Dramione - I Will Be The Death Of You escrita por Alpha chan, DramioneFanClub


Capítulo 2
Capítulo 2 - Recaída.


Notas iniciais do capítulo

Boooooooooooom,aqui está finalmente o segundo capítulo da minha fic,que é INTEIRAMENTE dedicado a Mione Weasley,aquela lindo que me deu tanto apoio p. transformar essa fic em long. Não gostei muito do que fiz aqui,sei lá,tô pobre de inspiração =/
Mas se não tiver correspondido as espectativas,eu posso refazê-lo. Espero que vc goste Mione e os demais leitores tbm ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176589/chapter/2

Lumos


Estava sentada no salão principal,quase vazio em frente à um prato de comida intocada,três semanas haviam se passado e ela não sabia lhe dar com a dor.O olhar perdido,semblante triste.Um livro aberto sob seu colo só como decoração,pois não estava sequer olhando-o; quem a visse não a reconheceria,Hermione Granger nunca fora uma pessoa aérea,então o que havia acontecido para que ela estivesse assim? Por mais observadora que fosse a pessoa, jamais se passaria por sua mente o motivo exato para o estado da castanha,porque era impossível Hermione Granger se envolver com Draco Malfoy,certo? Por tanto essa idéia absurda não sondaria nem a mente mais maldosa de Hogwarts.

Só ela sabia o quão acabada estava,só ela sabia como se sentia.Estava tudo dito,tudo feito. A única pessoa que a conseguiu construir a destruiu em milhares de fragmentos em Seguida. Como uma taça de cristal quebrado,foi assim que ele a deixou quando disse aquelas palavras. Ao partir a deixou com frio e sem fôlego,caindo tão fundo quanto se possa imaginar.Ela confiava nele de olhos fechados,eram amantes,um amor proibido mas verdadeiro. “Pelo menos de minha parte.” Pensou com um sorriso amargo. Ela nunca havia imaginado que chegaria a esse ponto,deveria ter fugido a muito tempo.Nunca havia pensado que poderia duvidar dele,o homem que jurava amor eterno,o home que a fez mulher.

Maldito seja o dia em que se aproximou de Draco Malfoy.Maldito seja o dia em que resolveu observá-lo,tentar entendê-lo. Maldito seja o dia em que ele a deixou ver através de sua máscara.À partir do momento em que se deixou consolar por ela,mal sabia ele,que havia conquistado todo o amor que estava esperando para ser dado,que estariam assinando suas sentenças de sofrimento.Ela havia o deixado ter tudo o que havia de melhor em si.Ele destruiu tudo o que haviam construído com tanto trabalho,arrastou as memórias corredor a fora,jogou-as no lixo como se não fossem nada.Enquanto ela sofria debruçada na janela das lembranças,parecia que pra ele,nada havia acontecido. Era o mesmo arrogante de sempre,o rei da sonserina,embora mais fechado,continuava exatamente o mesmo Malfoy. Mas ele havia dito que a amava,certo?Ele estava fazendo isso para sua proteção,claro,foi isso que ele disse,não há motivos para ficar nessa situação,não é?Mas era assim que se sentia.Saiu de seus desvaneios ao ouvir a voz de Harry lhe chamar.

- Mione?O que há com você?A maioria já se retirou do salão,está aqui praticamente sozinha,no mundo da lua. – Disse ele meio preocupado.

- É,você está assim a dias. – Concordou Rony,preocupado.

- Não é nada. – Disse forçando uma risada,levantando-se. – Estou apenas preocupada com os N.I.E.M’s. -  Tentou parecer convincente,sempre foi uma péssima mentirosa.

- Hermione,você acha que engana a quem ? – Rony completou,sarcástico.

- É Mione,até o Rony que é um completo tapado percebeu que você está mentindo. – Concordou Gina, recebendo um olhar de reprovação de seu irmão.

- Hey,eu não sou tapado! – Protestou, porém ninguém prestou atenção no que ele disse.

- Hermione,você tem chegado atrasada nas aulas,não come direito, - apontou para a comida a sua frente - mal fala,quase nunca vai a biblioteca e até parou de dar bronca!Essa não é você. – Persistiu Harry.

- É que fico estudando até tarde e perco a hora.Prometo que vou tentar me controlar mais. – Disse levantando a mão direita,em sinal de juramento.

- É bom mesmo,Srt. Granger. – Disse Gina com um sorriso sapeca,porém ainda duvidando da veracidade de suas palavras.

- Vamos indo para o salão comunal?Não estou a fim de ficar por aqui depois do horário e pegar uma detenção. – Sugeriu Harry envolvendo a cintura da castanha com seu braço.

