Nova Athena escrita por Jennethy Benson


Capítulo 1
O show vai começar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que você gostem *-* Acabei de dar uma editada nela, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176677/chapter/1

– ATHENA! ATHENA! – Apolo entrou quicando de felicidade. O Olimpo todo estava reunido em plena quarta-feira discutindo coisas de extrema importância, mas Apolo havia dito que não compareceria nessa reunião por motivos não explícitos.

Agora, Apolo estava na frente de Athena com um sorriso que ninguém sabia como cabia em seu rosto, pulando como uma criança que acabou de ganhar doce.

– O que houve Apolo? – Athena perguntou, nesse momento, preocupada com ele. Todos os deuses ai presentes o encaravam curioso.

– VOCÊ! V-você.. Você....

– Eu o que Apolo? Desembucha caramba! – Athena, como o poço de paciência que ela não é, gritou já sem paciência alguma.

– A Avril Lavigne é idêntica a você... Por quê? – Todos os olhares que anteriormente estavam voltados para Apolo foram para Athena, que havia corado até a raiz do cabelo.

– E-ela...

– Pelo amor dos deuses Athena! Para de gaguejar e fala logo a razão para vocês se parecerem tanto! – Hera, que permanecera em silêncio até este instante, deu um berro com a pobre da Athena, que abaixou a cabeça antes de responder baixinho quase em um sussurro:

– Ela é minha filha. – Instantaneamente todos da sala pararam o que estavam fazendo e olharam-na intrigados.

– Athena, minha filha, como você nunca me contou que eu era AVÔ da Avril Lavigne???? – Zeus pronunciou a segunda parte quase gritando, afinal na mente dele, ele não poderia ser avô de uma pessoa tão gostosa quanto ela.

– Pois é pai, você é.

– Athena, eu sinceramente não acredito em você.

– E eu disso que você precisava acreditar em algo, cabeça de alga?

– Quantos anos você tem? MILHARES! E não consegue nem criar um insulto melhor?

– ESCUTA AQUI... – Athena já estava na frente de Poseidon com um dedo no seu peito, olhando-o ameaçadoramente. – EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ FALA OU PENSA SOBRE MIM, AFINAL O QUE EU FAÇO, FALO E PENSO SÓ É DA MINHA CONTA ACÉFALO*! (N/A: Meu ex-futuro-professor chama os alunos dele assim, para quem não sabe o siguinificado eu irei por em baixo)

– OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO MOCINHA! – Ele disse segurando o dedo de Athena e torcendo-o. – COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO? ALÉM DEU SER SEU TIO TAMBÉM SOU UM DOS TRÊS GRANDES, VOCÊ ME DEVE RESPEITO!

– EU SÓ RESPEITO QUEM MERECE. – Neste momento Poseidon chegou a fechar o punho para esmurra Athena mas felizmente Apolo interveio.

– Ei ei ei. Vamos acalmar ok?

Cada um voltou para seu respectivo trono, ainda trocando olhares enraivecidos. Quando Apolo desenterrou mais uma de suas pérolas:

– Se importa de desenrolar a sua filha para mim Athena? – A tal rolou os olhos, ameaçando se levantar, quando Poseidon resolveu falar:

– Eu ainda não creio que aquela gostosa seja sua filha!

– Não acredita é? Vou te provar...

Assim ela saiu da sala, deixando muitos deuses confusos na sala dos tronos.



Algum tempo depois Afrodite resolveu ver se Athena estava bem, afinal na opinião dela quem sai da sala dos tronos assim só poderia ter batido a cabeça.

– Athena? – Afrodite perguntou com a cabeça dentro da porta de entrada.

– Afrodite! Pode entrar! – Athena gritou de dentro do closet.

– Você está bem? Pois saiu tão de repente que até me assustou.

– Eu estou bem Afrodite. – Athena a tranqüilizou. – Só estou me preparando para está noite.

– O que terá esta noite?

– Uma festa. Irei mostrar a Poseidon o quanto minha filha é parecida comigo. – Athena havia saído do closet segurando milhares de roupas que nós podemos chamar de... hum... indecentes ou Afroditelianas.

