Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 4
Conhecendo a família Potter


Notas iniciais do capítulo

Olááááá, simplesmnte amei escrever esse cap, e escrevi em tempo recorde.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/4

POV Albus

            E foi bem como eu esperava que nós chegamos na estação, com minha mãe me fazendo passar um constrangimento enorme, me chamando de Albinho e vindo correndo me abraçar, tudo isso na frente da Vanessa, que por algum acaso segurava o riso e disfarçava com tosse.Primeiro o selinho que eu consegui dar nela, e agora essa vergonha que minha mãe me fazia passar.

-Oi mãe, também estava com saudade. – Eu disse a abraçando também, só que ela estava me abraçando tão forte que eu achei que iria quebrar todos os ossos do meu corpo.

-E você deve ser a Vanessa? – Começou, momento PAF.Porra, agora fudeu.Ela não ia me fazer passar uma vergonha maior ainda, principalmente na frente da Vanessa.

-Sim, senhora Potter, sou eu. – Ela falou, olhando pra baixo, um pouco corada.Que ódio, ela não precisava ter vergonha nem de mim nem de minha família, e nós já conversamos tanto com isso.

-Que fofa.Muito prazer em conhece-la. – Minha mãe abraçou, sério, a abraçou como se fosse filha dela.Me senti muito mais aliviado e finalmente consegui respirar tranqüilamente.

-Mãe, cadê o papai, ele não disse que iria conseguir um tempo pra vir nos buscar? – A perguntei, já imaginando o que aconteceu, provavelmente alguma coisa no ministério.

-Eles nos trouxeram aqui e na hora que chegamos eles receberam um comunicado urgente lá do ministério.Mas acho que eles não vão demorar.E meu Merlin Albus, como você cresceu. – Falou a tia Mione, me abraçando, não igual a minha mãe me abraçou, mas eu quero saber o que elas tem que são tão fortes.Ela olhou para mim, pra cima, provando o quanto eu estou alto.

-Tia Mione. – Eu disse a abraçando também, enquanto a minha mãe e a Rose se abraçavam.

-Senhora Weasley, é um prazer muito grande em te conhecer.A bruxa mais brilhante do século. – A Vanessa falou, ela é tipo, uma super fã da tia Mione, talvez por isso fosse tão viciada em livros.

-Obrigada.É um grande prazer em conhece-la também, Vanessa, se estou certa. – Tia Mione me olhou com um olhar cúmplice, olhou para minha mãe, olhou para a Vanessa e a abraçou.

Todos se abraçaram e conversaram por algum tempo, me senti corar em vários momentos quando chegavam em certos pontos comigo e com a Vanessa, que merda, era tão estranho assim eu levar uma amiga para casa.Ok, essa frase pegou muito mal.Scorpius estava com Rose, conversando com o tio Draco, mamãe, tia Astória e tia Mione estavam conversando com a Vanessa.

-PAAAPAAI. – Gritaram, Rose e Lilly e correram para abraçar seus pais, revirei os olhos e percebi que Scorpius olhava para a Rose enquanto ela corria.

-E cada dia que passa, ela está mais gostosa. – Scorpius murmurou para mim, e eu ri.

-Reza pra Merlin, nem pra mãe, nem pro pai dela terem ouvido isso. – Vanessa falou entrando na conversa e eu ri. O pai da Rose já não vai com a cara do Scorpius, com ele falando isso menos ainda.

-Albus, não vai falar com seu pai só porque arrumou uma namorada? – Meu pai me perguntou e eu não sabia se ria, abraçava ele, ou corava.Na duvida fiz tudo de uma vez.

-Fala ai pai, mas ela não é minha namorada. – Acho que ele não acreditou em mim, porque continuou me olhando por cima dos óculos. – Ok, ainda, não. – Agora ele acreditou.

-E a senhorita deve ser Vanessa. – Ele perguntou a cumprimentando, ela me olhou e eu pisquei com um olho para ela.

