True Love escrita por Anna


Capítulo 16
Fugir e “Conhecer a escola”


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não morri kkk. VCS NÃO ACHARAM QUE IRIAM SE LIVRAR DE MIM ASSIM TÃO FÁCIL NÉ? PSOAKPOSKAPOSA. Enfim, depois de quase um mes sem postar eu resolvo mostrar as caras. Eu explico. Eu estava com um monte de ideias para fics e tal dai eu me empolguei e comecei a escrever todas ao mesmo tempo. RESULTADO = UMA SOPH ATOLADA DE FICS SEM TERMINAR REALMENTE NENHUMA IDEIA. Então eu desisti de tudo e vim aqui postar em TL porque eu amo vcs s2. E GANHAMOS UMA RECOMENDAÇÃO! Muito, muito, muito, muito obrigada Manuela Di Ângelo, eu realmente ameeeeei. Sério. Enfim,o capítulo.
P.s.: Esse ta uma merda, ainda pior do que os outros porque eu fiquei com bloqueio, mas foi isso que saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/16

POV Annabeth

-Como é que viemos parar aqui mesmo? – perguntei completamente entediada.

-Sei lá – respondeu Silena (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48532000&.locale=pt-br). Alisei a barra da minha blusa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48206391&.locale=pt-br), em uma vã tentativa de espantar o tédio.

Agora estávamos espremidas no armário do zelador esperando. Lembrei-me de como fomos parar ali.

Era segunda feira, primeiro dia de aula. Depois de umas duas semanas na casa de praia, voltamos para nossa casa, extremamente cansadas e bronzeadas do sol constante da praia. Rafa se mudou naquela semana e ainda estávamos ajudando-a arrumar todas as suas coisas. Quando deram oito horas, nós fomos para a escola conversando e rindo à pé mesmo, e tal. Essa era a parte normal. Depois de chegarmos à escola, pegamos os novos horários e nos dirigimos aos armários de sempre. Aí que a coisa começou. Eu e Silena de algum jeito, conseguimos nos perder das meninas, e, antes que notássemos, estávamos nos jardins da escola. Claro, até aí tudo bem. Você pensa: mas o que há de tão ruim nisso, e o que isso tem a ver com o fato delas estarem presas no armário do zelador? Calma criança deixe-me continuar.

Aí, no tédio, a Silena retardada, me convenceu de que seria divertido acender alguns foguetes no gramado da escola, até achar as garotas. Fomos para um canto onde não tinha ninguém, e acendemos uns dois ou três com meu isqueiro. Só que foi aí que a coisa deu errado. Saímos correndo e ficamos admirando nossa “obra” a uma distância que consideramos segura. Sim, eu disse que algo tinha dado errado não? Quando chegou a hora dos foguetes explodirem, eles não subiram como deveriam, por estar enterrados demais, e acabaram explodindo no chão mesmo. E aí foi a grande burrada. Eu e Silena ficamos encarando aquele monte de fumaça e as pequenas chamas que devoravam pequenos pedaços de grama.

É claro que começaram a procurar o culpado. E adivinhem as únicas garotas que estavam com um isqueiro e um pacote de mais foguetes na mão? Adivinhou quem disse a gente. Nós começamos a correr e rir igual retardadas pelo caminho a toda velocidade, a adrenalina correndo por nossas veias.

O mais importante naquela hora era colocar o máximo de distância possível entre nós e o local. E daí achamos por acaso o armário do zelador no caminho e agora estamos aqui, esperando o povo se dispersar para sairmos sem parecer muito suspeitas.

- Into a place where thoughts can bloom
Into a room where it's nine in the afternoon
And we know that it could be
And we know that it should
And you know that you feel it too –
fui despertada de meu estado de semi vegetação pelo meu celular.

-Alô? – perguntei em uma voz entediada.

-ANNABETH! ESTAMOS PROCURANDO VOCÊ E A SILENA FAZ UM TEMPÃO!

-Ai Piper, talvez eu necessite de meu ouvido um dia desses sabe... – digo afastando um pouco o celular.

-Onde vocês estão?

-No armário do zelador – respondo. – É uma longa historia.

Olhei para Silena. Ela estava jogando no celular enquanto esperava. Bela decisão.

-Silena. – chamei-a.

-Sim? – ela pausou o jogo e olhou para mim.

