True Love escrita por Anna


Capítulo 2
Jantar, Café e Beijo


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente o capitulo... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/2

– ANNABETH! - Piper gritou. Andei silenciosamente até ela por trás e falei:

– Estou bem aqui - ela se virou rapidamente da direção da escada, de onde estivera gritando.

– Meu Deus, Annabeth! Que susto! - ela disse colocando a mão no coração - Como você chegou aqui?

Apenas sorri.

– Cadê o povo?

– Esperando você.

– Bom, eu estou aqui não é? - falei pondo minha pulseira.

– Então vamos - ela respondeu me puxando pelo braço.

– Ah, finalmente! Por que você demorou tanto? - perguntou Clarisse quando chegamos.

– Eu estava lá na cozinha tomando café.

– Novidade - falou Silena.

– Vocês não estavam apressadas? - perguntei levantando uma sobrancelha.

– Então vamos - disse Thalia se levantando.

– Vamos - concordou Piper. As meninas levantaram e nós fomos para a porta.

Desliguei as luzes, tranquei a porta e guardei a chave no meu bolso enquanto andava até elas que já estavam na porta do lado. Quando eu cheguei, um carinha abriu a porta.

– Olá, eu sou o Jason - disse loiro que tinha abrido a porta. Interessante...

– Eu sou a Thalia, essa é a Annabeth, Clarisse, Silena e eu acho que você já conheceu a Piper. - Thalia disse com um sorriso maroto enquanto Piper corava. HOHO Moranguinho, Moranguinho. Ele sorriu.

– Entrem - ele disse. Ele foi para o lado e nós entramos.

Era uma casa com os cômodos meio parecidos com os da nossa, mas ligeiramente menores. Quando entramos, o primeiro cômodo era uma sala de jantar. Tinha uma grande mesa de vidro posta para dez pessoas e um balcão tipo aqueles de cozinha americana que levava para a sala de televisão e uma porta que levaria provavelmente para a cozinha, ou para um banheiro, sei lá. Na sala de televisão, tinha uma escada que levava para o segundo andar da casa.

– Garotas, esses são Nico, Percy, Charles e Will. Garotos, essas são Thalia, Annabeth, Clarisse, Piper, e Silena.

– Oi - eu disse educadamente.

– Olá - um deles respondeu. Charles, eu acho.

– Garotas, por favor, sentem-se - Percy falou e puxou uma cadeira para mim. Quer dizer, eu presumo que seja para mim, já que ele está me olhando e eu sou a única pessoa na fente dele. Sentei e agradeci. Ele sorriu e sentou do meu lado.

Vi que todo mundo já tinha sentado, de modo que ficou assim: Charles, Percy, eu, Nico. Na ponta estava Thalia, e na outra ponta; do lado do Nico, estava Will. Do outro lado, de frente para nós, estava, Clarisse, Jason, Piper e Silena;

– Então, de onde vocês são? - perguntou Nico tentando puxar assunto.

– New York - Silena respondeu - E vocês?

– Nós somos da California - Charles respondeu.

– Já fomos para California - respondi - nas férias passadas, não é Piperzinha?

– É - ela disse rindo. - Você tentou nos ensinar a surfar

– Não deu muito certo - comentei rindo.

– Quando a Silena foi tentar ficar de pé, ela escorregou e levou um caldo enorme - lembrou Thalia no meio das gargalhadas.

– Eu não tenho culpa se uma prancha é mais escorregadia que um skate - disse Silena se defendendo.

– Será que é por que uma prancha fica na água? -

– Talvez isso ajude - ela respondeu sorrindo.


X-------X

– Vocês gostariam de um café? - perguntou Charles quando acabamos de comer e fomos para a sala. Opa, finalmente uma oportunidade para o meu plano.

– Sim. Mas a Piperzinha não gosta muito de café. Jason, por que você não faz companhia a ela? - eu respondi com um sorriso maroto.

– É um ótimo plano. Vamos, garotas - Thalia disse com um sorriso maroto.

Piper negou com a cabeça com os olhos arregalados, com uma cara de "Não acredito que vocês vão fazer isso". HAHA tarde demais, querida.

– É, o Jason também não gosta muito de café. Vá entender. Vamos garotas, a gente mostra o caminho da cozinha para vocês. - ele disse com um sorriso malicioso se virando e indo na frente de todos.

Quando chegamos na cozinha, Will foi fazer o café e eu fiquei espiando pela frestinha da porta que ficou meio aberta. Eles estavam rindo de alguma coisa agora.

