Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 11
Jantar sofrido parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras minhas (??),
eu sei que demorei, é que eu sofri uns problemas pessoais causados pela minha mais nova velhice.rs'
Espero que gostem, boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/11

POV Vanessa

    Depois do surto psicótico da Lilly, nós saímos da piscina, sinceramente, a noticia de parentesco com o amor da minha vida não me deixou...Qual é a palavras mesmo, tranqüila.Bom, isso não importou, porque ele me ama e eu o amo, o perfeito amor.

O Al disse que me amava, isso nunca vai sair da minha cabeça e a forma como ele disse.Tão romântica, tão sincera, que deu pra sentir o amor vindo dele.

Nunca antes ninguém havia dito que me amava, nem mesmo meus pais.Pensando melhor, principalmente meus pais.E minha alegria, eu não precisaria mais voltar para a casa deles, para sofrer com aquele gordo inútil do meu pai, nem da cara de égua da minha avó, nem a bola ambulante do meu avô.

Fomos nos arrumando sobre livre e espontânea pressão da Lilly e quando o relógio bateu 20:00hrs, já estava quase pronta.Passei uma maquiagem mais fraca, com lápis de olho, sombra e um pouquinho de blush, não queria ficar pálida.Vesti meu vestido, mas lembrei do zíper atrás dele e o pior, ninguém pra fechar.Tentei lembrar de quem é o quarto mais próximo.Albus, putz, que idéia de me colocarem bem na frente do quarto do Albus.Mas ele não era meu namorado ainda na época, nem iriam imaginar que eu precisaria de alguém pra fechar meu vestido.Pensei, pensei e pensei mais.Será que o quarto da Lilly ou da Rose que eram no inicio do corredor seria muito longe, sim.Já que o meu é o ultimo, na frente do quarto do Al.Respirei fundo, peguei o All Star rosa, vesti parte do vestido e levantei da cama.

“Calma, ele já deve estar pronto, a festa começa as 20:30 e os meninos se arrumam mais rápido” – Pensei, enquanto abria a porta do quarto para ver se não tinha ninguém.Bati na porta dele e ouvi um já vou, devia estar sentado esperando, mas não.Ele abriu a porta só de toalha, não vi, mas provavelmente corei até o ultimo fio do cabelo vendo meu namorado todo molhado de toalha na porta do quarto olhando pra mim.

-É..ahn, eu.. – Gaguejei, que merda por que eu tinha que gaguejar, pelo menos ele riu, e eu subi os olhos, que estavam presos na toalha dele.Merlin, eu to ficando tarada, socorro.

-Relaxa Vanessa, vem entra. – Albus disse entrando – A mais fecha a porta, não ia pegar muito bem se...Sei lá, minha mãe aparece comigo de toalha e você com metade do vestido aberto.

-É sobre isso que eu vim falar com você, fecha pra mim? – Pedi virando de costas para ele e vendo que tinha um smoking perfeitamente alinhado no sofá.

-Quero um beijo de recompensa. – Albus pediu, me virando pelos ombros e abaixando.

-Eu dou quantos beijos você quiser, mas primeiro, vai se vestir, que se essa toalha cair eu não me responsabilizo pelos meus tos a seguir.Obrigada. – Falei e sai do quarto...Correndo, sim correndo.

-Meu Merlin, cada coisa que me acontece em um dia só. – Pensei alto, enquanto ia pro quarto da Rose.Bati na porta e na hora que ela abriu acho que percebeu que alguma cosia aconteceu.

-O que o Albus fez? – Perguntou pra mim, da porta mesmo.

-Abriu a porta do quarto dele só com uma toalha enrolada na cintura. – Falei pensando se ela não iria deixar eu entrar.Ela abriu espaço eu entrei e sentei num sofá.

-Ai tadinha de você.Ou pior tadinho dele, quero saber quem vai amarrar a gravata dele. – Falou ela tentando me fazer rir.Já dava pra ouvir algumas pessoas chegando. –Vem, me ajuda a fazer a maquiagem, a minha mãe treme muito.

Fiz a maquiagem da Rose leve e clarinha, com iluminador, degradê de sombras verdes – combinando com o vestido – e um pouco de blush.

-O seu sonserino vai amar. – Falei, enquanto terminava de da uns toques com prata.

-Você acha? – Ela perguntou sorrindo e bem quando eu ia responder, alguém entrou no quarto.

