Work Of Fire escrita por Clessi Magalhães


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic. Espero que gostem... Desde já agradeço a todos... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176832/chapter/1

Prólogo:

A paisagem passava por mim como um borrão. O vento batia forte em meu rosto como se quisesse que eu voltasse atrás. Coisa que eu não farei.

Agora é definitivo. Não posso voltar atrás...

É estranho saber que a única pessoa em que confio é justamente aquela que um dia eu queria distância. E por ironia do destino estou agarrada em sua cintura, praticamente voando pelas ruas da Itália, em uma moto a mais de 200 km/h.

Finalmente chegamos ao nosso detino...

Sinto a moto desacelerar aos poucos até parar completamente. Em um átimo descemos da moto e, sem dar uma palavra, caminhamos até a suposta sede dos Volturi. Sua mão está agarrada a minha como se quisesse me passar segurança.

— É agora... Está pronta? — ele me perguntou olhando-me intensamente, pois sabíamos que havia a probabilidade de tudo dar errado.

— Sempre. — respondo retribuindo o seu olhar.

— Então vamos... — ele pausa por um momento e depois continua — Juntos...

Há emoção em sua voz, e não hesito em responder da mesma forma.

Juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado. Logo pastarei o capitulo 1... Obrigada recrutas! Qualquer sugestão ou dúvida me procurem que eu estarei a disposição.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.