Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 53
Believe


Notas iniciais do capítulo

Eu só tenho a dizer que esse é um dos capítulos que me deu mais trabalho.
Espero que gostem.
Boa leitura :D
P.S: Os links são os links das músicas :3
Nenhuma delas é minha, a primeira é do Ac Dc, a segunda é da Joan Jett, a terceira é do Boyce Avenue e a terceira é do The Burned.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/53

Lilly Luna Potter narrando:

Fecho os olhos. Escuto os gritos que vem lá de fora, estou há tarde inteira nesse camarim deixando que as moças me vistam do jeito que Victorie mandou, ela que fez as roupas para esse espetáculo, segundo ela precisa ser perfeito e pela primeira vez eu concordo sem discutir.

Apesar de eu amar as outras bandas, preciso ganhar e então me esforçar para conseguir a gravação do disco. Talvez esse seja o futuro mais certo que eu vá ter. Desisto dos meus pais, ou melhor da Gina, ela é simplesmente maluca, só pode.

Apesar de que eu ainda quero dizer umas boas verdades para ela. Respiro fundo. E então escuto uma batida no camarim. Deve ser Riley.

–Senhorita Potter – uma das moças que foi atender me chama e eu me viro lentamente para ela, ainda estão terminando minha maquiagem – Seu pai está aqui, ele quer entrar, posso deixar?

–Tudo bem – digo, eu estava mesmo querendo falar com ele, talvez fosse hora de perdoar. Não é culpa dele que Gina seja do jeito que é, e nem culpa dele que ele a ame, assim como o pai de Scorp ama Astoria e não pode mudar isso.

–Hey – Harry entra e dá um sorriso a o me ver, não faço a menor ideia de como estou porque só me deixam ver os resultados no final. Ele está com um buquê enorme de rosas na mão – Você vai fazer muitos corações pararem lá na frente – eu sorrio – Você está linda.

–Obrigada... Pai – Harry abre ainda mais o sorriso e posso ver que tem lágrimas querendo sair de seus olhos.

–Trouxe para você – ele transfigurou um chapéu em um vaso e as colocou lá dentro – É para dar sorte, apesar de que com o seu talento você não precisa disso.

–Sorte nunca é demais – sorrio e me levanto indo até ele e segurando suas mãos – Muito obrigada.

–Tudo bem – ele sussurra, não sei se é a resposta correta, nem ao menos se é uma resposta, é quase uma pergunta, ele não tem certeza se o perdoei. Na verdade, nunca consegui odiá-lo para precisar de um perdão. Os últimos anos foram um inferno, mas ainda lembro da época em que eu era sua princesinha e nós éramos os mais unidos do mundo. Quando eu ainda não estava em Hogwarts e meu pai não convivia muito tempo sozinho com a minha mãe e ela não podia inventar mil mentiras.

–Tudo bem – confirmo e meu pai sabe que está perdoado. Ele me abraça forte e eu também o abraço. Sinto as lágrimas vindo, mas então lembro que não posso chorar, mas Harry não está maquiado e começa a chorar – Está tudo bem, pai, tudo bem...

–Eu sei... Eu sei – ele me dá um beijo na bochecha – Eu não poderia estar mais orgulhoso, arrase lá em cima, filha – ele passa a mão no meu rosto e então saí. Dou um sorriso que sei que não vai sair dos meus lábios tão cedo.

Riley Blcak Malfoy narrando:

Estou indo para o camarim da Lilly, ela deve estar quase pronta, estou quase lá quando vejo o Sr. Potter saindo de lá. Respiro fundo, espero que não tenha ido magoá-la ainda mais, é quando vejo que ele está chorando.

É mais ou menos aí que ele olha para mim, seu olhar é confuso, mas posso ver que tem ciúmes, nada que um pai não vá ter por uma filha. Suspiro aliviado, tudo está bem.

–Malfoy – ele fala se aproximando – Soube que está saindo com a minha filha.

–Na verdade, estamos namorando, senhor – sempre usei termos de respeito com ele, não era agora que eu iria mudar.

–Eu iria falar que não dei permissão para isso, mas não sei se tenho o direito de querer ao menos fingir que isso é algo necessário. Parei de ser um pai presente para ela há muito tempo – ele respira fundo – Mas isso não quer dizer que continuo sendo um relapso, ela é minha princesinha, minha bebê, se você a machucar, a quebrar, a trair ou fazer qualquer mal para ela você vai se arrepender disso amargamente – as palavras eram praticamente as que Albus e James viviam repetindo para mim, então apenas sorrio.

–Se isso acontecer, lhe dou permissão para que me mate. Uma vida sem sua filha ao meu lado não teria sentindo – o Sr. Potter sorri.

