Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 9
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, as votações acabaram e antes gostaria dedizer(escrever) algumas palavras.
Todos os personagens foram ótimos e alguns eu só vou mudar o sobrenome e usar na fic.Parabéns a todos pelos personagens.
Eu fiquei tão feliz quando vi tantos personagens, mas tão feliz que eu quase não contive a alegria.
E só para constar, não foi escolhido o casal feito pelo própria pessoa, e sim o que mais cabe no personagem que ele vai fazer durante a história.
E vamos aos vencedores:
Lena18-Com Jason Zabini
&
Biella_Flowres-Com Alice Zabini
Nome:Alice Zabini
Casa:corvinal
Paixões:Quadribol,Compras e Albus Potter.
Qualidades: metida,irritante e determinada.
Defeitos:Lokinha e vingativa
Caracteristicas:Olhos castanhos, cabelos loiros claros,Baixa e magra.
Odeia:Vanessa Dursley e Rose Weasley
Frase: A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outro
Nome: Jason Zabini
Casa:Sonserina
Paixões:Quadribol e garotas.
Qualidades:Galanteador,bonito e divertido.
Defeitos:Egoista,irritante,vingativo e julga pelo sangue.
Caracteristicas:Loiro de olhos azuis e corpo perfeito por causa do quadribol.
Odeia: Mestiços,traidores de sangue e sangue ruins.
Frase: No mundo egoista,só um egoista se da bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/9

Voltando no tempo, a época do baile de inverno, do torneio tribruxo, onde todos deveriam ter um par.Pode-se dizer até que foi a primeira prova de amor entre Vanessa e Albus.

Tentando fazer o dever suuuuuper legal – notem a ironia – de história da magia me deparo com alguém pigarreando perto de mim.

-Oi Vanessa...Bom, provavelmente você já está sabendo do baile, claro a Minerva falou no jantar.Enfim, você está a fim de ir comigo? – Jason Zabini, um sonserino, infelizmente é da minha casa, egoísta, irritante e que julga as pessoas pelo sangue – engraçado, ele não tem nada contra mim – perguntou para mim, fazendo uma pode de galanteador.A maioria das garotas tem um tombo de precipício por ele, menos eu e provavelmente a Rose, ela já tem o Loiro platinado dela – embora não saiba - .Mas, parecia que a única que ele queria era eu.Ele sempre vem com cantadas baratas, poses que fazem garotas suspirarem, até me agarrar a força ele já tentou, só que eu consegui correr.

-Oi Jason, eu não posso ir com você.Alguém já me convidou e eu aceitei. – O respondi, nem mesmo perdi meu tempo o olhando, apenas continuei fazendo meu trabalho.Era mentira, eu não havia aceitado nenhum, já havia recebido vários convites, de vários garotos, até bonitos, principalmente no grupinho do Zabini.TODOS eles me convidaram, mas eu estava esperando o convite de uma certa pessoa, que é a pessoa certa.

-Ah, maneiro, e...Tipo, eu posso saber quem te convidou, ou melhor, com quem você vai? – Ai que garoto insistente, será que ele não percebe que eu não estou afim de conversar com ele, muito menos conversar?!Já ia o responder quando fui atrapalhada.

-Comigo Zabini. – Albus, exatamente quem eu queria que me convidasse, apareceu me salvando – de novo – do grudento asqueroso do Jason Zabini.

Albus e Jason simplesmente se odeiam profundamente, e essa inimizade vem desde antes de Hogwarts.Scorp, no começo, ate andava com ele.Mas quando percebeu o quão idiota aquele loiro falsificado é, parou de falar com ele e começou a andar com agente.Agradecimentos a Rose que conversou com ele sobre isso.E a mim, que eu disse a ele que a Rose iria gostar mais dele se ele parasse de andar com o seboso².

-Ok.Tá bom, no próximo.Tchau linda. – Ele se abaixou e me deu um beijo, praticamente na boca, praticamente poderia ser considerado um selinho.Mas só pra quem visse, porque, sinceramente, ai dele s tentasse me beijar outra vez.