-E agora? Piperzinha disse que procurou a gente por todo lugar e elas estão preocupadas.

-Sei lá. Fudeu. Daqui a pouco o sinal vai tocar e nós ainda não podemos sair. – ela disse pensativa.

-AHA, ACHAMOS VOCÊS! – a porta se abriu repentinamente nos assustando.

-Como nos achou Thalia? – comentei cerrando meus olhos diante da luz forte que vinha de fora. Um tempão num armário escuro dá nisso.

-Nós seguimos as pistas minha cara. – disse Piper (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48510547&.locale=pt-br) numa péssima imitação de Sherlock Holmes. Acho que eu vou ter que cuidar melhor dessas crianças, sabe. Uma dando uma de rainha medieval malvada e a outra dá uma de Sherlock Holmes.

-Certo crianças, agora, saiam do armário como boas meninas e nos contem o que aconteceu – disse Clarisse. Nós saímos do armário com alguns olhares em nós. Provavelmente porque não era muito comum duas garotas saírem do armário do zelador com mais quatro garotas esperando do lado de fora.

-Nós nos perdemos, daí eu e a Annie inventamos de tentar explodir um daqueles foguetes, só que ele não voou, daí explodiu no chão e éramos as únicas garotas com um isqueiro e o pacote na mão então nos escondemos antes que nos achassem. – contou Silena.

-Isso explica a fumaça lá fora – disse Rafaela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48510365&.locale=pt-br).

-Olha só, quem eu achei aqui. Clar, querida, eu te procurei por todo lugar, por acaso anda se escondendo de mim? – fomos interrompidas por uma voz conhecida. Conhecida bem demais.

-Chris – disse Clarisse (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48510136&.locale=pt-br) lentamente – quantas vezes te falei para não me chamar de Clar? Meu nome é Clarisse, C-L-A-R-I-S-S-E.

-Ai, amor, eu sei o seu nome, só que eu quero te chamar pelo seu apelido – disse Chris se apoiando no ombro de Clarisse – ora, vejo minha irmã aqui. Não é que você veio mesmo?

-Não, eu ainda estou na Irlanda, olha lá eu dançando com os duendes no final do arco-íris junto com um pote de ouro – disse Rafa ironicamente.

-Traz um pouco de ouro para mim – disse Chris no mesmo tom irônico.

-Me obrigue.

-GENTE! – chamei a atenção deles para mim. – Eu adoraria ficar aqui discutindo com vocês, mas temos mais o que fazer.

-Shut the door, turn the light off.

(Feche a porta, desligue a luz)

I wanna be with you;

(Eu quero estar com você;)

I wanna feel your love;

(Eu quero sentir seu amor;)

I wanna lay beside you;

(Eu quero deitar ao seu lado;)

I cannot hade this, even though I try.

(Eu não posso esconder isso, mesmo que eu tente)

Heart beats harder;

(Coração bate rápido;)

Time escapes me,

(O tempo me escapa,)

Trembling hands touch skin, it makes this harder.

(Mãos tremulas tocam a pele, e torna isso mais difícil)

And the tears stream down my face. 

(E as lágrimas correm pelo meu rosto)

-É meu celular – disse Rafa pegando o telefone para atender. Peguei da mão dela antes que ela atendesse e fiz uma pose dramática enquanto me preparava para cantar.

-IF WE COULD ONLY HAVE THIS LIFE, FOR ONE MORE DAY. IF WE COULD ONLY TURN BACK TIIIIIIIIME. YOU KNOW I’LL BE YOUR LIFE, YOUR VOICE, YOUR REASON TO BE – cantei.

(Se nós pudéssemos apenas ter essa vida por mais um dia. Se nós pudéssemos apenas voltar no tempo. Você sabe que eu serei sua vida, sua voz, sua razão para viver)

-MY LOVE, MY HEART, IS BREATHING FOR THIS MOMENT IN TIME. I’LL FIND THE WORDS TO SAAAAAY – Piper completou.

(Meu amor, meu coração, está respirando por esse momento no tempo. Eu vou encontrar as palavras para dizer).

-BEFORE YOU LEAVE ME TODAY – Silena terminou o refrão.

(Antes que você me deixe hoje).

-CLOSE THE DOOR, THROW THE KEY, DON’T WANNA BE REMINDED, DON’T WANNA BE SEEN. DON’T WANNA BE WITHOUT YOU, MY JUDGEMENT IS CLOUDED, LIKE TONIGHT SKY – continuei.