-Rose, Nessa, eu preciso de ajuda! – Lilly entrou no quarto completamente desesperada.A primeira coisa que eu pensei foi a quem ela machucou.

-Quem você machucou? – Rose perguntou, começando a ficar com as orelhas vermelhas.

-Ainda ninguém, eu sou atrapalhada mais nem tanto.Eu simplesmente não sei que sapato usar. – Ela falou e eu consegui respirar, já estava pensando coisas desde o Hugo estar na piscina até o Hugo estar na piscina com um ventilador trouxa ligado na tomada.

              

-Rose, ajuda a Srtª desesperada, enquanto eu vou calçar meu sapatinho de cristal. – Falei rindo saindo do quarto.

Revirei tudo o que poderia ter sido revirado no meu quarto, mas não achei o bendito All Star, lembrei que tinha ido pro quarto do Al com ele na mão, e depois sai correndo sem ele, está lá.Comemorei.Fui no quarto dele e bati na porta, de novo.Ele não abriu, ouvi barulho de alguma coisa caindo então abri lentamente a porta do quarto dele, com medo de ver alguma coisa que não deveria.E me deparei com ele brigando completamente com a escova.

-Desculpa, juro que não volto mais no seu quarto, nem te incomodo.Só vim pegar meu All Star. – Falei, pegando meu All Star e saindo do quarto.

-Se você não voltar no meu quarto eu fico triste e invado o seu e você não me incomoda linda, ao contrario me ajuda. – Falou ele vindo até mim. –E eu ainda quero o meu beijo de agradecimento.

Coloquei as mãos no peito dele e ele me levantou pela cintura.Cheguei os lábios no pescoço dele e soltei ar quente, ele arrepiou totalmente e chegou a tremer eu ri, dei um beijo na bochecha dele, um na ponta do nariz, passei os braços pelo pescoço dele, bagunçei os cabelos da nunca iria me soltar, mas ele não deixou.

-Eu quero um beijo. – Falou ele grudado em mim.Adorava esse jeito dele quando eu me soltava de algum beijo ou alguma cosia assim.Ele me beijou possessivamente, dessa vez, nossas línguas travavam uma guerra e arranhei com força a nuca dele.Ele arfou eu ri, paramos um beijo com um selinho e um sorriso gigante.

-E eu quero mais beijos assim. – Falei, me soltando dele e indo calçar meu All Star, no quarto dele mesmo.

Estava com medo da reação da Sra...Gina usando esse smoking dessa maneira, a única coisa que estava certa, era a calça.Ele estava com a camisa com dois botões abertos, All Star, sem o casaco tentando pentear os cabelos rebeldes.

-Quer ajuda? – Perguntei, enquanto ele travava uma briga feia com um pente.

-Você conseguiria me ajudar? – Perguntou ele, vindo até mim e sentando na minha frente.

-Vou tentar dar um jeito, embora você fique bem mais bonito assim. – Falei sendo sincera, passei o pente no cabelo dele e se não fosse tão fino, o pente teria desaparecido.

Consegui pentear um pouco, pelo menos dar uma pequena arrumadinha naquele cabelo com cachos largos imperceptíveis.Mas depois de mais de uma tonelada de gel.

-Voalá. – Tentei gastar o francês que eu não tinha, mas ele não respondeu. –ALBUS.

-Oi!Que foi? – Ele acordou do pequeno cochilo.

-Não acredito que você conseguiu dormir nesses minutinhos. – Falei indo pra frente dele, com as mãos na cintura fingindo dar uma bronca. –Você tá lindo, deu trabalho, mas está lindo, praticamente irreconhecível.Accio espelho

-Sabia que você é a melhor namorada do mundo?Pera ai, quer dizer que antes eu era feio? – Ele perguntou, me puxando para sentar no seu colo assim que se olhou no espelho.Me olhando com uma sobrancelha erguida.

-Claro que não Al, você é sempre lindo.– Falei sorrindo arteira, sentada numa de suas pernas o abraçando, distribuindo vários beijos pela bochecha dele.

-Albus, anda logo,sua mãe está esperando e quase tendo outro filho pela boca, só falta você e a Va... – Tio Harry, é estranho chamar ele de tio, entrou no quarto e ficou um pouco surpreso ao nos ver naquela situação.

-É...Pai, não era um bom momento! – Albus coçou a cabeça com uma mão enquanto a outra ainda estava me segurando.Rolei para o lado tentando esconder a vergonha que eu estava de o meu tio, pai do meu namorado nos flagrar desse jeito.

