Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 10
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

FELIIZ ANO NOVOO.
Esse cap é pra minha amiga Lena18, que recomendou a fic.=)
Super especial e cheio de emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/10

POV Vanessa

Estávamos extremamente mortas quando chegamos à mansão Potter, bom, nós eu e a Rose.Porque a ruivinha mais nova estava toda feliz e correndo de m lado pra outro.Conseguimos fugir para o meu quarto – onde nos arrumaríamos – e me joguei na cama, Rose me acompanhou.

-Estou morta, pior, não estou nem respirando. – Disse ela, fazendo drama como sempre.

-Tudo bem, eu chamo o Doutor Malfoy pra vir fazer respiração boca a boca. – Continuei rindo, ela sorriu de volta, porém um pouco corada.

-Com tanto que o Doutor Albus venha junto, não é?! – Havia esquecido que Rose era tão sonserina quanto eu. Mas não pude evitar sorrir mais. O “Doutor Albus” iria me fazer muito bem.

-O presidente dos EUA. – Lilly gritou invadindo meu quarto com uma entrada triunfal e fechando a porta na cara de Hugo.

-Hey, ele é meu irmãozinho. - Rose bradou, indo até a porta, provavelmente indo ver como Hugo estava.

-Tudo bem, não bateu no rostinho delicado dele não. – Ela falou e ouvimos um “Hey” vindo do outro lado.

-Ok, Hugo.Vaza daqui senão eu vou chamar o Jay. – Essa briguinha ainda vai demorar, ou não, porque não ouvimos nem mais um pio do outro lado da porta.

-Sempre funciona. – Rose comentou, voltando a deitar na cama.Eu estava tão cansada que achei que não fosse conseguir levantar nunca mais.

-Vamos fazer assim, tomamos um banho super relaxante e depois nós começamos a pensar em fazer alguma coisa! – Falei, levantando da cama e olhando pras meninas.

-To dentro. – Rose comunicou, também se levantando e saindo.E sobre protestos de Lilly cada uma foi para o seu quarto tomar um banho.Escolhi uma roupa e peguei uma toalha na gaveta.

-Entra. – Gritei assim que ouvi a porta bater.E me entra o Albus de sunga no meu quarto.Ainda não estava acostumada com aquilo tudo dessa forma.

-Vem pra piscina comigo? – Ele pediu, se aproximando de mim e enlaçando a minha cintura e beijando o meu pescoço.

            -Se você esperar eu botar um biquíni e sua irmã não surtar eu vou. – Falei no ouvido dele o provocando, sabia que ali era o ponto fraco dele.Dei um beijo na bochecha dele e entrei no closet fechando a porta, não que eu não confiasse no Albus, só que, eu não confio no Albus.Tomei um rápido banho e vesti um biquíni verde com detalhes prateados, já deu pra notar que eu amo a Sonserina, né?! Peguei um vestidinho branco com uma guitarra na frente e o vesti por cima do biquíni.

            -Eu quero entender o porque que você fechou a porta. – Albus indagou, m olhando com uma falsa cara de briga.

            -Al, fala sério. – Passei a mão em seus cabelos, eu adoro o cabelo dele.É tão fofo, macio e...Ok, parei.

            -Eu não fechei a porta quando você me acordou, até a do banheiro ficou aberta. – Por Merlin...

            -Mas você sabe muito bem que eu não entraria. – O disse enquanto ele me sentava em uma das suas pernas, ainda na minha cama.

            -É verdade, mas se você entrasse eu não ia e importar. – Meu namorado é um tarado. Olhei indignada pra ele e o mostrei a língua.

            -Quem dá língua pede beijo. – Ele cantarolou para mim, rindo.Achando que ia me deixar com vergonha.

            -Ah, você entendeu a indireta?! – Respondi deitando a cabeça pro lado.Acho que ele ainda não entendeu.

            -Entendi, mas não achei que precisasse.