            -Sim, senhor Potter.E é uma honra conhece-lo. – Ela o respondeu, Vanessa é muito educada, quando quer.

            -Honra conhece-la também, o Al fala muito sobre você, mas antes que ele venha com esse negócio de: Meus pais só me fazem passar vergonha, vou parar por aqui. – É muito legal, e agora ele não considera o que acabou de fazer uma vergonha. – Bom, vamos? – Meu pai falou, olhando para todos os que provavelmente iriam conosco.

            -Pai, não cabem todos no carro. – Lilly falou e ele concordou.

            -É isso, é verdade, mas quem sobrar eu tenho certeza que Ron, Mione, Draco e Astória não se importariam em levar. – Comentou meu pai, enquanto acariciava os cabelos dela.Esqueci de comentar, Lilly é a xodozinho da família, tanto pro papai tanto pro Jay. – Quem vai passar as férias lá em casa esse ano? – E como sempre, ele não sabia quem ia passar as férias na própria casa.

            -Vanessa, Scorpius, Rose e Hugo. – Eu disse, e ele concordou.

            -Ron, largue a Rose, ela vai passar as férias na casa do seu melhor amigo, que é padrinho dela, para com isso.O Hugo vai estar lá também.E isso vale pra você também Astória, pelo amor de Merlin. – Tia Mione falou, tentando tirar a Rose dos braços do meu tio, obviamente conseguiu depois que ela murmurou algo inaudível no ouvido dele.E a tia Astória estava chorando, mas mesmo assim soltou o Scorpius que correu e se escondeu atrás da Vanessa.

            -Me salva. – Ele pediu, e ela riu, tentei rir escondendo a raiva que eu estava sentindo.

-Bom, vamos antes que o Roniquinho tenha outra recaída de ciúmes. – Minha mãe falou arrancando risadas de todos os ruivos presentes(que era muitos, muitos mesmo).Entrei primeiro no carro, sentando no meu lugar favorito perto da janela, sendo seguido por outras pessoas.E acabou assim:Eu Vanessa, James,Hugo e Lilly totalmente espremidos dentro de um carro que cabe quatro pessoas, todo mundo falando ao mesmo tempo que estava apertado, e infelizmente seria uma longa viagem até em casa.Devia ter ido com o Scorpius e a Rose com a Tia Mione e o Tio Rony.Eu estava cercado de maluco que só sabe gritar, eu com certeza estava com desespero estampado na testa, porque a Vanessa me olhou passou de leve a mão no meu braço e tentou me acalmar.

-CHEGA, PELO AMOR DE MERLIN, ALGUÉM VAI NO COLO. – Minha mãe gritou, já perdendo a cabeça.E eu não acredito que ela gritou isso, muito menos falou.

           

POV Vanessa

Estava indo pra casa do l, no carro do pai do Al, e eu tinha conhecido Hermione Weasley e Harry Potter no mesmo dia, melhor que iss, eu estava no carro de Harry Potter, nesse exato momento.E estávamos mais apertados do que os jeans da minha mãe, mas isso não vem ao caso, fiquei muito nervosa com todos gritando que estava apertado, e eu vi nos olhos do Al desespero, ele estava muito nervoso, muito mesmo, tentei acalma-lo passando a mão no braço dele, quando a mãe dele gritou que um de nós deveria ir no colo.

-Eu não vou no colo. – Lilly foi a primeira a gritar, então meio que eu não tive muita opção ou o Hugo ia no colo do James, ou eu ia no colo do Al ou do James e sinceramente, o James pode ser bonito o quanto for, mas eu ainda prefiro o Al. Olha que legal toda a garota de Hogwarts queria estar na mesma situação que eu, podendo escolher sentar no colo de Albus Potter ou James Potter.E devia ser por isso que todo mundo, menos o Sr° Potter, que estava prestando atenção no transito olharam pra mim, que lindo, eu teria que sentar no colo.Começou outra briga por quem ia no colo, ou quem não ia, me irritando mais ainda.