– Não sei como Poseidon pode duvidar do parentesco de vocês duas, afinal vocês são tão parecidas... AI MEU DEUS, ATHENA! POR QUE VOCÊ NUNCA ME MOSTROU ESSAS ROUPAS MAGNÍFICAS? – Afrodite analisava cada roupa com mais entusiasmo a cada minuto que passava. – E ainda são de marca?! Athena eu preciso dessas roupas!

Athena limitou-se em rolar os olhos, afinal Afrodite sempre quer tudo... Esse era o jeito de Afrodite descontrair.

– Qual dessas roupas você vai usar Athena?

– Você irá ver Afrodite, mas eu preciso de um favor seu... Você poderia avisar a todos que eu estou invocando uma reunião no jardim às 22h?

– Claro, mas você já organizou os comes e bebes?

– Você pode fazer isso pra mim também?

– Posso... Mas tome cuidado com as suas decisões...

– Não quero nem saber o que isso quer dizer mas Ok, agora vai por que eu tenho muito o que fazer!



POV Athena

Já estava tudo organizado e ainda faltava uma hora para as dez. Resolvi começar a me arrumar. Tomei um longo banho relaxante de banheira, esfoliei e hidratei a pele. Enrolei-me na toalha e comecei a me maquiar, a maquiagem que eu escolhi é uma típica maquiagem a La Avril Lavigne. Nos meus olhos predominava a escala de preto, carreguei no delimiador e no lápis preto que eu esfumacei passando mais posteriormente uma sombra preta. Nos meus lábios eu pus um batom rosado quase de um tom natural.

Afastei-me um pouco do espelho para apreciar o meu rosto com uma maquiagem tão incomum para o meu ideal. Prossegui arrumando-me para esta noite estupenda. Vesti um corpete preto com uma tira rosa na parte de cima, o corpete terminava mais ou menos no inicio da minha cintura. O short, se é que eu posso chamar assim afinal o short não cobria nem um terço da minha coxa, que eu coloquei era verde militar com estampa de skates e rádios.

Sequei o meu cabelo e rapidamente retirei meus cachos com uma rápida, mas bem feita, chapinha. Antes de eu lavar o cabelo eu havia pintado meu cabelo com algumas mechas rosa. E pronto! Eu nunca estive em roupas tão vulgares antes... Mas para fazer Poseidon morder a sua língua eu faço qualquer coisa... Então vi que eu estava já estava 30 minutos atrasada, sai do meu quarto andando com a mesma segurança da minha filha e fui em direção ao jardim.


POV Poseidon

Todos os deuses estavam a mais de vinte e cinco minutos esperando a Athena chegar, mas por que ela está dando essa semi-festa (N/A: Semi-festa pois não é tão grande quanto uma festa nem tão pequena quanto a reunião)? Não sei como essa garota pode achar legal se atrasar tanto, nem eu faço isso! Eu estava absorto em pensamentos quando uma deusa grega entrou pela porta (N/A: Sente o duplo sentido). Ela era incrivelmente parecida com a Avril Lavigne, mas ao contrario desta cantora, havia uma aura divina rodeando aquela mulher demonstrando-nos sua imortalidade.

Eu faltei só babar em cima da mulher, ela com toda a certeza seria o meu próximo alvo afinal eu SEMPRE tenho todas as mulheres que eu quero nas minhas mãos.

Todos os deuses ai presentes pareciam segurar seu fôlego (e a testosterona) para não pular em cima daquela deusa. Resolvi olhar fundo nos seus olhos e percebi que esta deusa por quem todos os homens estavam de quatro era ninguém mais ninguém menos que a irritante, ou melhor, a doce Athena.

– ATHENA? É você? – Eu não resisti e berrei fazendo com que todos a minha volta me encarecem.

– É você minha filha? QUE ROUPA É ESTA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO? ATHENA! TIRE ESSA ROUPA AGORA! –Athena, pelo que pude observar, ignorou veemente seu pai. O que me deu uma alegria imensa, afinal a filhinha do papai o ignorou limitando-se a rolar seus olhos

– Sou eu sim titio, agora acredita que a Avril é minha filha?

– Você só me dá brecha para lhe dizer uma coisa: Delícia, Delícia, assim você me mata! Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!

– Morra Poseidon!