Consideravelmente longe ,Draco Malfoy observava a cena,com uma ódio mortal ao vê-lo realizar tal ato,quem ele pensa que é?Ele pode ser o garoto-que-sobreviveu mas não tem o direito de tocar no que é seu.

- Vamos sim. -  Disse Hermione,andando entre Harry e Gina mais animadamente,passando a vista displicentemente pelo salão. Ficou pálida ao encontrar-se com os olhos de tempestade.Foi como se a dor do abandono caísse por seu corpo sem piedade,suas pernas pareciam serem feitas de gelatina,sua respiração ficou ofegante ,não conseguia desviar seus olhos dos dele.

- Você está bem Mione? – Perguntou Rony indo ampará-la. – Ficou pálida de repente.

- Eu...eu estou bem.Foi só um mal estar. – Só neste momento quebrou o contato de seus olhares,detalhe que não passou despercebido por Harry,que observou os dois  repentinamente desconfiado.

- Vamos Mione,você precisa descansar. – Disse Harry,a amparando novamente lançando um olhar  significativo para o Malfoy.

- Isso é falta de comida.Mamãe sempre diz que saco vazio não para em pé. – Rony se manifestou.

- Você não pensa em outra coisa? –  Gina reclamou revirando os olhos.

- O quê?Tem algo mais legal do quê comer?

- Você é muito tapado mesmo viu. – Respondeu a ruiva,acelerando os passos para acompanha os outros dois,enquanto Rony hesitou por um minuto,correndo para acompanhá-los em seguida.

- Hey Mione,você não me acha tapado,acha? – Ela apenas o ignorou,rindo a infantilidade do amigo. – Hey! Me esperem!

XX

                No salão comunal da Grifinória,Gina,Rony,Hermione e Harry conversavam amenidades.Pelo menos três deles,pois Harry estava distante,pensando no que havia acontecido a pouco no salão principal. Por quê Hermione havia ficado naquele estado quando o Malfoy entrou no seu campo de visão?Por quê não desviaram os olhares? E o que foi aquilo que estava no olhar dela?Dor,mágoa...? Ele não sabia porque,mas tinha certeza de que o motivo para ela olhá-lo assim,não eram os xingamentos que ele dirigia a ela desde o primeiro ano. E que...ele havia parado gradativamente de dirigi-los a ela.Espere...não,definitivamente não.Ele devia estar louco ao considerar isso,Hermione e Malfoy juntos,riu do próprio pensamento.Talvez os N.I.E.M’s não estivessem fazendo mal só a Hermione.

XX

                Nas masmorras do castelo, Draco Malfoy perdera o sono aquela noite,será que havia tomado a atitude certa?Ela estava realmente péssima e ignorar realmente não estava ajudando. Sentia que estavam se afastando mais a cada dia e isso estava de longe o agradando, principalmente porque sabia que ao deixá-la estaria deixando o caminho livre para o Weasley conquistá-la.

Apertou os lençóis com tal pensamento. Se o Weasley ousasse tocar um de seus dedos imundos em Hermione, ele certamente estaria assinando sua sentença de morte.

Virou-se incomodado, estava sendo egoísta novamente. Não sabia se sairia vivo daquela guerra, então por que iludir a ela? Por que se iludir? Precisava parar de pensar nela, isso só o prejudicaria com aquele que se negava a aceitar como Lorde, que já o estava pressionando cada vez mais ameaçando matar sua família, que poderia não ser a mais bem estruturada,mas era sua família.Estava em maus bocados e não precisava que Voldemort soubesse de algo mais para afundá-lo mais ainda. Foram nesses desvaneios que pegou no sono,para ser acordado horas depois,com seu braço queimando.

Ele o chamava.

XX

                O dia estava clareando e lá estava ela sem sono novamente...Na verdade ela não tinha mais nada,ele havia levado tudo consigo. Mas do que adiantava ela se jogar num poço de amargura? Foi patética a forma que se sentiu quando seus amigos praticamente a interrogaram no salão principal. Se sentiu vulnerável,coisa que nunca fora ou pensara nunca ser.Levantou-se da cama com urgência em direção ao banheiro quando sentiu o bolo que formava-se dentro de si,vomitando toda a comida que estava em seu estômago. Tirou o rosto de cima do sanitário assim que já havia terminado; Tomou um banho gelado e vestiu seu uniforme,eram aproximadamente  05hr:30min da manhã e já que estava sem sono resolveu tentar comer alguma coisa mais cedo e pensar na única coisa que a envolvia nos últimos tempos. Seu futuro era incerto,não sabia o que fazer,em quem se apoiar pois com certeza seus amigos não perdoariam sua “traição”. Um aperto surgiu em seu coração...Como reagiriam quando soubessem que havia se entregado ao que deveria considerar inimigo? Que carregava um fruto desse relacionamento? Estava perdida nessas indagações sem fim,até que murmúrios e passos chamaram sua atenção. – “Droga,com certeza deve ser o Filch.se ele me pegar a essa hora por aqui eu estou perdida.Ai meu Merlin e agora?” – Hermione pensava aflita.Tudo o que menos precisava era de uma detenção,olhou rapidamente pelo corredor e entrou no armário de vassouras mais próximo deixando um pequena fresta aberta o suficiente para que pudesse enxergar a movimentação exterior. 

