Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 6
Música na Cozinha.


Notas iniciais do capítulo

E então gente?? Tudo bem?
Agradeço a:
CaroolCalixto
PoorlittleRichGirl
rekuka
Ari_Cullen
Leh Linhares
arynagomes
Sky_Ateara
Hina Potter
Luacls99
Nessa_Malfoy
Dudica Franzoni
Yasmim Albuquerque
pink_rock_girl
Mila Pink
Dear Lestrange
Ariri
Obrigado pelos reviews meus amores, eu amo vocês (:
Espero que gostem (:
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/6

Lilly Luna Potter narrando:

            O Malfoy me viu vomitando, com certeza hoje vou ser piada da escola. Levanto do sofá que dormi, acabei indo para a Sala Precisa, Lithium me seguiu, não pedi um quarto, só um lugar para pensar. Estou agora escolhendo o que colocar no uniforme, é segunda feira, coloco a saia do colégio, a blusa que recomendam e uma veste de mangas compridas por cima, coloco um tênis, odeio aquele salto ridículo, faz-me lembrar de Rose o que me faz ter um arrepio na coluna.

            Lithium levanta se espreguiçando e me traz na boca uma escova, ela não precisa falar, sei que ela quer que eu trance meu cabelo, suspiro, e começo a escová-lo, é cedo, tenho tempo. Tranço lentamente meu cabelo ruivo, enquanto minha pantera vai olhar algumas coisas, que não entendo o que é.

            Faça sua maquiagem – ela quase pode sorrir, eu suspiro e termino a trança, prendendo com uma fita dourada e vermelha. Passo o lápis preto, o delineador preto, sombra peta, rímel preto, e deixo minha boca apenas com um gloss. Pareço agressiva, e não alguém que precise ser protegida, na verdade, quase nunca parecia indefesa, talvez por isso gostassem de implicar comigo.

            Saio da Sala Precisa em silêncio, convoco meus materiais até ali, e coloco a mochila atrás das minhas costas, sinto uma tontura tomar conta do meu corpo, e suspiro, estou indo para o Salão Principal e já posso sentir o cheirinho de comida, suspiro e vou até lá, acho que não é tão cedo assim, a maioria dos alunos mais velhos já estão lá, principalmente meus primos, e meu irmão, sinto um tremor passar pelo meu corpo, mas a fome é maior do que o medo.

            Sento na mesa da Grifinória, em um dos cantos e nem preciso ver que o grupinho que estava do meu lado se distancia de mim se apertando no banco e os que estavam na minha frente saem. Lithium senta do meu lado e me lambe, enquanto come o pudim a sua frente.

            -Você devia ensinar bons modos ao seu monstro – eu escuto a voz esganiçada da vaca da minha prima falar, eu suspiro e tento ignorá-la, mas consigo ver dois garotos, um Grifinório e um Sonserino se aproximando de mim por trás, não vão me deixar sair, e alguém já está tentando pegar Lithium com um feitiço – Vamos ver se morta ela aprende a se comportar – a ameaça faz com que eu olhe para Rose, e consigo sentir meu corpo tremer.

            -Deixe-a em paz, Weasley – escuto uma voz fria e cruel para Rose, que se vira e olha com raiva para Riley? O que ele estava fazendo? Não devia estar contando sobre a minha bulimia pro colégio inteiro?

            -Vai defender a idiota agora Malfoy? – minha prima pergunta um pouco chocada, e Riley revira os olhos para ela empurrando-a da sua frente, e ficado parado em pé ás minhas costas.

            -Só não vou deixar que matem a pantera dela – ele diz dando ombros e senta do meu lado, Rose o avalia e dá um sorrisinho, deve ser algum plano deles, sinto meu estomago virar, mesmo o pão que acabei de comer quer sair do meu estômago. Rose saí, e leva os garotos dela junto. Riley ainda está sentado do meu lado.

            -Não vou ser vítima de um plano medíocre de vocês – falo levantando e deixando meu pão de lado, sei que vou ter que passar no banheiro, mas então ele segura meu pulso e me obriga a olhar em seus olhos.