– Só se você vier me matar de lingerie, ou melhor sem nada! – (N/A: Cantada usada por um garoto apaixonado e não correspondido) Pude ver Athena ficar vermelha até a raiz do cabelo.

– Sério Poseidon!

– Tá, falando sério agora: O que você pensa que está usando?

– Uma roupa. – Revirei os olhos.

– Eu sei que é uma roupa mas ela é muito indecente. – Ela arqueou uma sobrancelha, abismada com algo que eu havia dito.

– Você não gosta desses tipos de roupas?

– Gosto..... Mas eu gostaria que você usasse isso só para mim, de preferência na cama e não na frente dos outros homens do Olimpo cheios de testosterona. – Passei meu braço em volta dos seus ombros, fazendo com que ela desse um ataque.

– ME SOLTA POSEIDON! Eu só quero saber se você acredita que eu sou a mãe da Avril...

– Se ela é mesmo sua filha da onde ela herdou tanto talento?

Num estalar de dedos Athena fez com que a lateral do Jardim vira-se um palco com vários instrumentos musicais apoiados no chão do palco.

Ela subiu e começou a falar pelo microfone.

– Boa noite gente! Fico feliz que vocês tenham vindo... Eu gostaria de tocar algumas músicas criadas pela minha filha, mas para que isso aconteça eu irei precisar de três de vocês. Apolo, Hades (N/A: Gente eu amo o titio Hades! Não poderia deixar ele fora da minha One-short) e Ares, será que vocês pode me ajudar?

Os três subiram no palco e cada um recebeu um beijinho da Athena na bochecha. Algo dentro de mim se acendeu, eu queria de qualquer modo estar no lugar dos três, eu queria que Athena me beijasse e eu esta a ponto de estourar a cabeça daqueles três!

Eu, Poseidon, estava com ciúmes da Athena. O mundo poderia estar mais confuso? É acho que não. Apolo se dirigiu a guitarra, Hades ao baixo e Ares a bateria.

– Vou começar com uma música mais animada gente! Girlfriend. – Em poucos segundos os arcodes liberados por cada instrumento foram formando uma música que foi devidamente cantada por Athena.

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend(No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Athena desceu do palco e começou a dança e cantar por entre os deuses , fazendo danças e se aproveitando para animar e provocar o público masculino.

– Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

Muitos dos homens ali presentes babavam em cima dela, por causa dos movimentos dos quadris dela. E eu era um deles devo admitir.

– You're so fine, I want you mine, you're so delicious
I think about you all the time you're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?
Don't pretend I think you know I'm damn precious
And hell, yeah I'm a motherfucking princess
I can tell you like me too and know I'm right

A maioria das mulheres também babava pelo corpo de Athena, com ciúmes do seu corpo perfeito, querendo desesperadamente um corpo igual ao dela.

– She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

– Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend(No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

I can see the way I see way you look at me
And even when you look away I know you think of me
I know you talk about me all the time again and again
(So come )So come over here and tell me what wanna hear
Better yet make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
(And again and again and again) 'cause

She's like so whatever
You do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend(No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

(Uh)
In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other, so when's it gonna sink in
She's so stupid, what the hell were you thinking?

(Uh)
In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other, so when's it gonna sink in
She's so stupid, what the hell were you thinking?

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend(No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend(No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

Athena finalizou fazendo com que todos os deuses batessem palmas. Ela mostrava um sorriso lindo que me fez delirar. Ela desceu do palco e veio até mim.

– Agora você acredita Poseidon? – Como criatura perfeita a minha frente pode se fazer de inocente? Eu a quero pra mim!

Sem ter mais noção dos meus atos passei meus braços pela sua cintura e puxei-a para mim. Inconscientemente nossos lábios se aproximaram me dando uma vontade surreal de beijar aqueles lábios.

– Por que você não quer ser minha? Por que você se afastou de mim? – Perguntei sem querer. Ela que ainda tava em choque olhando para os meus olhos e quando acordou não gostou muito da posição em que estava. Empurrou-me delicadamente para trás, se desvencilhando dos meus braços, e voltou para o palco.