- “Porque ele está demorando tanto?” – Murmurou pra si mesma,mordendo o lábio inferior pelo nervosismo.Arriscou abrir a porta mais um pouco e a visão que teve a fez perder qualquer raciocínio lógico de sua mente. Lá estava Draco com as roupas rasgadas,ferimentos espalhados por grande parte de seu corpo usando o pouco de força que lhe restava para andar. Saiu de onde estava sem pensar duas vezes e foi correndo ao encontro dele. 

- Draco!Draco!

- Her...mi-mi one... – Chamou-a com um fio de voz.

- Onde você estava? O que aconteceu? Olhe pra você,pelo amor de Merlin! – Hermione dizia nervosa,enquanto envolvia um dos braços do loiro por seu pescoço e apoiava o seu prórpio em sua cintura.

- E-eu estou be-bem não se pre-ocupe. – Balbuciava numa tentativa vã de fazê-la soltá-lo. Se vissem aquela cena estariam perdidos. Hermione Granger perambulando aquela hora pelo castelo com Draco Malfoy aos trapos?Seria uma história muito suspeita.

- Cale-se Draco,você não está nada bem.Agora fique quieto se não quiser que sejamos descobertos. – Foi tudo o que disse com seu habitual tom mandão,o levando direto para a sala precisa.Assim que chegaram uma cama apareceu e Hermione o colocou cuidadosamente lá o despindo de sua blusa e sapatos,hesitou um pouco ao ver o abdômen definido do rapaz mas recuperou-se logo e passou a cuidar dos ferimentos de Draco.

Com uma gaze umedecida com água  tirou o excesso de sangue que havia nas feridas,enxugou  seu suor e depois murmurou alguns feitiços de cura que aprendera.Fez tudo o que lhe era possível por ele naquele momento,todo o processo durou um hora exata e como ele estava exausto,acabou dormindo ali mesmo. Ela o olhava com tristeza... Sabia o motivo dos ferimentos dele, Voldemort o havia chamado,isso já havia acontecido outras vezes mas,além dela não saber o motivo das saídas dele anteriormente, ele nunca havia voltado para o castelo neste estado de calamidade... Algo de muito grave deveria ter acontecido,congelou ao considerar a hipótese de que a culpada poderia ter sido ela. Sim,ela, pois se Voldemort descobrisse sobre o envolvimento dos dois,seria capaz de matá-lo. Num ato mecânico começou a acariciar o rosto do loiro com certo temor,as feições dele eram sofridas e seu rosto era marcado por olheiras. Sentia tanta raiva dele por ter escondido dela por tanto tempo quer havia se tornado um comensal,por ele não ter tido coragem de ir para o lado certo mas foi interrompido de seus devaneios quando uma segunda mão parou o movimento que fazia no rosto de Draco,ele havia acordado.

- O que pensa que está fazendo? – Apesar de sua voz ter soado sem resquícios de raiva,Hermione percebeu que ele estava irritado.

- Desculpa,eu só estava... – Deixou a frase incompleta e levantou-se dando as costas ao loiro que olhava para o nada enquanto um silêncio incômodo pairava sobre o local,mas nenhum dos dois se atrevia a quebrá-lo. Draco fechou os olhos e respirou fundo,teria de ter controle sobre suas palavras e ações,coisa que vinha fazendo desde que havia se metido em todo esse rolo.

Fez um pequeno esforço para se levantar e tentou reprimir um gemido de dor, em vão já que o pequeno barulho chamou a atenção de Hermione e ele acabou por cair na cama novamente. Sem dizer nada mas com seu típico olhar de repreensão,Hermione o ajudou a levantar-se passando um de seus braços pela cintura do loiro.

- Bom,acho que meu trabalho por aqui terminou. – O desconforto em sua voz era notável,ela queria sair de lá o mais rápido possível,estar na presença dele e não se sentir desconfortável era quase impossível. – Com licença. – Disse por fim tomando o caminho para a saída.