            -E não precisa. – Comecei chegando mais perto dele.Fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele. – Al, você falou pro Scorpius chamar a Rose? – Perguntei, sabia que se ele não chamasse a Rose e o Scorpius haveria uma guerra.

            -Falei Scorpius vai chamar a Rose e o James vai de penetra que era uma festa pra casais.A Lilly não precisa saber. – Ele falou sorrindo e encostando na parede.

            -Imagina a cara dela quando souber que, ao invés de nós estarmos nos arrumando, nós vamos estar na piscina, com nossos lindos namorados. – Puxei ele da parede, mas ele trocou as posições e me prendeu.

            -Antes, vamos nos divertir. – Disse Albus, com um sorriso de quem iria aprontar.Passei meus braços pelo pescoço dele, aproximando mais dele.Dei um selinho estalado nele e deixei ele aprofundar o beijo, esse com certeza foi o beijo mais...Quente que nós trocamos, mordi o lábio inferior dele e voltamos a nos beijar, uma mão dele estava nas minhas costas enquanto outra descia até minha coxa, não me importei e deixei ele continuar.Arranhei a nuca dele e ele arfou.Quando me notei o que estava acontecendo.

            -Albus. – Chamei, nós precisávamos parar, antes que fizéssemos alguma besteira. –Vamos com calma.Ainda somos muito novos. – Ele me soltou e abaixei a cabeça corando.

            -Tem razão, mas..Hey, não fica assim.A culpa foi minha, fui eu que comecei. – Ele falou, puxando meu queixo para cima, me obrigando a encara-lo. –Eu pararia se você quisesse, como eu parei. – Ele continuou, sendo muito fofo e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. – Agora vamos, eles já devem estar lá em baixo e minha avó está vindo.

            Sorri saindo do quarto de mãos dadas com ele, e o pior, ele andando de sunga pela casa.Se bem que a casa é dele.

            -JAMES, LILLY, ALBUS VEM VER QUEM CHEGOU. – Ouvimos Gina gritar e ele foi na porta ver, fazendo questão de me puxar junto.

            -Querido como você cresceu.Está tão bonito e saudável pelo menos você voltou a comer. – A senhora baixinha e gorducha apertou as bochechas dele e o abraçou com muita força. –Al, não é educado andar de sunga pela casa, principalmente na frente de uma moça.E a senhorita? – Senhora Weasley se referiu a mim.

            -Vovó, essa é Vanessa Dursley.Minha namorada. – Albus falou e a Senhora Weasley me abraçou carinhosamente, como se eu fosse uma neta dela.Há muito tempo que ninguém me abraçava como se eu fosse de uma família. P.s:O Al não conta.

            -Oh, Al que bom gosto o seu, ela é linda.Que bom que você tem bom gosto. – Ela falou e eu senti minhas bochechas corarem mais ainda.

            -Vovó. – Lilly gritou e saiu correndo ao encontro com a avó.

            -Vem cá Gina.Al, Vanessa, posso falar com vocês? – Senhor Potter nos chamou, puxando a esposa enquanto a senhora Weasley se distraia com os netos.

           

POV Albus

            -Vanessa, seus pais são trouxas, não são? – Papai perguntou para Vanessa, tentando parecer mais calmo, mas eu sabia que ele estava nervoso pela expressão da minha mãe.

            -Sim, eles são.E é por isso que eles não gostam de mim. – Ela o respondeu, e abaixou um pouco a cabeça falando dos pais.

            -Não precisa se envergonhar.Tá tudo bem querida. – Mamãe falou, colocando a mão no ombro dela.

            -Seu pai se chama Duda Dursley? – Ele perguntou novamente, agora com um nervoso mais aparente.

            -Sim, o senhor o conhece? – Ela pediu, eu não estava entendendo absolutamente nada.

            -Vanessa, seu pai é meu primo. – Meu pai falou e na hora eu levei um choque. –Petúnia, sua avó, era irmã da minha mãe. – Essa palavras atingiram a Vanessa com muita força.Na hora os olhos dela lacrimejaram e ela se segurou muito para não chorar.Apertei a mão dela em sinal de apoio.