– Agora eu irei cantar uma música... Bem antes deu cantar qualquer música eu gostaria de responder uma coisa a Poseidon. – Ainda com o microfone na mão ela se virou para mim com seus olhos cheios d’água. – Você quer saber o porquê deu ter me afastado de você? Foi por que você deixou de me tratar como sua sobrinha, foi me esquecendo, mentindo para mim. Lembra daquela promessa que você havia feito logo depois do meu nascimento, que nunca ia mentir ou fingir ser outra pessoa? Então você não conseguiu fazer isso, pois mudava de atitude só de ver uma mulher de saia. Poseidon cai na real, não tem mais como a gente se aproximar. – Fiquei sem cor. Havia sido por isso que ela havia se afastado?

Logo depois o nascimento dela, permanecemos bem unidos, indo a todos os lugares juntos, mas isso havia mudado. Olhei bem nos olhos delas e percebi que ela chorava em silêncio em cima do palco. Eu tinha vontade de subir lá e a abraçar mas sabia que não era o certo, pois só iria piorar as coisas. Apolo largou a guitarra e foi em direção a ela, abraçando-a. Athena chorava com a cabeça apoiada no peito de Apolo, que dirigiu um olhar mortal para mim mexendo a boca de um jeito que não saia som dizendo “Obrigado” de um modo sarcástico. Nesse momento percebi que eu também chorava, e não, eu não estava com vergonha por isso.

Athena se separou de Apolo ,que lhe deu um beijo na testa e sussurrou um “ se cuida irmãzinha” e logo depois um “ se esse canalha fizer mais alguma coisa a você me diz que eu acabo com a cara dele”. E isso a fez rir, deveria agradecer mais tarde a Apolo por ter conseguido botar um sorriso nos lábios dela, mas eu ainda queria estar no lugar dele.

Hades se aproximou de Athena, deu um abraço rápido mas significativo, pois ele ainda é o deus da morte. Ele pegou o microfone e se virou para mim.

– Não quero mais você brincando com a minha sobrinha escutou? – Ele havia a abraçado pela cintura. O que me deu ainda mais raiva afinal quem Hades pensava que era?

Athena ainda sorria quando pegou o microfone de volta.

– Bem, a minha sorte era que a maquiagem era a prova d’água! – Todos ainda a olhavam preocupados, mas soltaram um sorrisinho. – Bem agora eu vou cantar a música Complicated, ela descreve quase tudo que eu estou sentindo agora.

– Uh huh, life's like this.
Uh huh, uh huh, that's the way it is.
'Cause life's like this.
Uh huh, uh huh that's the way it is.

Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before.
And if you could only let it be, you would see...
I like you the way you are.
When we're driving in your car,
And you're talking to me one on one, but you've become...

Somebody else round everyone else,
Watching your back like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me.
Tell me

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...
no, no, no...

You come over unannounced,
Dressed up like you're something else.
Where you are? And where it's at? You see, you're making me...
Laugh out when you strike your pose.
Take off all your preppy clothes.
You know you're not fooling anyone, when you've become...

Somebody else round everyone else,
Watching your back, like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me.
Tell me

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...

no, no, no...(4x)

Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before.
And if you could only let it be, you would see...

Somebody else round everyone else
You're watching your back, like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me!
So, tell me!

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...
no, no...

Why do you have to go and make things so complicated? (hey, hey!)
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake this...
no, no, no...


Athena cantou quase tudo olhando para mim. Eu precisa me desculpar, eu sabia disso e tinha que ser agora. Subi lentamente no palco e pedi o microfone, que foi rapidamente entregue a mim por uma ninfa. Athena me fuzilava com os olhos.

– Athena, antes que você me expulse daqui eu gostaria de me desculpar, afinal eu sempre soube que isso era minha culpa. Posso te dizer um coisa Athena? Eu sempre gostei mais de você do que como uma sobrinha, mas a porcaria do seu pai. – Um raio desceu cortando os céus. – Sempre me advertiu dizendo que se eu me envolvesse com você algum dia ele armaria uma guerra contra Atlântica e eu sempre temi isso, mas agora não ligo mais! Ao te ver com essa roupa eu não resistir e precisei falar tudo isso que estava entalado aqui. Espero que você entenda isso.

Antes que Athena pudesse dizer qualquer coisa Zeus se levantou da onde estava sentado e começou a gritar:

– COMO VOCÊ OUSA FALAR ISSO NA FRENTE DE TODO O OLIMPO? OU MELHOR, NA FRENTE DE ATHENA? EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DELA NOVAMENTE, ENTENDEU?