Revirei os olhos e olhei para o Al, que tinhas as orelhas incrivelmente vermelhas, os punhos cerrados e olhava mortalmente o Zabini sair.Ele ia se levantar, mas eu o controlei, se ele tivesse outra briga com o Jason, provavelmente não poderia ir ao baile e eu ainda queria saber se ele havia me chamado pra ir de verdade ou só pra tirar ele de perto de mim.

-Al, se controla, se você tiver mais uma briga com o Seboso² você não vai ir pro baile. – O segurei pela barriga e, assim que toquei na barriga dele, naquela barriga completamente definida pelo bendito quadribol senti um arrepio. –O que vocÊ falou, eu posso considerar um convite? – Perguntei, tentando amenizar o clima, mas na verdade, eu realmente queria saber se ele queria me levar, eu gosto muito do  Al, apesar dele ser, acima de tudo meu melhor amigo.Ele sentou novamente e sorriu maroto pra mim.

-Só se você quiser ir com esse simples sonserino. – Ele falou, deitando no sofá do salão comunal, pra ele, isso já era costume.

-Ufa.Achei que seria a única a não ter um par. – Disse, voltando a fazer minha redação, só faltavam poucos centímetros de pergaminho para eu acabar.

-Sabe que não ia deixar isso acontecer, não é?! – Ele perguntou, mas como uma afirmativa, não pude evitar sorrir, e que bom que eu estava prestando atenção no pergaminho, porque tinha certeza de que tinha ficado corada com o comentário dele.O Al preocupado fica muito lindinho, se bem que ele fazendo qualquer coisa fica lindo.

-Agora eu sei. – Falei, enquanto fechava meu pergaminho e ia até ele. –E é por isso que eu te adoro. – Continuei, o olhando para ver se ele deixava um espaço para eu sentar no sofá junto com ele.Geralmente, ou ele levantava a cabeça e depois deitava no meu colo ou ele se encolhia, mas nunca levantava.

Eu queria o dizer a verdade, que eu o amava e a muito tempo, mas eu não conseguiria.

-Eu também te adoro minha roqueira. – Ele falou e ainda nem se mexeu.

-Sério Al, que bom.Excelente. – Falei e sentei na perna dele.NÃO PENSE BESTEIRA, nós somos amigos há quase cinco anos eu tenho esse direito reservado em lei.

-É, eu percebi o olhar, mas tava tão confortável que eu nem me mexi. – Olha a cara de pau dele, por Merlin.

-Percebi e agora você agüenta o meu pesinho em cima de você. – Falei me balançando.

-É verdade, você tá mais pesadinha, juro que era mais leve. – O olhei com os olhos arregalados, mentira que ele disse isso?!

-Olha onde eu estou. – Comecei e ele olhou pra mim, sentada um pouco mais acima de seus joelhos. –Não acha que é perigoso, não? – O perguntei.Claro que eu estava brincando, jamais faria alguma coisa para machuca-lo.

-Você sabe que é brincadeira, e eu sei que você nunca faria nada. – Ele falou se sentando no sofá e eu agora, literalmente estava sentada no colo dele.Todos que estavam no salão comunal estavam nos olhando, mas eu não estava me importando com isso.

-Vou jantar. – Dei um beijinho na bochecha dele, quem dera que ele virasse e me levantei do colo dele. –Você vem? – O perguntei.Ele simplesmente levantou e me acompanhou.

No dia do grande baile, onde dois lindos garotos:Um loiro platinado com o cabelo perfeitamente arrumado andando de um lado para o outro e um moreno com cabelos bagunçados, que se encontrava encostado no braço da poltrona, tão nervoso quanto o primeiro.Perfeitamente trajados em Smokings pretos e All Star, esperando.Príncipes esperando suas princesas.

-Ok, dessa vez, até eu me impressionei, olhe. – Falei para Rose, terminando sua maquiagem.Ela estava linda, combinava perfeitamente com ela.Olhos bem pintados com uma linda sombra avermelhada que realçava seus cabelos, lábios rosados, tudo combinando com o vestido branco e o salto prata.