–É bom mesmo – ele dá um meio sorriso – Ela está linda – é seu comentário – Boa sorte lá em cima – e então se vai. Eu dou um sorriso. Finalmente um pouco de sanidade na família Potter.

Bato na porta do camarim e simplesmente fico boquiaberto quando vejo Lilly, se o resultado do que fizeram comigo já ficou Ok, ela ficou perfeita.

–Se depender de perfeição, nos já ganhamos a competição – falo contendo minha vontade de agarra-la e arrancar suas roupas. Lils nota meu olhar sedento e cora.

–Bela rima – ela sorri de canto.

Lils está com os cabelos ruivos soltos, eles formam cachos nas pontas e estão pra baixo do seu quadril, ela esta usando um corset preto que deixa seus peitos fartos destacados, uma saia que vai um pouco para baixo da sua bunda, ela é rodada e é preta com alguns detalhes em dourado, ela está com uma meia arrastão preta que vai até as suas cochas e ali tem uma espécie de sinta liga de rendinha. Ela está com um coturno que vai até os joelhos e tem detalhes em prata. Seus olhos estão destacados pela maquiagem forte está com um batom vermelho que deixa seus lábios bem desenhados.

Lilly parece estar pronta para começar uma revolução. E é mais ou menos isso que vai acontecer hoje.

–Vai falar alguma coisa ou vai ficar me comendo com os olhos? – ela pede com um sorriso de canto e eu não sei o que responder, ao menos não por alguns segundos, porque então Hugo e Jason entram e simplesmente soltam um “uau” juntos.

–A Lilly vai matar muitas pessoas do coração hoje – Jason fala com um meio sorriso – Aliás, belas rosas – ele brinca com uma das rosas do buquê que está em um vaso, nem havia o notado. Quer dizer, Lils era bem mais bela do que qualquer forma.

–Foi meu pai que me deu – ela sorri ainda mais e isso a faz ficar encantadora.

–As coisas estão realmente começando a dar certo, não é? – Hugo comenta e Lils assente. Aparentemente a felicidade chegou e fez morada em Lils e isso indicava que não importava o que acontecesse nada mais poderia destruí-la.

Lilly Luna Potter narrando:

Ouvimos as outras bandas se apresentarem, só para não variar somos os últimos. Posso sentir meu coração quase escapando pela minha boca. Os meninos estão sentados no sofá, mas hora ou outra levantam e começam a andar e voltam a sentar.

Riley está com uma calça preta, com umas correntes no bolso e um cinto preto com mais alguns penduricalhos. Ele está sem camisa, com o cabelo bagunçado e com os olhos azuis destacados por maquiagem preta. Ele parece realmente um cantor de rock.

Jason está com uma espécie de bombacha que vai só até o final do joelhos e com um colete, sem camisa por baixo, usa um colar por baixo que é de prata e está escrito “Ich bin nitch”.

Hugo está com uma calça parecida com a do Riley, mas ele está vestindo uma camisa social branca que está aberta e tem suspensórios, ele também está com uma cartola. Dou um meio sorriso. A gente realmente parece um abanda de verdade. Ou será que a gente já é?

–São vocês – uma das garotas diz, eu respiro fundo, Riley segura meu braço e nós quatro nos reunimos em uma espécie de abraço, é quase como uma prece.

–Que Merlin permita que dê tudo certo – Jason sussurra.

–Que Morgana nos dê a vitória – eu digo, e então nós gritamos “Ich Bin Nitch” e entramos.

Eu começo com o solo de guitarra, e então Jason entra com a bateria, seguido por Hugo como baixo, eu sorrio, o ritmo já faz todos começarem a pular. Riley vai para frente do palco, animando o pessoal, todos conhecem a música.

Living easy, livin' free

(Vivendo fácil, vivendo livre)

Season ticket, on a one, way ride

(Um bilhete para a temporada, numa viagem só de ida)

Asking nothing, leave me be

(Sem pedir nada, me deixe em paz)

Taking everything in my stride

(Pegando tudo em meu caminho)Don't need reason, don't need rhyme

(Não preciso de razão, não preciso de rima)

Ain't nothing I would rather do

(Não tem nada que eu prefira fazer)

Going down, party time

(Descendo, hora da festa)

My friends are gonna be there too

(Meus amigos vão estar lá também)

I'm on the highway to hell

Todos gritam com a gente e cantam o refrão juntos, a primeira música acaba e temos que esperar um pouco dos gritos eufóricos passarem, Riley vem até mim e me entrega o microfone e eu entrego a guitarra. É a minha vez de cantar.