E para minha surpresa foi Ares quem me defendeu:

– Deixa ele pai! Deixa o meu tio ser feliz um dia na longa vida dele.

– Verdade Zeus, sabe quanto tempo eu e Héstia precisamos ficar no quarto dela acalmando-a? Não... Então fecha a sua matraca! – Hera disse.

– Hera! Até você está contra mim?!

– Não sei por que tanta surpresa...

– Eu desisto, vou para o meu quarto! Façam o que quiser da vida de vocês, eu não tenho nada a ver com isso mesmo.

Quando Zeus foi embora deixando todos em silêncio aguardando a resposta de Athena, que só saiu depois de uns 10 minutos.

– Então, Poseidon, o que você sente por mim?

– Você quer mesmo saber?

– Quero.

– Então vou contar uma música para você. – Peguei um violão e me virei para os deuses que lá estavam - Vou cantar I’m yours.

Antes de cantar, pude ver os olhinhos de Athena brilhando, e isso me deixou super feliz!

– Well you done done me and you bet I felt it
I tried to beat you but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And Nothings going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love

Listen to the music of the moment people dance and sing
we're just one big family, and
It's our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours

d-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue

But I won't hesitate no more, no more
it cannot wait I'm yours

Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours

So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicated
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!


Terminei a música sorrindo para Athena, que novamente chorava, só que agora de felicidade, pelo menos eu acho... Já disse como aquele sorriso me hipnotizar?

– Athe... – Antes que eu pudesse terminar o seu nome ela se jogou em meus braços, passando suas pernas pela minha cintura e distribuindo selinhos pela minha boca.

– Eu te amo Poseidon!

– Eu também te amo Athena, mais do que jamais amei ninguém.

Com isso dei um beijo de verdade na boca dela. O beijo começou calmo e foi se tornando mais agitado. Quando nos separamos por falta de ar percebi que todos a nossa volta nos olhavam com um enorme ponto de interrogação, menos Afrodite que chorava compulsivamente e repetia em voz alta “Como eu pude ser tão burra?” e “Como eu não vi isso?”. Rimos disso!

– Athena, vamos entrar?

– Deixa eu cantar só mais uma música?

– Deixo, contanto que você nunca mais use essa roupa para alguém além de mim, ok?

– Ok então. – Ela foi em direção ao microfone mais animada que antes. – Bem povinho feliz que eu amo! Vou cantar uma música chamada ‘I love you’ da Avril. Você provavelmente sabem pra quem é.... – Ela completou olhando para mim e isso me fez sorrir. – Vamos começar. – Ela fez sinal para Apolo começar a tocar.

–La La La La La La
La La La La La

I like your smile
I like your vibe
I like your style
But that's not why I love you
And I, I like the way
You're such a star
But that's not why I love you

Hey, do you feel
Do you feel me?
Do you feel what I feel?
Do, do you need
Do you need me?
Do you need me?

You're so beautiful
But that's not why I love you
I'm not sure you know
That the reason I love you
Is you, being you, just you
Yeah, the reason I love you
Is all that we've been through
And that's why I love you

La La La La La La
La La La La La

I like the way
You misbehave
When we get wasted
But that's not why I love you
And how you keep your cool
When I'm complicated
But that's not why I love you

Hey, do you feel
Do you feel me?
Do you feel what I feel
Do, do you need me?
Do you need me?

You're so beautiful
But that's not why I love you
And I'm not sure you know
That the reason I love you
Is you, being you, just you
Yeah, the reason I love you
Is all that we've been through
And that's why I love you

Aaaah
Aaaah
Even though we didn't make it through
I am always here for you

You're so beautiful
But that's not why I love you
And I'm not sure you know
That the reason I love you
Is you, being you, just you
Yeah, the reason I love you
Is all that we've been through
And that's why I love you

Oh
La La La La La La
That's why I love you

Beijei Athena novamente, mas dessa vez foi um beijo ainda mais apaixonado. Peguei-a no colo levando-a até a sala dos tronos. Sentei no meu trono e a pus sentada no meu colo. O que é? Eu queria um tempo sozinho com a minha pequena!