-Calma Albus e Vanessa.Eu e sua mãe já nos encontramos numa situação dessas lá na’ Toca e seu tio Al, quase arrancou minha cabeça.Não conto nada pra sua mãe, mas dêem pelo menos uma passadinha lá, e se cuidem.Não quero ser avô, tão cedo.Se bem que, com os filhos que eu tenho. – Harry falou saindo do quarto.Rimos e ele  voltou. –Albus, você penteou o cabelo. –exclamou com uma expressão de surpresa extrema e saiu do quarto com nos dois segurando o riso.

-Isso foi no mínimo à coisa mais constrangedora e doida que eu já passei na vida inteira. – murmurei com medo de que meu tio ainda estivesse na porta.

-É, bom.Eu vou terminar de me arrumar antes que a minha mãe venha aqui. – Ele disse e eu assenti e ele colocou o casaco. –Vamos?

-É vamos colocar essa gravata que eu não quero que meu lindo namorado morra. – avisei, pegando a gravata e colocando envolta de seu pescoço. –Agora sim

Descemos a escada de braços dados, quem visse acharia que somos parte daqueles casais chiques, que estão descendo a escada pra um baile. Que realmente pretendia.

POV Albus

Descemos juntos, igual ao baile de inverno e simplesmente todos os presentes da festa nos olharam e minha mãe veio até nós.

-Meu Merlin, você penteou o cabelo. –exclamou feliz, dando beijinhos no meu rosto, na frente da minha namorada, que mico.

-Mãe..A verdade é que foi a Vanessa quem penteou. –quem sabe assim, minha mãe não fizesse um escândalo por eu ter utilizado uma escova.

-Oh, minha mais nova sobrinha fez um milagre. – mamãe a abraçou também e ela correspondeu amavelmente. –Conseguiu que o James penteasse também?

-Esse não, não teve problemas o suficiente para faze-lo pentear o cabelo. – disse, tentando parecer que não foi nada demais, mas já como minha mãe gosta mais de namoro adolescente do que a própria Lilly com aquelas revistas trouxas, desconfiou de tudo e murmurou algo no ouvido de Vanessa, que a fez ficar da cor dos cabelos de minha mãe.

Fomos para o meio da festa, que estava lotado de gente do ministério e aurores. Tia Mione e Tio Ron estavam conversando com meu pai em um canto da festa, e notei quando meu pai nos chamou com a cabeça para irmos lá.

-...aumentar a vontade de transformar aquela gorda em um balão de novo. –ouvi tia Mione falar rindo com os olhos marejados e ver que cheguei com Vanessa, e tira-la dos meus braços com um abraço de urso.

-Mione, você tá parecendo a minha mãe, vai matar a menina. –Tio Rony falou me olhando e eu tive que disfarçar a risada com a tosse, não conseguindo muito bem.

-Oh, desculpe querida, seja bem vinda a família, sempre soube assim que te olhei que você seria da família, embora não achei que fosse dessa forma, mas sempre soube eu até comentei com Ron... –Tia Mione começou a falar.

-MIONE.Calma. – fui saindo devagarzinho ara pegar um ponche e ver se meu pai tinha deixado as cervejas amanteigadas na mesa. A casa –que de pequena não tem nada –estava cheia de pessoas não tinha mais idade, já que uns amigos das famílias levaram filhos.

Finalmente achei uma cerveja amanteigada e James, olhando para a Lilly, que conversava com Roxanne e com Molly II.

-Que isso cara, James Sirius com vergonha de chegar numa garota? –perguntei, abrindo a cerveja amanteigada e bebendo um gole.

-Cara, notou o quanto ela mudou desde pequena até agora? –perguntou ele, olhando até abobalhado para Rox ou Molly, não dava rpa saber de quem ele realmente estava falando.Ambas haviam mudado muito, mas realmente estavam muito bonitas.Roxanne, com seus cabelos ruivos e a pele morena.Muito parecida com tia Angelina, com a marotagem do Tio George e os olhos do ultimo. E molly, tentando aparentar certinha na frente do Tio Percy, mas não conseguindo.Sempre foi uma das mais espertas de Hogwarts e é monitora chefe no sexto ano.

-Difícil não notar, lembra de mim não primeiro ano? –perguntei assentindo e ele me encarou rindo, lembrando de como eu era magro e baixinho.Agora, estava bem mais alto que meu pai, mas alto até que o tio Rony, quase do tamanho de James.