I saw him dancing there by the record machine
I knew he must have been about seventeen
The beat was going strong
Playing my favorite song
And I could tell it wouldn't be lon
'Till he was with me, yeah, me
And I could tell it wouldn't be long
'Till he was with me, yeah, me

(Eu o vi dançando ali perto da máquina de discos
Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete
A batida estava ficando mais forte
Tocando minha música favorita
E eu poderia dizer que não iria durar
Enquanto ele estivesse comigo, sim, comigo
E eu poderia dizer que não iria durar
Enquanto ele estivesse comigo, sim, comigo)

Começo a cantar e me aproximo de Riley dançando para ele, cantando em seu ouvido e ouvindo gritos em aprovação. Era hora de cantarmos o refrão juntos, fomos mais para a beirada do palco par animar ainda mais a plateia.


Singing, I love rock and roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock and roll
So come and take your time and dance with me
Ow!

(Eu amo rock n' roll
Então bote outra moeda na máquina de discos, querido
Eu amo rock and roll
Então venha, arranje tempo e dance comigo
Ow!)


He smiled, so I got up and asked for his name
"But that don't matter", he said
"'Cause it's all the same"
He said, "can I take you home
Where we can be alone?"
And next we were moving on
He was with me, yeah, me
Next we were moving on
He was with me, yeah, me

(Ele sorriu, então eu levantei e perguntei seu nome
"Isso não importa", ele disse
"Porque é tudo o mesmo"
Ele disse "posso te levar pra casa
Onde poderemos estar sozinhos?"
E depois estávamos nos movendo
Ele estava comigo, sim, comigo
Depois estávamos nos movendo
Ele estava comigo, sim, comigo)

Na parte em que eu pedia “perguntei seu nome” Riley respondeu “Isso não importa”, e então fez a mesma coisa com “Porque é tudo o mesmo” e deu um sorriso safado quando perguntou “Posso te levar para casa, onde poderemos estar sozinhos?”, eu correspondi ao sorriso sem corar e voltei a cantar.


Singing, I love rock and roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock and roll
So come and take your time and dance with me
Ow!
(Eu amo rock n' roll
Então bote outra moeda na máquina de discos, querido
Eu amo rock and roll
Então venha, arranje tempo e dance comigo
Ow!)

A plateia cantou o refrão junto comigo e eu e Riley voltamos a cantar juntos quase em uma improvisação, todo mundo estava adorando.

He said, "can I take you home
Where we can be alone?"
Next we're moving on
He was with me, yeah, me
And we'll be moving on
And singing that same old song, yeah, with me

(Ele disse, "eu posso te levar para casa
Onde poderemos estar sozinhos?"
Depois estávamos nos movendo, ele estava comigo, sim, comigo
E nós estaremos nos movendo
E cantando a mesma velha canção, sim, comigo)

Nessa parte eu dancei colada a Riley, praticamente berrando em seus ouvidos, mas ele parece não se importar, já que estava ocupado demais dando sorrisos safados e passando a línguas nos lábios, tudo parte do show. Ou se não for depois que sairmos daqui, Riley vai me usar de uma maneira que vou gostar.

Singing, I love rock and roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock and roll
So come and take your time and dance with me
I love rock and roll
So come and take your time and dance with me


(Cantando, eu amo rock n' roll
Então bote outra moeda na máquina de discos, querido
Eu amo rock and roll
Então venha, arranje tempo e dance comigo
Eu amo rock n’roll

Então pegue seu tempo e dance comigo)

Respiro fundo, tocamos mais duas músicas animadas e então é hora da música mais difícil, eu irei tocá-la no piano e Riley irá cantá-la. Respiro fundo, tirando a guitarra e indo até o piano. Tudo ficou escuro por um momento e então apenas eu e Riley fomos iluminados, ele estava na ponta do palco e eu bem no centro.

Deixo meus dedos tocarem as teclas, fazendo os acordes e dando vida a música.

It's feelin' like the time's run out

But the hour glass just flipped itself over again

The sun is slowly sinking down

But on the other side a new day awaits to begin

(Ouse acreditar

Parece que o tempo esta acabando

Mas a ampulheta virou outra vez

O sol se põe lentamente

Mas do outro lado um novo dia espera para começar)

Riley começa a cantar e eu sinto minha coluna se arrepiar, ele se vira, olhando diretamente para mim, ele começa a se aproximar, tem uma rosa na mão.

If you dare to believe in life

You might realise that there's no time for talkin'

Or just wait around while the innocent die

(Se você ousar acreditar na vida

Você poderá perceber que não a tempo para conversa

Ou apenas esperar enquanto a inocência morre)

Eu começo a sentir que tenho lágrimas em meus olhos, pois as imagens desse ano começam a passar pela minha cabeça, toda a mudança que está acontecendo e principalmente o quanto Riley me fez acreditar.

No more, we're gonna lose everything

If we believe all the lies

I may fall but I swear that I'll help you believe

(Já basta, nós perderemos tudo

Se acreditarmos em todas as mentiras

Eu posso até cair mas eu juro que farei você acreditar)

Ele senta do meu lado e coloca a rosa em cima do piano começando a cantar para mim, ele está com os olhos cheios de lágrimas também, continuou tocando e dou um meio sorriso. Não sei como posso agradecer por ele.