– Então nós nos amamos?

– Parece que sim...

Comecei a beijá-la. Nada ao meu redor importava nesse instante, éramos só eu e Athena e mais ninguém. Ou era isso que eu achava.

– POSEIDON! – Escutei Zeus gritar em algum ponto a minha frente e isso fez com que nós separássemos a nossa boca. – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA?

– Ué?! Você disse que nós poderíamos fazer o que quiséssemos da nossa vida, papai. – Quando ela disse isso, eu me senti perdidamente feliz, não sei por que.

– Eu pensei que você seria mais inteligente e daria um fora no meu irmão.

– Mas você se enganou irmão, ela me ama e eu a amo e nada que disser mudará isso.

Zeus saiu batendo a perna, cheio de raiva. Zeus não tinha nada melhor para fazer não? É, parece que não. Athena me puxou para o seu quarto e o final da nossa noite foi espetacular.



Anos e anos se passaram e nós ainda namorávamos. Eu estava organizando como seria o meu pedido de casamento, afinal Athena era uma mulher especial, merecia um pedido a altura dela.

Depois de muito pensar e pensar cheguei a uma única conclusão que poderia ser perfeita. Fui até a sala dos tronos e convoquei uma reunião com todos os deuses menos Athena, expliquei-os o plano e eles adoraram. Ajudaram-me a organizar a sala para ficar perfeita e mandei uma ninfa chamar Athena.


POV Athena

Eu estava andando pelo Olimpo, pensando como eu iria contar isso para Poseidon, quando uma ninfa apareceu dizendo que Poseidon e os outros deuses estavam me chamando na sala dos tronos. Antes de sair peguei um objeto que seria muito importante se eu souber como usá-lo.

Ao adentrar na sala dos tronos me deparei com cada deus sentado em seu trono e todo o chão estava coberto com lindas flores diversas. Estava tudo muito lindo, ou melhor, perfeito. Sentei-me no meu trono e nesse mesmo momento Poseidon se levantou e veio na minha direção.

Ele se ajoelhou na minha frente. Foi então quando eu percebi o que ele iria fazer, meus olhos se encheram d’água. Ele abriu uma caixinha azul de veludo e dentro tinha um lindo anel prateado com um pequeno diamante na parte de cima e com a outra mão mostrou-me uma tiara prateada linda, digna de uma rainha.

– Athena. – Ele pôs-se a falar. – Por mais que eu seja um estúpido Idiota eu consegui conquistar o amor da minha vida que agora se encontra bem a minha frente. Eu tenho muito para te falar, mas eu tenho a minha imortalidade inteira para tentar colocar tudo aquilo que eu sinto em palavras e acho que isso nem será possível. Então Athena, deusa da sabedoria e da guerra justa, gostaria de se tornar a rainha de Atlântica e minha esposa?

– S-sim! – Eu disse já aos prantos. Ele colocou delicadamente a tiara na minha cabeça, o anel no meu dedo e me beijou. Assim que nos separamos eu olhei para os semblantes dos deuses presentes, todos aparentavam felicidade, menos o meu pai se tava indeciso sobre isso ser bom ou não. Olhei para Poseidon, estava na hora de contar.

– Eu tenho que dizer uma coisa. – Todos na sala me olhavam cheio de expectativas. Olhei bem fundo nos olhos de Poseidon e tirei dois sapatinhos de bebê feitos de crochê do meu bolso e pus em cima da minha barriga. – Eu to grávida.

Ao contrario do que pensei Poseidon não ficou com raiva nem nada parecido. Ele abriu um sorriso que eu mal sabia como cabia em seu rosto. Correu até mim e me abraçou me tirando do chão e rodopiando. Eu ria descontroladamente quando ele gritou para todo o Olimpo ouvir:

– EU VOU SER PAPAI! – Quando ele me pôs no chão eu escutei barulho de algo caindo e percebi que meu pai havia desmaiado e caído. Hera o retirou da sala e logo depois todos os deuses vieram nos cumprimentar, e isso inclui Zeus depois de acordar (não que ele tivesse feliz com isso). Essa com certeza seria o início de uma nova vida!


*Acéfalo = Idiota, sem capacidade de raciocínio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?