True Love escrita por Anna


Capítulo 18
Baile, Se Perder e Pessoas Misteriosas [Part. 1]


Notas iniciais do capítulo

HEY, OLHA EU AQUI! A primeira coisa que eu pensei quando eu abri o Nyah foi: LOL, 05:05 (aqui é uma hora a menos), alguem ta pensando em mim! Dai depois eu saquei que provavelmente todo mundo deve estar dormindo agora, então não tem como alguém estar pensando em mim. Enfim, esse provavelmente é o capítulo mais rápido de True Love e eu explico porque: como eu respondi em alguns reviews, estava emocionante escrever esse cap, por isso eu comecei a trabalhar nele assim que eu postei o anterior. Esse ta menor, mas o próximo vai ser com a festa pós-baile na casa do Connor e do Travis, então, as emoções não param! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/18

POV Thalia

-Você está linda – Silena disse arrumando meu vestido por trás. Sorri.

-Graças a você, é claro – digo arrumando meu cabelo.

-Eu não tenho nada a ver com a sua beleza natural Thalia. Agora... – ela pegou a máscara negra com desenhos aleatórios prateados e pôs em mim, amarrando a delicada fita de seda atrás da minha cabeça. – Perfeito.

Encarei-me no espelho. Eu estava irreconhecível. Pode parecer clichê dito assim, mas era verdade. Meus cabelos negros caiam em cascatas pelo meu ombro, e apenas meus olhos – o azul destacado pela sombra preta – e minha boca – coberta por um gloss incolor com cheiro de frutas-, eram visíveis. O vestido preto de alças era justo até o meio da barriga e depois uma saia rodada caía até mais ou menos um palmo antes do joelho.

-SILENA COMO QUE PÕE ESSA MERDA, EU VOU CAIR! E O ZÍPER ENPERROU! – Annabeth entrou no quarto meio correndo meio pulando, metade vestida. O vestido se enroscava em suas pernas e ela estava realmente quase caindo.

-Uau, Thalia, você está linda – ela elogiou me analisando. Sorri.

-Obrigada.

Silena foi à direção dela e a ajudou a ficar de pé e arrumou o vestido. Calmamente levantou o zíper.

-Você faz isso não parecer nada demais – resmungou Annabeth. – Como você faz isso? –Silena apenas deu de ombros.

Annabeth se analisou no espelho. Seu vestido era um modelo tomara que caia preto e caia em enormes camadas de tule preto e roxo. Ela usava um all-star preto de cano alto com cadarços roxos e brincos de palheta. Seus cabelos loiros encaracolados caíam sobre seus ombros, e ela parecia uma princesa dark. As mexas pretas colaboravam bastante com esse efeito.

-Eu sou a princesa do Mundo Inferior. Ajoelhem-se lacaios. – disse Annabeth com uma pose de metida.

-EI! Eu sou a rainha do mal aqui – protestou Silena enquanto se olhava no espelho. Seu vestido era roxo e ia até a metade da cocha. Seus cabelos cacheados estavam soltos e sua maquiagem era leve, mas ressaltava bem seus olhos azuis claros. A máscara prateada estava em sua mão e ela ainda estava descalça.

-HEY, VAMOS LOGO VOCÊS AÍ SUAS VADIAS, NÓS VAMOS NOS ATRASAR! – gritou Clarisse.

É um amor tão grande por aqui.

-JÁ ESTAMOS INDO FILHA DA PUTA! – disse Silena calçando os sapatos que estavam perto da minha penteadeira.

Nós três nos olhamos no espelho uma última vez antes de sairmos do meu quarto.

Piper, Clarisse e Rafaela já estavam na sala nos esperando. Piper estava com um vestido preto e vermelho curto e brincos de fita cassete; e sua máscara estava em sua mão também. Clarisse usava um mini vestido preto com um meio arrastão e um sapato de salto alto fechado cheio de tachinhas. Rafaela estava com um vestido preto e branco rodado e uma máscara delicada azul. Seu braço estava cheio de pulseiras e ela estava com uma maquiagem leve.

-Uau, garotas, vocês vão seduzir todo mundo hoje hein. – disse Annabeth sorrindo. – Até eu se eu fosse um homem, pegava vocês.

-Besta – digo revirando os olhos.

-Está bem, agora vamos logo antes que nos atrasemos mais – Piper disse dando ênfase no mais.

Xxx

Silena estacionou o carro em frente à escola e descemos. Mesmo de fora era possível ouvir o barulho abafado que vinha de dentro do ginásio, e várias pessoas saíam e entravam com copos de bebida na mão. Dentro estava muito pior. Uma música tocava alto e várias pessoas estavam dançando em uma pista improvisada ao longe. Luzes coloridas iluminavam alguns pontos e o resto estava praticamente escuro. Um bar estava montado perto da pista de dança e dois caras se esforçavam para conseguir atender a todos os estudantes. Várias mesinhas com toalhas brancas estavam espalhadas pelo local. E era impossível não se perder no meio daquela bagunça. Por isso, não me surpreendi muito quando me perdi das meninas.

Simplesmente dei de ombros e me encaminhei na direção do bar e pedi alguma coisa para beber.

