Tudo De Mentirinha escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Volteii NINAS ahaha demorei mas voltei senti saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176587/chapter/1

PVO EDWARD

MERDA !! minha mente grito merda merda merda !!! Não acredito que meu pai fez isso comigo !!!! Merda .. como pode !!! eu o amo mas que vontade de mata-ló .

Sou Edward Anthony Masen ( filho) 24 anos Vice presidente da '' MASEN DESIGN'' uma agencia de Decoração não qualquer agencia a MELHOR de Londres Inglaterra . Eu estava pronto para receber o cargo de Presidente , quando meu pai Edward Masen (pai) me deu a Linda noticia que para ocupar um cargo tão importante eu vou precisar de uma familial ''minha'' uma estrutura , passando para o inglês correto ele quer que eu me case FIM DO MUNDO , '' Até que você me mostre que é capaz disso continuará como Vice'' Palavras de Dr. Masen . Estou morto de Raiva . Tenho quase certeza que é ideia da Minha mãe Dona Elizabeth Masen me vem com cada uma , mas não seja por isso vou encontrar um ''noiva'' em dois tempo . Me aguarde . Isso tudo porque minha querida Irmã, Única irmã Alice e seu MAS novo marido Jasper Hale se casaram a pouco . Que Ódio mas vou ser Presidente daquela empresa HÁ eu vou .. só preciso de uma Linda Mulher Que goste de dinheiro . Vai ser fácil !!!

PVA BELLA

Droga !!! Minha vida não tem sido fácil depois que sai da casa dos meus pais e vim pra Londres em busca da minha felicidade e de seguir minha carreira de Modelo , Sinto muita falta de meus pais Carlisle e Esme Cullen , eu Isabella Cullen 23 anos FLÔR da idade e aqui em um Hotel meia boca. Eu poderia ter ficado em Foks me casado com Jacob Black , ajudado meu irmão Emmett com seu negocio , mas aquela vida não era pra mim por mais que não eramos Pobres também não eramos Ricos vivíamos bem . Mas aquele não era meu lugar , Londres é uma cidade tão linda me encanta .

Mas não tem sido fácil morar aqui tudo é muito caro meu dinheiro está acabando e não consegui nem um teste té agora . Sabe oque eu precisava de verdade de um Homem rico nunca pensei que falaria isso meus pais não me educarão a sim mas eu ficaria muito feliz com isso . Quer saber vou caçar um homem rico ! Oque não deve faltar aqui ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahaha Comentem
Bju bju