- Espere. – A voz rouca de Draco a fez parar. – Olhe pra mim Granger. – O que ele estava fazendo? Por que a chamava pelo sobrenome?Por que não deixava-a simplesmente ir e acabar logo com aquela tortura? Virou-se para ele com o olhar mais frio que pôde. – Não podemos ficar assim,próximos,não podemos nem ser amigos. É melhor,para sua integridade física,que fique longe de mim Granger,bem longe. – Ficaram se encarando,olhos nos olhos,castanho versus acinzentados novamente juntos numa batalha de sentimentos,vontade e mentiras. Hermione lutava contra as lágrimas que insistiam em querer cair ao passo em que Draco se aproximava sem que ela percebesse,eram movimentos involuntários,nem ele sabia o porque de estar fazendo aquilo.

- “Mas que diabos eu estou fazendo?” – Quando estavam consideravelmente perto,ele notou que a castanha lutava contra as lágrimas e mais um vez se sentiu um  idiota.

- Então da próxima vez que eu te encontrar aos pedaços deixo que o Filch ou qualquer outra pessoa te encontre perambulando pelo castelo. – Sua voz soou com a típica raiva que a preenchia em momentos tensos. Olharam-se por mais um momento e ela virou-se novamente,mas antes que desse o passo seguinte,sentiu ser puxada e prensada contra uma parede. Draco utilizou seu braço bom para “imobilizá-la” por puro impulso e desejo,não suportou a idéia de que não poderia tocá-la,por que ele não poderia,ele era um Malfoy não? Enquanto estava em seus devaneios Hermione respirava com dificuldade,queria sair correndo dali,mas mais uma vez,suas pernas pareciam feitas de gelatina e só conseguia encarar o mistério que eram os olhos de Draco Malfoy .As mãos da castanha foram até o peito do loiro o fazendo prestar atenção na castanha,seus lábios vermelhos entre abertos,respiração descompassada. Teve a certeza de que se ela não estivesse apoiando-se em si,estaria no chão agora,sorriu de canto e deslizou a mão de seu braço bom até a cintura dela apertando-a,Hermione tremeu com o ato o que fez com que Draco só se entusiasmasse com a situação,colocou a outra mão atrás da nuca da castanha aproximando seus rostos mesclando suas respirações e em seguida unindo seus lábios.

                O beijo foi cheio de luxúria e nada delicado,beijavam-se como se suas vidas fossem acabar se parassem o ato. Logo o beijo ficou ainda mais urgente,Draco fazia um trajeto pelo corpo da castanha - já tão conhecido por ele. Colocou a mão por baixo da blusa escolar que ela usava,passando pela barriga,costas e parando nas suas nádegas. Sentia uma necessidade quase vital de possuí-la naquele momento,estava fora de si,a única coisa que importava agora,era o momento. Ainda beijando-a conduziu Hermione até a cama,onde a deitou e se pôs por cima dela,fazendo com que ela sentisse sua ereção,gemendo com o contato de suas intimidades. De repente numa fração de segundos,lembrou o porquê de ter se afastado dela e imediatamente levantou-se exasperado,Hermione o olhou confusa.Ele nada fez,além de seguir seu trajeto até a porta mas antes que a abrisse ele se pronunciou novamente.

- Granger. – Fez uma pausa. – Obrigada por tudo. – Saiu da sala deixando suas palavras de agradecimento no ar e mais uma vez Hermione se pôs a chorar.

                Ao sair da sala precisa,Draco olhou para os dois lados e seguiu para as masmorras. Tinha que fazer algo para ela se afastar completamente dele,sentir repulsa,nojo.

Sabia exatamente como afastá-la de vez,ia ser doloroso e deveras nojento fazer aquilo porém precisava afastá-la.Mas será que era ela que precisava se afastar? Talvez não,mas o orgulho Malfoy nunca o deixaria admitir.

XX

                Eram 20hrs: 30min e como monitora chefe,Hermione fazia sua ronda normalmente,quando ouviu burburinhos numa sala perto do banheiro feminino,revirou os olhos “- Primeiranistas fazendo joguinhos no meio da noite,isso é tão típico.” Colocou a mão na maçaneta e se surpreendeu ao ver que ali não estavam primeiranistas com seus jogos fúteis e sim sextanistas sonserinos ao redor de algo.

- Han,han. – Pigarreou chamando a atenção de todos para si. – Já está tarde,não deveriam estar fora da cama. – Hermione ficou surpresa ao perceber que os olhares dirigidos a si não eram de ironia nem algo do tipo e sim divertimento e alguns poucos de pena. -  O que estam escondendo aí? – A medida que ia se aproximando do grupo,eles abriam caminho para ela que levou uma das mãos a boca,o choque e a tristeza transpassando seus olhos ,por causa da cena que estava presenciando. Aquilo só podia ser um pesadelo...

Nox


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? E você Mione,gostou?
Sou má e deixo vocês curiosos,um sapo de chocolate pra quem acertar o que a Mione viu XD
Até a próxima amoras,beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - I Will Be The Death Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.