(Feche a porta, jogue a chave, eu não quero ser lembrado, não quero ser visto. Não quero viver sem você. Meu julgamento é obscurecido, como o céu essa noite)

-GAROTAS!

-QUE É? – gritamos enquanto fazíamos um passinho estranho.

-VAI PARAR DE TOCAR! – bem quando ela disse isso, bem, o celular realmente parou de tocar. Olhamos frustradas para o celular. Ele tinha que parar de tocar justo naquela hora? Entreguei o celular para Rafa.

-Acabou com a nossa graça – disse Silena emburrada.

-É. – concordo.

-Essa música me dá vontade de chorar – diz Piper.

-Essa música me dá depressão – digo. – EU AMOOOO ELA.

-Você é maluca. – diz Thalia.

-EU OUVI MOMENTS POR AQUI? CADE? – ouvi uma voz conhecida gritando por perto.

-WILL! – gritei. – AQUI!

Logo pudemos ver Will com um sorriso do tipo “oi eu tenho 32 dentes” na nossa frente.

-Meus ouvidinhos lindos detectaram One Direction por aqui? – ele disse.

-Sim. – digo.

-Quem é esse? – perguntou Chris animado.

Clarisse suspirou.

-Will, esse é o retardado idiota e babaca do Chris. Esse é o Will – Clarisse fez as rápidas apresentações.

-Ah, eu sei que você me ama, amor, mas não precisa falar assim né – Chris disse em um tom meloso. Ai Deus, vai começar.

Clarisse suspirou e revirou os olhos, provavelmente contando até mil.

-É melhor você parar com isso ou eu faço sua morte parecer um acidente. – Clarisse disse num tom baixo e ameaçador. Chris ignorou.

-Sabe, você já pode até escrever “sra. Rodrigues” no seu caderno, vai ficar tão lindo. Imagine, quando nos casarmos, Clarisse La Rue Rodrigues. – disse Chris em um tom animado. Sabe às vezes eu desconfio de que ele fala sério, mas como é óbvio que a Clarisse odeia ele, ele faz para irritar ela. É uma possibilidade.

-Eu preferiria morrer ou ser torturada lentamente – murmurou Clarisse.

-Eles são sempre assim? – perguntou Will observando a situação.

-Sempre – respondeu Piper.

-Interessante.

-Então, onde estão seus amigos? – perguntou Thalia, começando a andar. A seguimos.

-Hum... Querendo saber onde o Nico está é? – perguntou Rafaela com um sorriso malicioso.

Thalia revirou os olhos.

-Claro. Assim como estou ansiosa para a visita do coelhinho da pascoa e o papai Noel – Thalia disse ironicamente.

-EU TAMBÉM ESTOU ESPERANDO! Acho que o papai Noel vai trazer muitos presentes para mim esse ano, porque eu fui uma boa menina – digo sorrindo.

-Você? Boa menina? – Piper riu.

-É – digo ofendida. – Eu sou um ótimo exemplo de boa menina para a sociedade.

-Nossa, se você for uma boa menina não quero nem ver o que é uma menina má. – Thalia diz distraída.

Olho na direção em que ela estava olhando e vejo o motivo. Um garoto de cabelos louros bagunçados, profundos olhos azuis, camiseta branca gola V e jaqueta de couro preta vindo em nossa direção. Luke. Ele deu um daqueles sorrisos irônicos dele (que na verdade não era irônico, era o sorriso normal dele, mas whatever) e disse:

-Olá garotas. Sentiram minha falta? – Porque um ser humano tão mal tem que ter uma voz tão atraente? Porque?

-Não. – digo com meu melhor sorriso sarcástico.

-Ah, que pena. Eu realmente senti a de vocês, principalmente a sua Annabeth. – porque ele não para de sorrir desse jeito irônico e sexy? E porque eu estou tendo esse tipo de pensamento com meu inimigo?

-Hey! Se não é a minha rainha malvada medieval favorita. – disse Percy abraçando a Silena por trás. Silena nem prestou atenção. Ela encarava vidrada a cena, igual às outras garotas. Eu nem tinha reparado que os garotos já tinham chegado. Bem, nessa hora, o sinal tocou.

-Hora de ir para a aula garotas – eu disse, ainda olhando para Luke.