– Vocês acham que vai funcionar? - perguntou Nico sentando em cima da bancada da pia. Me virei e sentei numa bancada e respondi:

– Não. Não se depender dela pelo menos. Se acontecer alguma coisa, vai ter que depender da safadeza do seu amigo - eu respondi suspirando.

– ...que quase nunca desperta - completou Nico suspirando também - é um plano perdido.

– Gente, gente, venham aqui. - chamou Charles. Ele abriu um pouco mais a porta para todos nós podermos ver. OMG! Aquilo é o que eu acho que é? Jason e Piper estavam se beijando no meio da sala. Mas não era um simples beijnho, meu caro leitor. Era um daqueles beijos de cinema, sabe? Aqueles que parecem que os atores vão se engolir? Pois bem. Acho que subestimei a safadeza da Piperzinha.


POV Piper

Para você ver como se pode contar com as amigas. Foram todas para a cozinha e me deixaram aqui sozinha com o Jason. Mas deixa elas, quando a gente chegar em casa elas vão ver só.

– Essas pessoas que chamamos de amigos... Acham que a gente não sabe que eles estão observando tudo lá da cozinha. - ele disse sorrindo.

– Pois é - sorri também.

– E quem você acha que bolou tudo isso? - ele perguntou com um sorriso torto.

– Annabeth, com certeza. Isso está com a cara dela. - eu disse suspirando.

– Ela gosta de prender garotas inocentes com garotos que acabaram de se conhecer em uma sala? - ele perguntou com um leve sorriso e uma sobrancelha levantada.

– Acho que sim - comentei distraída. Porque ele está chegando perto, muito perto.

– E o que você acha de dar a eles o que eles querem? - ele sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Não tive tempo de processar a informação, porque logo em seguida ele me beijou. E que beijo, aliás.

POV Annabeth

Decidi interromper aquilo antes que eles se empolgassem demais né. Gente, ele ainda estão no primeiro "encontro", vamos deixar isso para pelo menos o terceiro. Empurrei a porta com tudo, assustando os dois pombinhos lá na sala, que se separaram rapidamente. Piper me encarou completamente vermelha.

– Nossa, eu pensei que vocês iam se engolir. - comentei.

– Ah, fique quieta - disse Piper revirando os olhos e se afastando o máximo possível de Jason. O que não era muito, no sofá de dois lugares que eles estavam.

– Que é? Eu só estou falando a verdade - eu disse com um sorriso maroto me jogando na poltrona do lado deles.

– Gente, o café. - disse Will chegando com a garrafa e algumas xícaras. As garotas vieram logo atrás deles, junto com os garotos.

– Achei que vocês fossem tomar café na cozinha - disse Piper me fuzilando com o olhar.

– Ah, a gente mudou de ideia - Clarisse comentou pegando uma xícara e pondo café.

– É, certos fatos fizeram a gente fazer isso. - Silena disse com um sorriso maroto olhando para Piper e Jason que estavam sentados no mesmo sofá juntinhos. Piper corou. Thalia e Clarisse riram junto comigo e com Silena.


X--------X

– Vamos embora? Eu estou com sono. - Piper falou.

– Já? - Thalia perguntou com uma sobrancelha arqueada. Bem, eu na verdade já tinha desconfiado que ela estava ficando com sono, porque ela estava deitada no colo do Jason enquanto ele estava mexendo no cabelo dela e conversando com Nico.

– Thalia, nem todos aqui ficam bebendo café igual louco como vocês, e ontem a gente já ficou assistindo filmes a noite inteira - ela respondeu com um sorriso torto.

– Tudo bem, então, a Piperzinha, como a única moça comportada aqui, tem a missão de ir dormir cedo como toda moça certinha faz. - Clarisse falou e nós rimos. Menos Piper, que mostrou a língua.

– Agora eu não vou dormir só para mostrar para vocês que não são as únicas que conseguem passar duas noites em claro - Piperzinha falou.

– Ah, mas ninguém aqui falou que você não consegue, só dissemos que você era certinha, o que se provou totalmente o contrário, já que ultimamente você anda mais pervertida do que a nossa cara amiga Pimenta. - eu disse com um sorriso maroto. Piper mostrou a língua de novo.

– Querem ver filmes lá em casa com a gente, garotos? - perguntou Silena mudando totalmente de assunto.

– Vamos, ué - respondeu Nico.

– Se vocês aguentarem... - provoquei com um sorriso maroto.

– Ah, a gente aguenta, pode deixar... - Will respondeu com um sorriso maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijoos;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.