            -Não estou armando Lilly, eu juro – ele fala apertando meus cortes sem saber, mas eu sinto que ele está falando a verdade. Lithium faz um gesto para mim, ela está falando para que eu confie naquele idiota?

            -Pode me largar – falo o sentindo largar minha mão e vou andando lentamente até o banheiro, ele está me seguindo, ignoro, ele já sabe mesmo. Estou tão tonta e enjoada, que acho que não vou precisar induzir o vômito.

            -Lilly, por favor – Riley sussurra segurando minha mão e me prendendo com seus olhares – Por favor, não... Não faz isso – ele parece sem palavras, e u abaixo o olhar corando. Ele está se importando?       

            -Você... Você está se importando? – eu murmuro contendo as minhas lágrimas, ninguém nunca se importava porque agora ele?

            Riley Black Malfoy narrando:

            Ela tinha baixado os olhos, eu podia sentir que ela estava quase chorando, mas algo dentro de mim, fez com que eu me importasse, fez com que eu não conseguisse suportar a ideia dela ficando mal, vomitando e sofrendo. O que estava acontecendo? Eu não sabia, mas tudo bem, eu já tinha feito burradas demais, não podia não me importar mais.

            -Estou – sussurrei abraçando-a e vendo que Lilly estava tremendo – Eu não quero que você entre lá e vomite, vamos para a cozinha, você precisa comer – eu sussurro abraçando-a de lado e a levando para a cozinha. Alguns elfos nos oferecem comida assim que entramos e faço Lilly comer. Um deles traz um violão que deixei ali e eu agradeço, começando a tocar algumas notas enquanto Lilly come um sanduíche.

            Então lembro de uma música antiga e trouxa do The Beatles e sorrio olhando para ela e começando a tocar. A música era Hey Jude.

Hey, Jude, don't make it bad

 (Ei, Jude, não fique mal,)

Take a sad song and make it better

(Escolha uma música triste e torne-a melhor)

Remember, to let her into your heart

(Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração),

Then you can start, to make it better

(Então você pode começar à melhorá-la)

         Lilly olha para mim, parece que já terminou o sanduíche, ela sorri de uma maneira suave e linda, e percebo que nunca a tinha visto sorrir antes, ela tinha traços suaves e delicados, mesmo que a maquiagem disfarçasse isso. Sorri para ela, que corou, e começou a cantar junto comigo, ela tinha uma voz doce e suave, era tão bela...


Hey, Jude, don't be afraid

(Ei, Jude, não tenha medo,)

You were made to go out and get her

(Você foi feito para sair e conquistá-la,)

The minute you let her under your skin

(No minuto que você deixá-la entrar na sua pele,)

Then you begin to make it better

(Então você começará a melhorá-la).

            Lilly levantou e sentou do meu lado, eu estava em cima de uma das bancadas e senti o calor do corpo dela, ela parecia em paz cantando, mas vi em seus lindos olhos que estava prestes a chorar. Deixei que ela cantasse um pouco da música sozinha, e confesso que foi porque queria ouvir a voz dela cantando por um tempo a mais.

And anytime you feel the pain

(E sempre que você sentir dor)

Hey, Jude, refrain

(Ei, Jude, detenha-se)

Don't carry the world upon your shoulders

(Não carregue o mundo em seus ombros))

Ela balançava levemente os pés no ritmo da música e seu cabelo ruivo que estava preso em uma trança, parecia estar brilhando, ela sorria, e então, ela fechou os olhos e eu comecei a cantar novamente junto com ela.

For well you know that it's a fool

(Você bem sabe que é um tolo,)

Who plays it cool

(Que finge que está numa boa)

By making his world a little colder

(Tornando seu mundo um pouco mais frio.)

