Lonely escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 1
CAPÍTULO ÚNICO.


Notas iniciais do capítulo

Contém trechos da música "Lonely" do Akon e é recomendado ler a escutando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176672/chapter/1

Lonely,

I’m Mr. Lonely,

I have nobody

For my own

Chorar. Desde que ela se foi, essa foi a única coisa que eu faço. Músicas tristes. Desde que ela se foi, é o único tipo de música que eu escuto ou escrevo. Miley. Esse é o nome dela; da garota que marcou a minha vida. Meu nome é Justin Bieber e eu sou – oficialmente – o Sr. Solitário. Eu aposto que você a este momento estará tentando me entender, certo? Bom, então vamos lá.

I woke up in the middle of the night,

And I noticed my girl wasn’t by my side,

Could sworn I was dreaming,

O relógio marcava 03h55min, eu inexplicavelmente havia acordado cedo hoje. E mal poderia imaginar que seria aquele dia seria o pior de toda a minha vida. Olhei para o lado e não a vi. Miley simplesmente não estava lá, onde sempre esteve. Ela nunca havia acordado antes de mim, nunca mesmo, principalmente em plena madrugada. Achei estranho, porém, pensei que hoje poderia ter acontecido um “milagre”. Virei para o lado oposto e tentei dormir. Tentativa fracassada; e foi ai que eu percebi que não conseguiria dormir mais. Levantei ainda sonolento e cambaleei até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho logo em seguida. Vesti a primeira roupa que vi no closet e fui até a cozinha. Lembrei-me de que hoje eu não iria trabalhar, e uma enorme felicidade me consumiu. Finalmente um dia sem trabalho; e eu o aproveitarei junto a minha Miley. Miley. Foi ai que lembrei de que ela também não estava na cozinha. Onde ela estaria a esta hora? Minha pergunta foi respondida assim que o encontrei, o bilhete; deixado na porta da geladeira com o imã do Bob Esponja.

Fui até a geladeira, retirei com cuidado o imã de uma das pontas do bilhete, pegando e lendo o bilhete logo em seguida. Ele dizia;

Querido Justin,

Espero que tenha dormido bem, assim como eu dormir está noite e que tenha acordado tão bem quanto eu. Eu sei que foi estranho ter acordado sem ter-me ao seu lado, me desculpe se lhe deixei confuso com isso. Eu decidi não fazer nenhum tipo de drama – pois sei que você não gosta muito disso – e vou direto ao ponto. Justin, eu sei que você tem sua vida, assim como eu tenho a minha. Mas, você anda muito ocupado desde certo tempo, e mal vive em casa. Eu também sei que você tem um trabalho, este de cantor e que exige muito esforço; mas eu também existo na sua vida – ou pelo menos existia. Saiba que eu tentei acima de tudo aturar, mas eu simplesmente não consegui. Desculpe-me, mas acabou e eu fui embora. Apesar de tudo, lhe desejo toda a felicidade deste mundo. E não se preocupe, será como se eu nunca tivesse existido. Eu te amo, meu Jay.

Beijos, Miley.

Meu mundo acabou. – foi a última coisa que lembro ter pensado antes de desabar e chorar.

For her I was feening,

So I had a take a little ride,

Back tracking of these few hears,

Cause every since my girl left me,

My whole life came crashin’ and I so…

Miley era minha esposa há três anos e perde-la tão de repente foi horrivelmente horrível. Desde aquele dia, abandonei a minha carreia de cantor. Não porque eu quis, mas porque em todo o show que fazia ou eu começava a chorar com a lembrança de Miley em minha mente ou eu simplesmente deixava que sua imagem tomasse conta de mim ao invés da letra da música. E foi aí que a minha carreia começou a cair e de repente tudo foi de mal à pior.

So lonely (so lonely),

I’m Mr. Lonely (Mr. Lonely),

I have nobody (I have nobody),

For my own (to call my own girl)

Depois de Miley, eu não tive mais nenhum tipo de relacionamento. Até hoje não sei o porque, mas desconfio de que seja porque eu nunca me apeguei a nenhuma garota a não ser Miley e daí nunca dava certo. Ou talvez também seja porque eu sempre acabo chamando a garota de Miley, e qual é a mulher que gosta de ser chamada pelo nome de outra? Obviamente nenhuma.

Can’t believe I hadda girl like you,

And just let you walk right outta my life,

After all put you through,

You still stuck around and stayed by my side,

What really hurt me is I broke your heart,

Baby you were a good girl and I had no right,

I really wanna make things right cause,

Eu já magoei muito Miley, e eu sei disso. E também sei que não só meu coração se quebrou, como o de Miley também – talvez até mais do que o meu, já que foi que a magoei – e eu sinceramente me culpo por tudo. Pois eu sei, sei que se não fosse por mim ela ainda estaria aqui, comigo. Lembro das brigas, dos ciúmes bobos e de escutar seus choros baixos a noite toda. Eu era e sou um idiota e sei disso. E eu também sei que apesar de tudo, tudo mesmo, Miley ainda é e sempre será apenas minha.

E em algum outro lugar do mundo; Miley estava sentada em sua varanda, lendo seu livro preferido: “Querido John”. Nicholas Sparks é realmente o melhor de todos – pensou ela. Quando de repente ela sentiu a leve brisa roçar por seus cabelos. Respirou fundo, pegou o marcador e o colocou na página onde parou, fechando o livro logo em seguida. Olhou em seu relógio, que marcava as exatas 17h30min. Era a essa hora que as lembranças dele vinham à tona. Era a essa hora que ela se lembrava de tudo o que aconteceu entre eles. Era a essa hora que ela se arrependia de tudo e tinha vontade de voltar correndo para os braços dele. Mas ela sabia, sabia que era um pouco tarde demais. Ela também sabia que há essa hora ele deveria estar voltando para casa com o pensamento em sua nova esposa e seus filhos. Ela sabia que ele deveria ter reconstruído sua vida, ao contrário dela. Já se passaram dois anos desde que ela teria ido embora e deixado Justin de lado. Ela sofreu, muito. E cá entre nós, ainda sofre, muito. Eu prometi, e cumprirei. – disse para si mesma. Ela havia prometido a si mesma que deixaria ele viver a vida dele, sem mais e nem menos. Seria como se eu nunca tivesse existido. – pensou consigo. Porém, apesar de tudo, ela sentia que em algum lugar do mundo ele estava lá; em sua varanda, com lágrimas nos olhos castanhos, pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fiz com carinho.
Kisses&Kisses.