True Love escrita por Anna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/1

Toc Toc Toc

– Entra! - gritei quando ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

– Se não estivesse trancada você realmente acha que eu iria bater? - Gritou Silena.

– Não custa nada sonhar. - resmunguei. Levantei da cama e abri a porta.

– Por que você tranca essa porta, srta. Annabeth? Fazendo coisas erradas? - ela perguntou com um sorriso malicioso.

– Só se for com o meu namorado imaginário, srta. Pervertida. - respondi.

– Ui, e qual é o nome dele? - cara, essa Silena é muito besta.

– James. E ainda bem que você não pode ver ele, porque senão ia roubar ele de mim, igual a minha antiga amiga imaginária roubou meu ex-namorado imaginário.

– Tá, então já que eu não posso ver ele, descreva-o para mim.

– Ele é alto, moreno, sarado, tem olhos verdes, estilo bad boy, e é muito sexy.

– Garotas, corram aqui! - gritou Piper de algum lugar antes que Silena pudesse falar alguma coisa.

– O que será que ela quer?

– Eu não faço a mínima ideia - respondi. Descemos as escadas juntas e chegamos na sala, onde Clarisse, Thalia e Piper já estavam.

– O que foi? - Silena perguntou.

– Bom, não sei se vocês notaram, mas temos novos vizinhos. - começou Piper.

– Isso explica o caminhão de mudanças - disse Thalia se espreguiçando.

– Então - continuou Piper - eles nos convidaram para jantar na casa deles.

Todas nós arqueamos as sobrancelhas.

– Espere um minutinho aí, mocinha. Alguma coisa está mal contada nessa história. - digo.

– Concordo - disse Clarisse. - Bom, para começar, onde você viu eles?

Piper corou.

– Eu... hã...

– Estamos esperando, Piperzinha - disse Silena com um sorriso maroto.

– Enfim, ele nos chamou e eu disse que ia ver com vocês. - ela respondeu depois de um tempo.

Dei um sorriso malicioso.

– Não estou gostando nada dessa cara - ela disse desconfiada.

– Garota esperta - sorri. – A propósito, posso saber qual o nome do garoto?

– Acho que era Jason. Por que quer saber? - estreitou os olhos.

– Nada - respondi inocentemente.

Piper revirou os olhos.

– Nós vamos ou não?

– Claro - respondeu Thalia também com um sorriso malicioso.

– Concordo - respondeu Clarisse.

– Vá se arrumar, Piperzinha, temos um compromisso. - sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!