-OK, eu vou. – Disse e olhei para o Al, que tirou o ombro do colo e me deu espaço pra sentar.Sentei no colo dele, e juro que ele sorriu, mesmo parecendo meio louco.Ele deve estar sorrindo porque não está sendo espremido nem ouvindo reclamações em formas de gritos por estarem apertados.

-Finalmente uma alma caridosa. – James falou, indo mais pro lado e finalmente se aconchegando no carro do pai.

-É né, ninguém se mexeu, a Vanessinha teve que fazer esse pequeno esforço de ir para o colo do Al. – E lá vem a Lilly implicando comigo.

-Nem vem Lilly, além de eu e o Al sermos amigos, não teria problema nenhum se você tivesse tomado uma providencia e sentado no colo do seu primo, ou do seu irmão. – Eu falei pra ela, que revirou os olhos e me mostrou a língua, mas logo depois sorriu maliciosa como sempre.

Fomos conversando num tom de voz considerado até baixo para todos, o Al ficou a viagem inteira com as mãos em volta da minha cintura e nem preciso falar que eu gostei muito.A cada segundo, um pequeno choque parecia atravessar o meu corpo.De vez em quando ele sussurrava no meu ouvido, o que me fazia ficar cada vez mais arrepiada.Aos poucos a vergonha de estar no colo dele passou, enquanto conversávamos coisas desconexas.Aparentemente já estávamos chegando.

-O que nós vamos fazer quando chegarmos em casa? – Lilly perguntou e eu vi que o Al olhou para a janela e estava um belo dia de sol, exatamente tudo perfeito.

-Que tal irmos pra piscina, quando a Rose e o Scorp chegarem? – O Al perguntou e olhou para mim, com uma cara até um pouco maliciosa.

-Ótima idéia, uma maneira de vocês se divertirem enquanto eu preparo o jantar. – Sra Potter falou sorrindo. – Bom chegamos, seja bem vinda Vanessa. – Sorri para a Sra Potter e sai do carro depois do Al e fiquei boquiaberta, ai Merlin a casa que ele julgava é uma mansão, gigante.

-Ai.Meu.Merlin. – Eu falei saindo do carro, e recebendo um olhar do Al.

-O que foi?  -Ele me perguntou, vendo a minha cara diante da casa.

-Sua casa é gigante.Não é uma casa é uma mansão. – Ele riu diante da minha cara de deslumbrada olhando a casa e indo pegar minha mala.E em uma tentativa...Desastrosa, obviamente eu não conseguia nem tirar ela do lugar.

-Deixe-me ajuda-la. – Sr Potter me ajudou a tirar a mala da mala do carro.Foi estranha essa frase, mas tudo bem, deu pra entender. – Obrigado por cuidar do Al, sabe, eu sei que ele deve se meter em muitas confusões. – Sério, que Harry Potter estava conversando comigo sobre iss?!

-Ah, não é nada senhor Potter, o Al, Rose e Scorpius são meus melhores amigos, e são muito importantes pra mim. – Eu o disse e ele balançou a cabeça positivamente.

-Entendo, pode me chamar de tio se quiser. – Sorri para ele e peguei minha mala, a arrastando pelo jardim, com muito sofrimento, quando duas rodas apareceram no meu malão.

-Obrigada. – Disse a ele, entrando pelo portão da mansão.

-Oh Vanessa, exatamente quem eu queria ver.Venha comigo para ver o seu quarto. – Sra Potter falou, me levando até uma porta branca, no andar de cima.E ainda fez a mala flutuar até lá. – Espero que você goste, mas se não gostar, eu posso decora-lo da sua forma, ou até você mesma pode mudar tudo. – Ela terminou me dando um sorriso acolhedor, coisa de mãe realmente, que eu acho que nunca havia recebido e a abraçei.