-UAU. – Foi a única coisa que ela conseguiu falar se olhando no espelho.Eu já tinha terminado de me arrumar.Também estava muito bonita.Meus olhos bem delineados de preto, com a única coisa mudando sendo uma sombra rosinha e um pouco de blush.Estava frio naquela noite e eu estava mais pálida que o normal e o blush disfarçou.Prendi meus cabelos em um coque frouxo, deixando alguns fios caindo em meu rosto propositalmente. Meu vestido também era rosa, porém era de um tom rosa forte, a única coisa que mudava era que eu estava com um All Star, mas meu All Star é lindo, prateado e nem da pra perceber, o vestido é longo, ele cobre.

-Vamos, antes que eles infartem. – Puxei Rose para fora do dormitório, que só havia nós duas.As duas garotas que nós dividimos o quarto já tinham saído.Descemos as escadas ouvindo os passos e as bufadas dos garotos.

-Por Merlin, será que elas não vão descer nunca? – Ouvi Scorpius falar para Al.

-Podemos ter até demorado um pouquinho, mas também não é pra nunca. – O respondi e ele riu.Al me olhou de cima a baixo comigo descendo a escada, sorri para ele, ele esticou o braço e eu aceitei.

-Você...está...uau. – Al falou e eu ri com isso, Albus Potter gagueja comigo e eu adoro isso. –Vamos? – Ele me perguntou e eu olhei para Scorpius que estava babando.Cheguei mais perto dele e passei de leve o dedo perto de sua boca.

-Que foi? – Ele me perguntou olhando assustado.

-Você tá babando. – Avisei e voltei para o lado de Al.

Chegamos no grande salão – onde seria o baile – e McGonaggal nos disse que assim que os participantes parassem de dançar nos começaríamos.Tínhamos treinado bastante, Al havia me dito que dançava mal igual ao pai, embora não tenha pisado no meu pé nenhuma vez.

E assim foi, os participantes começaram a dançar – o participante de Hogwarts era Fred II, primo de Al – poucos minutos depois, todos nós entramos na pista e começamos a dançar, enquanto a mão do Al estava na minha cintura, eu sentia pequenos choques passando pelo meu corpo, mas durou pouco tempo àquela sensação, porque logo uma banda bruxa começou a tocar, eu adorava aquela música, eu também adoro tudo o que é rock e heave metal.E nesse momento eu me achei esperta de não ter ido com um salto gigantesco.

Cantamos junto e gritamos por mais algum tempo até Al me puxar pela mão, com nossos dedos entrelaçados para tomar alguma coisa, tomamos nosso ponche e encontramos a Rose com o Scorpius, conversamos com coisas meio que sem nexo e nada nem nenhum tipo de álcool para a Rose.Sentamos em algum lugar lá enquanto tocava o heave metal.Confesso, eu estava me mexendo junto com a música.P.S:Eu e o Al ainda estávamos bem perto um do outro e isso era o completo motivo da minha alegria.

Começou a tocar uma música lenta e os casais já estavam coladinhos dançando.

-Me concede essa dança? – Albus perguntou pra mim, esticando a mão pra mim me levantar e eu sorri para ele, aceitando sua mão.Fomos para o meio do salão, onde tinha mais pessoas, passei meus braços pelo pescoço dele e ele passou os dele pela minha cintura, colando nossos corpos.

-Estamos sendo observados. – Albus cantarolou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Como assim?

-Olha pra trás! – Olhei para trás e me deparei com o olhar de ódio de Jason e Alice. – irmã gêmea de Jason –Apenas mais uma garota apaixonada pelo Al que me odeia, só que para a própria felicidade, é irmã daquele ser que ama me perseguir.Como eu sabia disso, decidi deixa-la com mais ódio ainda.Voltamos a dançar e eu deitei a cabeça no peito do Al, bem pra ela ver que ele é meu.Meu amigo, mas meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie gente, me digam o que acharam é muito importante. todos os personagens foram realmente muito bons.
Mereço alguns reviews ??
Bom, esse cap foi pra explicar alguma coisas que vão acontecer na festa, então..Já sabem, né?!Não leu porque é bonus perdeu uma grande parte.
Beeijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.