            -Ou seja, você é meu “tio”? – Ela falou, não agüentando mais segurar as lágrimas.

            -Tecnicamente, sim. – Papai respondeu sorrindo e abraçou a Vanessa.Agora que a minha ficha caiu que nós somos primos.

            -Al? – Minha mãe chamou e eu a olhei. –Está tudo bem, o parentesco é pouco, não vai fazer diferença no namoro de vocês. – Minha mãe falou, tentando me acalmar.Passei os braços pelos ombros dela.

            -Eu sei, mamãe. – Disse a ela, tentando parecer menos confuso.

            -Parece que isso não impede sua irmã e o Hugo, e aqueles dois, são Weasley’s natos. – Mamãe riu comigo e a soltei.

            -Agora, você mora aqui, conosco.Nunca mais você vai sofrer nas mãos dos seus pais, eu sei exatamente o que você passou. – Papai comunicou a ela e era impossível eu ficar mais feliz.A garota que eu amo vai morar aqui comigo.

            -Também deixaram o senhor sem comer e com grades na janela? – Ela perguntou, vindo pro meu lado e me abraçando pela cintura.

            -Foi a minha infância quase toda, no meu segundo ano.O Rony foi me salvar com o George e o...Fred. – Era difícil ainda falar o nome do meu tio que tinha sido morto na guerra.

            -Pior de tudo é a minha tia-avó Guida.Por Merlin, ela acha que eu sou empregada, só porque meu avô criou uma história de eu ter ido pra uma escola de freiras trouxas. – Olhei para ela, ela já imaginava que eu não sabia o que era freria. –Depois eu te explico.

            -Passou tudo isso nos meus olhos.Isso é um motivo de comemorar, eu tenho uma sobrinha...Que namora o meu filho. – Papai olhou para nós, sorrindo e com uma cara de felicidade que dava pra perceber de longe. – Agora, podem ir pra piscina, mas antes...Vanessa, eu vou repetir.Além de senhor estar no céu, eu sou seu tio.Me chame de tio, ou de Harry no mínimo, por favor. – Todos rimos com o meu pai e eu puxei a Vanessa pra piscina.James, Rose e Scorpius já estavam lá, e Vanessa ainda estava meio abalada com a noticia.Pulei na piscina e a Vanessa sentou na borda, ainda pensativa.Resolvi que deixaria ela pensar um pouco e depois eu falava com ela sobre o assunto, ou não.

            -Hey, o que aconteceu com ela?Ela é sempre tão agitada e agora está sentada sozinha olhando pro nada. – James perguntou pra mim, olhando pra Vanessa.

            -Olha, tudo o que eu sei é que foi bem grave.A Vanessa odeia ficar sozinha. – Rose falou, se aproximando com Scorpius.

            -Não acho que sou a pessoa certa pra contar sobre o que aconteceu.Eu vou falar com ela. – Falei e fui nadando até onde ela estava.

            -Nessa, por que essa carinha? -  Perguntei pra ela, passando água nas pernas dela.

            -Tudo ótimo, eu só estou...Surpresa. – Ela comentou, sorrindo.Ela estava feliz, feliz como há muito tempo não ficava. –Mas estou preocupada. – Ela confessou olhando nos meus olhos.

            -Com o que meu amor? – Perguntei para ela, que fechou os olhos e passou as mãos nas temporas.

            -E agent...Do que você me chamou? – Ela perguntou arregalando os olhos e o sorriso aumentou.

            -Vanessa, você é o meu amor.O amor da minha vida.O parentesco é pouco, você vai continuar sendo minha namorada para sempre que quiser.Vanessa Dursley, eu te amo. – Falei, a ultima parte gritando.Ela se jogou na água e me beijou na água.Acho que n´so temos grandes problemas com a água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!?!
Quem quiser imitar a Lena, pode, tá ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.