-Vamos – Thalia foi à frente e a seguimos.

Xxx

-E ainda não fazemos ideia. Talvez ele goste de fazer as pessoas queimarem os neurônios pensando porque ele voltou. – conclui.

-Faz sentido – Thalia concordou.

-Mas... – Piper tentou bolar uma possibilidade.

-Piper, desista, não fazemos ideia do porque ele voltou e vamos continuar assim – Rafa disse.

-Ela tem razão – Clarisse concordou.

Piper suspirou.

-Isso é frustrante – Silena diz.

-Sim – concordei.

-Nossa, vocês vão nos excluir da conversa mesmo? – perguntou Jason entrando na nossa roda e se apoiando em Thalia.

-Sim! PORQUE NÓS SOMOS MALVADAS MUAHAHAHAHAHA! – eu dei uma risada maligna.

-ISSO É BULLYING! – gritou Charles, se apoiando em mim.

-Ai, coitadinhas das crianças, estão sendo ignoradas – disse Silena apertando a bochecha de Charles. Ele fez uma careta; e rimos.

-Ei gente, cadê o Nico? – perguntou Will ao olhar em volta e não encontrar ele.

-E o Percy também. – disse Jason ao contestar que nenhum dos dois estava na roda.

-Tele transportados para uma dimensão paralela talvez? – sugeriu Clarisse.

-Talvez – concordou Piper.

-PARA A NOOOOOOSSA ALEGRIA! – gritou/cantou Thalia.

-Você fala isso, mas você estava se agarrando lá com o Nico aquele dia né Thalia? – digo com um sorriso maroto.

-Isso não interfere em nada. Se não a Clarisse também não podia falar nada da metade da população masculina da escola. E a outra metade também. – diz Thalia.

-Faz sentido – Clarisse diz.

-THIS IS A REBEL LOVE SONG!

-Annabeth, tomou seus remedinhos hoje? – perguntou Silena com uma sobrancelha arqueada.

-EU ‘TO COM VONTADE DE CANTAR POXA! – me defendi. – SÓ QUE EU SÓ SEI ESSA PARTE DA MUSICA.

-E como é o nome da música? – perguntou Will.

-Rebel Love Song não te diz nada? – pergunto com uma sobrancelha arqueada. OOH POVINHO INTELIGENTE VIU.

-Vai saber – ele deu de ombros.

-OOOU, OLHA LÁ THALIA, O NICO ‘TA TE TRAINDO! – gritei. E todo mundo num raio de cem metros olhou para a gente. É, eu nem sou escandalosa né.

-ELE NÃO É MEU NAMORADO PARA ME TRAIR! – ela gritou em resposta. Agora sim a escola inteira ouviu. Nico e a menina que estavam se agarrando num canto não muito distante se separaram.

-Credo, ninguém pode mais conhecer a escola em paz por aqui – ele reclamou vindo em nossa direção.

-Sei, “conhecer a escola” é? – disse Rafa com um sorriso malicioso.

-Isso mesmo – disse Nico com um sorriso malicioso.

- Into a place where thoughts can bloom
Into a room where it's nine in the afternoon
And we know that it could be
And we know that it should
And you know that you feel it too

-Alô?

-AH, ME PASSA A DROGA DO CELULAR IDIOTA! – afastei um pouco o celular do ouvido.

-EU VOU FALAR COM ELA, O CELULAR É MEU! – desse jeito eu vou ficar surda gente.

 -Annabeth? – ouvi a voz de Connor do outro lado da linha.

-Meu nome – digo.

-A Katie e o Travis estão quase se matando aqui. Onde você está?

-Hum... Na frente da sala de biologia. – digo olhando para a porta.

-Nós ligamos para avisar de que está tudo pronto.

-Deu tudo certo? – um sorriso surgiu em meu rosto.

-Pode apostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou uma merda, não precisam falar. E ah, eu queria dizer que as musicas em que eu coloco a tradução são porque vão ser futuramente importantes para a fic. Ou não. Eu tinha mais coisa pra falar aqui, mas eu esqueci, então, whatever. AH, vcs não poderiam ler e acompanhar e talvez comentar minha outra fic de PJ, Amigas, Amigas, Loucuras À Parte ? Sabe, eu e a minha bitch, Milena, reescrevemos ela toda e agora está até aceitavel (: Enfim, era só isso, acho.