-Não sei como a Vanessa gostava de você, ela sempre foi tão bonita.Mas a Molly não vai querer absolutamente nada comigo, eu fiz muita merda no passado e ela não deixaria passar. –disse Jay, encostando na mesa e coçando a sobrancelha.

-Jay, eu não sei se devo me meter, mas se eu fosse você eu ia falar com ela, ela pode até não querer nada agora, mas mude por ela, se o seu coração quer ela junto com você, siga o que ele está dizendo. –Nessa apareceu, se pendurou em um dos meus ombros, pegou a cerveja de minha mãe e continuou a falar para ele. –Você não ficou com a Fannie ano passado e olha que ela é mais passada que roleta de ônibus.Depois eu explico o que é ônibus.Investe nisso, vai lá falar com ela, você é James Sirius Potter é impossível não gostar de você.

-Como você sabe que eu não fiquei com a Fannie? –perguntou ele confuso, ela nunca levou um fora e provavelmente já deu pra todo mundo da escola.Já se ofereceu pra todo mundo da escola e ano passado, levou um soco da Rose por perguntar se o Scorp não queria ir até a sala precisa com ela.

-Ela é do meu dormitório, e chegou chorando loucamente com a ajuda das outras vadias e eu ouvia ela dizendo que o James Gostosão Potter não ficou com ela. –disse ela tranqüilamente, dando mais um gole na minha bebida e me devolvendo.

James abraçou Vanessa, OK TO COM CIUMES murmurou alguma coisa no ouvido dela e foi falar com a Molly II.

-Não gostei disso não. –disse a ela, cruzando os braços já com minha cerveja em mãos.No meu irmão não da pra confiar, logo depois que ele disse que minha namorada era bonita.

-Ok, meu amor? –ela perguntou, pegando meu rosto e dando beijinhos no mesmo.

-James Gostosão Potter?impossível não gostar de você? –falei, saindo das mãos dela, já tava começando a brincar com ela e fingi tristeza e revolta, mas ela notou que era brincadeira

-Você queria que eu falasse o que, o coitado do garoto tá olhando a mais de três horas pro mesmo lugar.Todas as meninas de hogwarts, mas eu sempre ó tive olhos para um outro Potter. –disse, ela chegando mais perto de mim possível, e passando um dedo no meu rosto. –Ok, eu sou péssima tentando seduzir.

-Não, até que você estava indo bem. –disse a puxando pela cintura. E lambendo o lábio superior e a fazendo rir, acho que se chegássemos mais perto um do outro nos transformaríamos em um só.E com uma música mais lenta tocando de algum lugar que eu não sei onde, mas parecia que era só pra nós.Ela mordeu meu lábio inferior, passei a língua pelo superior dela.

-ALZINHOOOOO. –ouvi uma voz estridente antes de beija-la e o pior é que eu sabia quem era, só uma pessoa me chamava assim.

-Alzinho? –perguntou Vanessa, me soltando e segurando um riso.

-Oi Alzinho, como você tá, nossa você tá lindo assim. –Era Alice Zabini, uma louca irritante da corvinal, irmã gêmea de Jason pulando no meu pescoço excluindo totalmente Vanessa, a deixando com os olhos arregalados e com as mãos pra cima em sinal de rendição.

Não correspondi o abraço, mas me lembrei, ela é filha do melhor amigo do meu padrinho.

-Olá Alice, obrigado eu acho. –disse e pisquei forte pra Vanessa, que estava totalmente incrédula com o que estava vendo.Ela sempre a odiou sem motivos, pelo menos eu acho que não tem nenhum motivo.

E me cortou o coração, vê-la mordendo o lábio e saindo.

-Ai, sua casa é tão linda, vem me mostra ela. –disse Alice, me puxando pela casa, como se fosse dela, se um Zabini está aqui, obviamente outro está também, e Vanessa, Jason vai tentar fazer alguma cosia com ela e eu com essa pintora de rodapé me puxando para ver minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, por favor, guardem suas varinhas, tochas e espadas. '-'
E ai, gostaram desse momento drama??Ele só está começando, e se vocês forem legais, eu posto a parte dois que está loada de drama, amor e mistério rápidinho, aproveitando que já está pronta.Leitores fantasmas, apareçam, okaay?!
Beeijinhos?1
Depois de ler mais isso tudo, que tal você descer mais um pouco e deixar um review?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.