No more, this one's runnin' on empty

And there's no reason why

You may fall but I know that you'll help me believe

(Já basta, está se esvaziando

Sem motivo aparente

Você pode até cair mas eu sei que me ajudara a levantar)

Ele passa a mão pelo meu rosto até os meus ombros e levanta, parando lá atrás e cantando, por algum milagre não erro nenhuma nota. E também não sinto maquiagem caindo, acho que as moças sabiam que eu poderia chorar.

We been in the dark for way too long

But when we turn around we see light shine through the haze

So forget about who was wrong

'Cause I've never been more ready to turn this page

(Nós estivemos no escuro por tempo demais

Mas quando nos viramos vemos a luz brilhar através da nevoa

Então esqueça sobre quem estava errado

Porque eu nunca estive tão disposto a virar essa pagina)

Nessa hora lembro de todos nós, Scorpius, James, Albus, Lizzie, Riley, eu mesma, Hugo, Rose, Harry, todos nós, todos passamos por períodos de escuridão, mas as coisas iam mudar, por mais difícil que fosse de acreditar, tudo iria ficar bem.

If you swear you believe in life

Embrace forgiveness 'cause it's all that I'm askin'

Or keep holdin' out while the innocent die

(Se você jura acreditar na vida

Abrace o perdão, pois é tudo o que eu estou pedindo

Ou continuem agüentando enquanto a inocência morre)

Ele senta ao meu lado e eu beijo sua bochecha, Riley também está chorando, mas sua voz não desafina, ele é perfeito.

No more, we're gonna lose everything

If we believe all the lies

I may fall but I swear that I'll help you believe

No more, this one's runnin' on empty

And there's no reason why

You may fall but I know that you'll help me believe

No more, we're gonna lose everything

If we believe all the lies

You may fall but I swear that I'll help you believe

You may fall but I swear that I'll help you believe

I may fall but I swear that I'll help you believe

(Já basta, nós perderemos tudo

Se acreditarmos em todas as mentiras

Eu posso até cair mas eu juro que farei você acreditar

Já basta, está se esvaziando

Sem motivo aparente

Você pode até cair mas eu sei que me ajudara a levantar

Já basta, nós perderemos tudo

Se acreditarmos em todas as mentiras

Você pode até cair mas eu sei que me ajudara a levantar

Você pode até cair mas eu sei que me ajudara a levantar

Eu posso até cair mas eu juro que farei você acreditar)

–E eu acreditarei – digo depois que a música acaba e então ele me beija.

Jason pega o violão, ele irá cantar a próxima música, ele a escreveu para mim. E eu a sei de cor, ninguém havia visto ele cantando, mas sabemos que é uma música bonita e perfeita para encerrar o show.

Who's to know my world
Who's to share my worry
Mountains rise and fall all the time
And it doesn't mean a damn thing to God
So make believe in miracles instead

(Quem pode conhecer o meu mundo?
Quem está a partilhar a minha preocupação?
Montanhas altas caem o tempo todo
E isso não significa absolutamente nada para Deus
Então faça o contrário e acredite em milagres)

Hugo começa a tocar o violino e vem para perto de nós, Riley me abraça e beija meu pescoço. Jason está sentado aos nossos pés, posso ver que tem muita gente chorando, além de mim é claro.

Who's to show no fear
Then cast the first stone at the mirror
Break the spell you put on yourself
Crack your shell wide open again
Make believe in miracles my friends.

(Quem não demonstrar nenhum medo
Então, atire a primeira pedra para o espelho
Quebre o feitiço que você colocou sobre si mesmo
Deixe a sua concha aberta novamente
Acredite em milagres,meus amigos.)

Jason sorri para nós e dá uma piscadinha para mim, e eu bagunço seus cabelos. Vamos cantar a última parte juntos.

Who's to give everything
Just to serve what they believe in
'Cuz that's the way you play the game of life
You create the world you want to see outside
And remember what it's like to play God
And make believe in miracles again
And make believe in miracles my friend.

(Quem estaria disposto a dar tudo
Só para servir aquilo que eles acreditam?
Porque essa é a maneira que você joga o jogo da vida
Você cria o mundo que quer ver lá fora
E lembre-se que é como brincar de Deus
E acredite em milagres novamente
E acredite em milagres, meu amigo).

Terminamos de cantar juntos e levantamos para agradecer, a plateia está em prantos, mas todos sorriem e gritam emocionados. E naquele momento sei que acredito em milagres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem qualquer erro ;3
Fiquei com preguicite aguda de revisar capítulo hehe
Espero que tenham gostado.
Reviews e recomendações são bem vindos