Na na na na na na na na

Ela sorri para mim, abrindo os olhos, e então eu sei o que eu fizera, eu arruinara a vida dela, eu acreditara em Rose e em todos aqueles idiotas, e fiz da vida dela um inferno. Eu era o culpado de toda aquela dor, eu senti meu coração apertar, o olhar dela não era acusador, no entanto eu me sentia acusado, jogado contra a parede e começava a ver como eu era um idiota. Mas eu sou um Malfoy meu orgulho quase sempre fala mais alto.

Hey, Jude, don't let me down

(Ei, Jude, não me ecepcione)

You have found her now go and get her

(Você encontrou-a, agora vá e conquiste-a,)

Remember (Hey Jude) to let her into your heart

(Lembre-se (Hey Jude) de deixá-la entrar em seu coração,)

Then you can start to make it better

(Então você pode começar a melhorá-la.)

                  Ela sorriu e parou de cantar por um momento deixando apenas a minha voz um pouco rouca cantando, ela fechou os olhos, estava apreciando minha voz? Sendo que eu sempre usava meu tom desprezível com ela, acho que estava sim.

So let it out and let it in

(Então coloque prá fora e deixe entrar)

Hey, Jude, begin

(Ei, Jude, comece,)

You're waiting for someone to perform with

(Você está esperando por alguém com quem realizar a performance.)

And don't you know that is just you?

(E não sabe que é somente você?)

Hey, Jude, you'll do

(Ei Jude, você consegue)

The movement you need is on your shoulder

(O movimento que você precisa está nos seus ombros )

Na na na na na na na na

         Eu a vejo sorrir tão levemente, realmente não consigo acreditar no que Rose diz, no que James ou Al dizem. Eles não conhecem a irmã, não é possível que conheçam! Eu fiz o que fiz com ela por idiotice, por acreditar neles, por achar que ela realmente fosse uma vadia, e agora percebo quem eram os verdadeiros vilões. Só não entendo porque eles fazem isso... Vou descobrir e fazer com que paguem... Mesmo que eu tenha errado, estou prometendo que de agora em diante ninguém vai a fazer sofrer. Nem mesmo eu.

Hey, Jude, don't make it bad

(Ei, Jude, não deixe mal)

Take a sad song and make it better

(Escolha uma música triste e torne-a melhor,)

Remember to let her under your skin

(Lembre-se de deixá-la debaixo da sua pele)

Then you'll begin to make it better (better, better, better,better, better, oh!)

(Então você começará a melhorar (Melhor, melhor, melhor, melhor, oh!)

Na, na na na na na, na na na, Hey Jude

Na, na na na na na, na na na, Hey Jude

            -Você canta bem – Lilly fala sorrindo assim que a música acaba – Ainda não consigo confiar em você, mas obrigada, conseguiu animar meu dia – eu sorrio para ela, quero conhecê-la, só assim poderia salvá-la e pagar pelos meus erros.

            -Você canta melhor – falo sorrindo e a vejo corar e se afastar um pouco – Olha eu sei que fiz merdas nos últimos tempos e precisamos conversar, eu juro que não tem nenhum plano nisso – eu falo olhando para ela. Black ainda não apareceu, mas sei que a pantera dela está começando a confiar em mim.

            -Conversar... – ela sussurra olhando para mim e então, morde o lábio e olha para longe – Tudo bem, hoje depois da aula, na Sala Precisa – ela fala levantando– Preciso correr, se não vou me atrasar – eu seguro sua mão e levanto, dando-lhe um beijo na bochecha. Lilly cora arregalando os olhos para mim, mas dá uma risada, e também me dá um beijo na bochecha.

            Se estiver enganando minha senhor, senhor Malfoy, eu vou garantir que morra lenta e dolorosamente – Lithium fala assim que Lilly já está longe no corredor, eu olho para a pantera e transmito o que senti durante a música.

            Se eu voltar a magoá-la por culpa desses idiotas, eu lhe juro que lhe dou minha permissão para me matar – falou saindo da cozinha, e sentindo que se a pantera pudesse estaria sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado (:
E obrigada mesmo pelos reviews...
Espero que tenha quatro reviews nesse cap (:
E desculpem pela hora que eu to postando kk
Beijinhos ;*