-O que uma moça tão bonita faz sozinha? – ouvi uma voz atrás de mim e me virei. Era Connor.

-O QUE? – gritei, tentando ouvir alguma coisa por cima da música.

-EU PERGUNTEI O QUE UMA MOÇA TÃO BONITA FAZ SOZINHA? – ele repetiu.

-ESPERANDO ALGUÉM PARA ME FAZER COMPAINHA – gritei de volta. Connor sorriu.

-ACABOU DE ACHAR ENTÃO. – peguei minha bebida e o puxei para um canto mais afastado. Finalmente chegamos em um lugar onde a música não era tão alta.

-Bem melhor. – digo.

No segundo seguinte Connor me prensou contra a parede e estávamos nos beijando loucamente. Suas mãos estavam em minha cintura e meus braços em sua nuca. Resultado: meu copo caiu no chão espalhando cacos de vidro e bebida por todo lado. Ops.

POV Percy

Eu tentava sair do meio daquela suruba na pista de dança antes que alguém me confundisse com outro alguém e... você sabe. Não tive muitos resultados com isso, porém. Eu tentava desesperadamente achar algum dos garotos ou das garotas para me salvar, mas eles pareciam ter sumido do mapa.

-HEY! PERCY NÃO? – ouvi alguém me chamando e me virei na direção. Era a ruiva de ontem, Rachel.

-EU MESMO.

-ESTÁ PERDIDO? – ela veio na minha direção. Estava com um vestido azul escuro e um copo de algo que não consegui identificar na mão. Sua máscara não cobria muito seu rosto, por isso a reconheci facilmente.

-MAIS OU MENOS ISSO.

-PORQUE NÃO APROVEITAR ENTÃO? – ela disse com um sorriso malicioso.

Dei de ombros. Antes de eu processar mais alguma coisa Rachel já estava me beijando. 

POV Annabeth

Como é possível tantos adolescentes estarem bêbados antes da primeira hora da festa? Se eles estavam assim agora, não quero nem imaginar como a situação vai estar quando formos para a festa pós-baile na casa do Travis e do Connor.

-Olha só, parece que encontrei uma princesa perdida por aqui. – sussurrou alguém no meu ouvido. Infelizmente, reconheci aquela voz.

Me virei rapidamente e encarei Luke. Seus olhos azuis me fitavam por trás da máscara e seus cabelos loiros estavam bagunçados. Sexy.

-Olha só, parece que encontrei um sapo perdido por aqui – eu disse com um sorriso irônico.

-Oh, não me maltrate assim querida – ele disse com um sorriso – desse jeito você me magoa.

Deus, porque ele tem que ser tão sexy?

-Que bom. – digo me virando novamente e torcendo para encontrar alguma das meninas. E rápido.

-Oh querida, se eu não te conhecesse diria que está tentando fugir de mim – ele sussurrou na minha orelha de novo. Se eu não encontrar alguém depressa, eu não me responsabilizo pelos meus atos.

-Engano seu. – respondo tentando desesperadamente não sair correndo.

Ele começou a beijar meu pescoço lentamente. Vadio, ele sabe que é meu ponto fraco.

-Pare – digo. Minha voz está fina; como se eu estivesse relutante em querer que ele parasse.

Ele continuou.

-Luke Castellan, se você não parar imediatamente, eu não me responsabilizo por meus atos. – eu disse me virando.

-Ah é, docinho? E o que você faria? – ele diz me provocando.

Não resisti mais, simplesmente o beijei.

POV Rafaela

-Só sobramos nós aqui – digo me virando para Silena.

-É – ela diz. -Eu estou me sentindo meio forever alone.

-Nós duas.

-Vou pegar uma bebida – digo me levantando da mesa onde estávamos sentadas.

-OK.

Encaminhei-me até o bar e pedi uma bebida. Enquanto esperava, olhei em volta. Estava uma suruba na pista de dança. Lá todos estavam num amontoado de pessoas tão grande que era difícil reconhecer qualquer pessoa por lá. Continuei passando os olhos pelo local até parar sob duas pessoas bem conhecidas.

Ai. Meu. Deus.

Luke Castellan e Annabeth Chase se agarrando em um canto não muito longe da pista de dança.

Eu acho que eu estou sonhando.

POV Silena

-Ai como eu estou entediada – murmurei mais para mim mesma do que para outra pessoa.

-A gata está sozinha? – perguntou um cara perto de mim. Não consegui identificar quem era por que a máscara cobria quase seu rosto inteiro.

-Infelizmente sim.

-E por quê? –

-Minhas amigas me abandonaram – suspiro.

-Bem, agora estou aqui – ele sorri. – Se quiser companhia...

-Ok.

-Sabe sem querer me intrometer, mas não seria melhor, só... Curtir a festa? – ele diz se inclinando para mim.

Olho para ele.

-É? E como? – me finjo de inocente.

-Assim. – ele me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final foi meio tosco, mas serviu. Enfim, que tal reviews lindos para eu postar o próx. cap. mais rápido hein ? Recomendações tbm são sempre bem-vindas, sabe... ~le indireta~