu moro aqui – ele disse.

-Então, por que eu estou aqui?

Ele não me respondeu.

-Vem, vou te levar para casa. – esperei que ele me ajudasse a levantar, mas ele simplesmente me pegou no colo e saiu do quarto dele. Não me importei. Minha cabeça parecia explodir, e eu realmente duvidava de que eu conseguisse andar sem cair.

-Como eu fui parar na sua casa? – eu perguntei fechando os olhos. Ele tinha um cheiro bom.

-Eu te trouxe – ele disse simplesmente.

Chegamos à garagem e ele abriu a porta do carona meio desajeito e me pôs no banco. Continuei de olhos fechados. Ele entrou e deu partida.

POV Piper

-Já acordou? – perguntou Charles de olhos fechados.

-O que eu estou fazendo aqui? – perguntei.

Ele abriu os olhos. E se apoiou no cotovelo.

-Não se lembra? – ele perguntou. Sacudi a cabeça. Aquilo estava muito estranho. Ele suspirou.

-Silena e Jason. Na festa. Eu e você no bar. – ele arqueou uma sobrancelha. O pior foi que eu realmente lembrei.

Flashback

Eu estava procurando desesperadamente por alguém. Especificamente por Jason. Não é nada legal ficar numa festa sozinha, se quer saber. Acabei topando com Charles por acaso e decidi que era melhor perguntar para ele, que era amigo dele, do que procurar sozinha no meio daquele monte de pessoas na pista de dança.

-Charles? – o chamei.

Ele se virou. Parecia desanimado, triste. Como se a pior coisa que temesse aconteceu. Aquilo me intrigou. Estávamos numa festa. As pessoas geralmente não ficam felizes em festas?

-Que? – ele perguntou.

-Viu o Jason?

Ele me olhou por um longo tempo antes de responder.

-Acho que não vai querer saber. - Aquilo me deixou confusa. Muito confusa.

-O que quer dizer? – eu me sentia meio tonta, como se fosse capaz de cair a qualquer segundo. Acho que já estava esperando alguma noticia ruim pelo seu tom de voz.

-Com a Silena, Piper. – ele disse e olhou na direção de Silena e o garoto na parede.

-O que tem a Silena? – eu meio que já sabia, mas queria ter certeza. Só podia ser um engano.

-O Jason. Está com a Silena.

Olhei na direção dos dois na parede e pude perceber que ele tinha razão. Os cabelos loiros do garoto, e alguma coisa nele confirmava tudo o que eu queria negar: era ele. Com uma das minhas melhores amigas. Acho que se Charles não tivesse me segurado no segundo seguinte, eu desabaria ali mesmo. Eu não acredito nisso. Ali estava o cara que eu gostava se agarrando com uma das minhas melhores amigas e com uma máscara estúpida.

-Vem, vamos beber alguma coisa. – disse Charles e me arrastou para o bar. Eu estava meio entorpecida, querendo acreditar mais do que nunca que tudo aquilo era um sonho e que em breve eu acordaria com o meu despertador tocando. Eu sabia que não era um sonho, mas eu queria acreditar que sim.

Depois de alguns copos eu já estava me sentindo... Desinibida.

-Ah, mas ele é tãoooo idiota! Eu realmente acreditei que ele gostasse de mim de verdade! Mas não, na primeira oportunidade ele vai e fica se agarrando com uma das minhas melhores amigas! Que cafajeste! – eu estava praticamente pendurada em Charles e cada vez que o copo se esvaziava eu pedia mais um para o barman.

-E ela então? Eu acreditando que ela gostava de mim! – disse Charles.

-Quer saber? Nós também podemos fazer... coisas – eu dei um sorriso malicioso. Charles também deu um sorriso malicioso e sussurrou no meu ouvido:

-Eu topo.

Xxx

Ele trancou a porta atrás dele e no segundo seguinte estávamos nos agarrando no meio do quarto dele. O joguei na cama e deitei por cima, começando a beijar seu pescoço. Olhei para ele. Ele também estava olhando para mim.

-Charles... – murmurei fechando os olhos e deitando ao seu lado. Eu estava tão cansada. Parecia que eu nunca tinha dormido na minha vida inteira.

-Claro. – ele disse. Ele me abraçou por trás e ficamos assim até eu cair no sono.

FLASHBACK

-Droga – murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno, foi o que saiu. Mas não se preocupem, eu fiz um cronograma e as postagens vão ser um pouco mais rápidas a partir de agora. Calculo que vamos ter no máximo trinta e poucos capítulos até o fim então até o fim de agosto/começo de setembro a fic vai estar finalizada ):