True Love escrita por Anna


Capítulo 19
Baile, Se Perder e Pessoas Misteriosas [Part. 2]


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno eu sei, mas foi o que saiu, sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/19

POV Rafaela

Legal, todo mundo se agarrando e eu aqui forever alone. Suspirei enquanto tentava achar alguém conhecido que não estivesse se agarrando com alguém. Missão Impossível.

-Também está sozinha? – perguntou Ethan atrás de mim (ou quem eu deduzo ser o Ethan pelo menos).

-É. – digo.

-Bem-vinda ao clube então.

-Eu não vou ficar com você Ethan – cortei-o.

-Qual é Rafa, estou aqui inocentemente. – ele disse com um sorriso. Revirei os olhos.

-Como eu não te conhecesse Ethan. Não é porque consegue enganar Annabeth e as garotas que vai enganar a mim.

Ele deu um sorriso cínico.

-Quer me colocar como vilão, Rafaela? Não faria isso se fosse você.

-Eu não te coloco como vilão. Você já faz esse papel muito bem. – respondo. – “Não faria isso se fosse você” ótimo, mas você não é. E até parece que eu tenho medo de você. Você e Luke estão aprontando algo, eu sei.

-Oh, eu e Luke? Porque eu armaria algo com o cara que fez minha “melhor amiga” chorar? – seu tom era falso.

-Se você magoar Annie ou qualquer uma das garotas, você vai se arrepender de ter nascido – minha voz está baixa e ameaçadora e posso ver que ele tem de se esforçar para me ouvir por cima da música alta.

-Que comece o jogo então querida – ele deu um ultimo sorriso cínico e saiu. Idiota.

Xxx

POV Percy

-Vem cá – sussurrou Rachel com uma voz rouca me puxando para um dos quartos lá em cima.

Agora estávamos na casa do Travis e do Connor. A festa estava demais, tenho que admitir. As garotas fizeram bem. Mas digamos que eu não fiquei apreciando a decoração por muito tempo. Digamos que não é muito fácil se concentrar em muita coisa quando uma ruiva sexy está te beijando.

-Whoa, sinto em dizer, mas os quartos não estão disponíveis. – disse Travis na escada sorrindo.

-Vou pegar alguma coisa para beber – disse Rachel se afastando (claro ele estragou todo o clima) e indo embora me deixando sozinho com Travis.

-Se eu fosse você tentaria não transar com as amigas da Annie – disse ele ando um tapinha no ombro. – Fica me devendo uma. – e saiu.

Povo estranho.

POV Silena

-Vai me dizer quem é agora? – perguntei entre os beijos.

-Não. – Ele disse e me beijou de novo.

Ok, eu não deveria estar beijando uma pessoa que eu não conheço, mas quem liga? Além do mais, ele tinha ido ao baile, logo ele estudava na escola. E a voz dele me era ligeiramente familiar, então eu acho que eu conheço ele.

-Porque não? – pergunto de novo.

-OLHA LÁ GENTE, A SILENA TA DE NAMORADO NOVO! – gritou Annabeth com um microfone vindo sabe-se lá de onde. Recomendo a vocês que se não quiserem chamar atenção escolha qualquer canto para se agarrar com alguém que não seja a parede. Olha só o que deu a anta aqui não pensar nisso. Um holofote brilhou sobre nós dois, me cegando completamente (sério, desde quando Travis e Connor tem um holofote?). Acho que a Annie deve estar bêbada. Ou não, nunca tem como saber quando se trata dela; mas porque outro motivo ela estaria cambaleante e apoiada em Luke enquanto ele beijava o pescoço dela?

Agora todo mundo estava nos encarando e algum infeliz começou um coro de “BEIJA, BEIJA!”. O carinha se inclinou para me beijar. Antes de fechar os olhos vi uma última coisa – a única pessoa que não parecia alegre naquela multidão.

Charles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE EU NÃO CONSIGO TERMINAR UM CAP SEM DEIXAR VOCÊS CURIOSOS LOL APOSKPOKSPAOKS. Enfim, eu criei um tumblr para as minhas queridas fics! Quem quiser o link é http://book-of-fictions.tumblr.com/ mas, como ele é um blog secundario, acho que não da pra vcs seguirem lá. Ah, antes que eu esqueça, a senha para vocês poderem visualizar lá é oharryésexymaseleédagiovanna SIM, TUDO JUNTO E COM ACENTO U.U e se vcs escreverem meu lindo nominho errado não vai, então tentem escrever bem certinho. Ctrl+c e ctrl+v lá também ajuda LOL