-Muito obrigada Senhora Potter, por tudo.Não sei nem como lhe agradecer. – Eu a disse, enquanto ainda a abraçava.

-Que isso, pode me chamar de Gina, e cuide bem do Albus pra mim. – Corei um pouco com o comentário dela e abri a porta.O quarto era umas quatro vezes maior do que o meu na casa dos Dursley, quer dizer na minha casa.Era lindo, tinha tons de rosa e prata por todo o quarto, era o quarto dos meus sonhos, com vários livros espalhados por várias prateleiras,um quadro metálico em forma de guitarra com algumas fotos minha com o Al e com os garotos,  uma cama enorme só pra mim, um closet gigante, com roupas, eu acho que o meu quarto na minha casa é do tamanho desse closet.

-Que lindo. – Foi a única coisa que eu consegui dizer, simplesmente me deslumbrando com o que estava vendo pela segunda vez no dia, quer dizer, pela segunda vez na hora.

-Bom, pelo que eu estou vendo você gostou! – Sr Pott...Quer dizer, Gina estava com toda a razão e mais um pouco.

-Eu amei, é perfeito. – Respondi ainda maravilhada com o quarto.

-Considere um dos seus presentes de aniversário, eu sei que está chegando.Vou deixa-la à vontade. – Ela saiu do quarto, me deixando lá com um sorriso maravilhado.Deixei meu malão um pouco mais no canto, quase no closet e me sentei na cama que era extremamente macia.

-Nessa, a Rose e o Scorpius chegaram, vamos pra piscina? – Al me perguntou, entrando no quarto e vendo que eu estava deitada totalmente maravilhada com tudo aquilo.Sentei na cama e ele sentou do meu lado.

-É tudo tão lindo aqui, tão calmo, tão diferente. – Eu o disse e ele passou a mão no meu cabelo delicadamente.

-Eu nunca mais vou deixar você sofrer, eu prometo. – Já falei o quanto o Al é fofo?!Quando ele quer.

-Só do que você tá fazendo por mim me tirando daquele inferno que eu chamo de casa você já merecia um premio. – Disse a ele, e ele aprofundou o carinho que ainda estava fazendo em meus cabelos.

-Novamente, eu aceito um beijo de agradecimento. – Ele se aproximou de mim, já senti o hálito de menta dele, que simplesmente me embriagava, estávamos quase nos beijando.Ai Merlin, primeiro o nosso “selinho demorado” no expresso, agora ele tentando me beijar.

-Nessa, a tia Gina tá chamando agente pra to...Ih atrapalhei alguma coisa. – Juro, hoje alguém sai morto.

-Ai não, que porra, toda a vez é a mesma coisa. – Al falou se exaltando.Espera ai, ele tá nervoso, ele queria me beijar.

-Calma Al e vaza Scorp, nós já vamos. – Eu disse e o Scorpius saiu.

-Que ódio, mas eu resolvo isso depois.Ah esqueci de te avisar, tem roupa de banho no closet. – Ele me disse levantando da cama.

-Ah valeu, eu...Eu vou me trocar. – Tentei dizer, mas eu sabia que ia começar as brincadeiras.

-Ah não, essa cena eu quero ver. – Al disse, deitando na cama, com os braços atrás da cabeça.EU o encarei como quem diria”SAI” – Ok, estou saindo. – Viu, eu convenso Albus Potter só com Albus Potter só com um olhar, sou foda.Sorri vendo a cena dele saindo consideravelmente correndo para o quarto dele, e eu indo atrás pra trancar a porta.Tomei um banho, e procurei um biquíni, achando um lindo da cor da sonserina, verde e prata.O vesti, juntamente com um short jeans e uma regata soltinha e sai do quarto, esbarrando com quem logo de saída?Se você pensou em Albus Potter, parabéns acertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai quer me matar?
Por favor, não matem, o próximo cap já tá quase pronto.Só estou esperando reviews pra postar.:D
Beeiijiinhoos !! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.