Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 5
Teste e as coisas começam a mudar.


Notas iniciais do capítulo

Leh Linhares
Nessa_Malfoy
PoorlitlleRichGirl
Mila Pink
Yasmim Albuquerque
pink_rock_girl
CaroolCalixto
Hina Potter
Dear Lestrange
Lyra Di Angelo Pevensie
Ari_Cullen
obrigada pelos lindos e maravilhosos reviews, espero que gostem do cap (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/5

Lilly Luna Potter

            Estou enjoada, talvez porque eu não tenha comido nada ainda, não consegui terminar meu sorvete, mesmo o Malfoy tendo sido simpático, ele me deixou enjoada só por entrar na cozinha no horário que eu tinha comido, e como eu quero participar do teste e sei que não vou ter paz no café da manhã, estou aqui no vestiário da grifinória, e estou terminando de por as vestes do time, verifiquei minha firebolt, que quase ninguém sabe que tenho, menos minha mãe e Lithium, mas acho que minha mãe já esqueceu que tenho a vassoura. Ela sempre se esquece das minhas coisas, está bem mais interessada na Rose que é a perfeitinha da família do que em mim.

            Você deveria comer alguma coisa – Lithium diz para mim, e eu reviro os olhos, ela sabia que mesmo que eu comesse tudo iria parar na encanação de Hogwarts. Suspiro e não a respondo, o pessoal estava começando a chegar para se trocar e participar do teste, então vou para o campo, já tinha pegado um bastão, e tento manter a calma – Boa sorte  -  Lith falou sorrindo, e sai correndo para a floresta proibida, obviamente ela não ficaria ali, olharia de longe, mas não permitiram uma pantera negra nos testes.

            Albus estava ainda nas arquibancadas rindo com os sonserinos que tinham vindo assistir, Rose estava do seu lado, ela com certeza seria eleita a cocapitã dele, ela era uma artilheira, não das melhores, mas dava para o gasto. Eu vi de canto de olho Riley e seu leopardo sentados, ele ria, mas estava com os olhos no campo.

            Aos poucos alguns alunos mais velhos ou mais novos vinham para fazer o teste e Albus desceu assim que todos nós já estávamos no campo, Rose vinha rebolando do seu lado e parou olhando para todos com um sorrisinho superior, e me olhando com nojo e desaprovação. Reviro os olhos, foi necessário usar toda a minha coragem Grifinória para isso.

            -Então, você veio – Albus fala por Rose olhando para mim com um sorrisinho sarcástico – Como estou curioso para ver como você vai cair dessa vassoura, já que tenho uma aposta com os garotos – ele aponta para os sonserinos que riram maldosos para mim, revirei os olhos de novo – Vou começar o teste pela posição que você vai jogar – os olhos verdes de Al pareciam faiscar em minha direção, não desviei o olhar, ele estava me desafiando no meu melhor esporte, e algo dentro de mim me fez querer o fazer ficar boquiaberto – Qual a posição que você vai querer jogar?

            -Batedora – respondo tentando parecer entediada, acho que deu certo, mas as risadas que seguiram não foram legais, e eu estava morrendo de vontade de sair correndo de lá, mas eu não podia, não podia desistir.

            -Tem certeza Potter? – era difícil ouvir meu próprio irmão me chamar pelo sobrenome, mas era melhor do que qualquer outro apelido idiota que eles inventavam. Mas a ironia e o sarcasmo em sua voz não melhoraram em nada.

            -Se eu não tivesse não estaria aqui – respondo ainda fingindo tédio e ouço alguém segurando o riso, Al me encara mortalmente junto com Rose e eu reviro os olhos – Vamos começar logo?  

            A equipe precisa de dois batedores, e têm quatro pessoas, contando comigo, para fazer o teste, é bem provável que mesmo eu sendo a melhor não me aprovem., mas não sabia se eles levariam em conta quem eu era quando vissem minhas habilidades.

            Albus está falando maldades, sei disso, mas não estou prestando atenção, estou apenas abstraindo isso e ouvindo as instruções do que tínhamos que fazer, tecnicamente, é só jogar os balaços nos alvos, que são sacos de alguma coisa espalhados em diversos cantos do campo, e encantados flutuando por lá. Os dois que acertarem em mais alvos ficam no time.

            Eu vou ser a última a fazer o teste, já que ninguém está contando muito com as minhas habilidades, o primeiro cara, acerta dez alvos, o segundo garoto, acerta seis, o terceiro eu não consigo contar, mas sei que são muitos alvos, e que ele e o primeiro cara vão disputar a vaga, isso se eu não conseguir acertar um número maior de alvos.

            Dou impulso e assim que estou no ar sinto toda a minha coragem e vontade de jogar invadindo meu peito, já não existem mais sonserinos e grifinórios idiotas, minha prima vaca e meu irmão retardado, eles são só coisas minúsculas, porque ali no campo, o que importava era ganhar o jogo.

            Vi o primeiro balaço vindo, ele estava encantado para me acertar, vi Rose fazendo isso antes que eu subisse, mas eu e Lith já tínhamos treinado com balaços assim, então simplesmente sorrio, e coloco toda a minha força, rebatendo ele para um dos alvos, o balaço voltou, miro em um dos alvos perto da arquibancada dos sonserinos, e acertei, e foi assim, soltaram o segundo balaço e eu consegui acertar e rebater os dois nos alvos que eu queria e antes que me acertassem. Rose bufava, e assim que recolheram os balaços e eu desci, Al me olhava boquiaberto.

            -Você acertou todos os alvos – um dos garotos que estava fazendo o teste fala para mim e sorri – Parabéns, quem sabe eu consiga passar no teste para artilheiro – ele tinha sido o segundo a fazer, o que menos acertara, ele estava sendo gentil, então sorri para ele levemente, e o vi afastar. Tomara que conseguisse mesmo, ele seria um ótimo cara se passasse, quer dizer, ele estava sendo gentil comigo.

            -Bem – Albus olha para mim – Lilly Potter, você está no time – as palavras pareciam sair relutantes da boca dele, e o campo parece estar em silêncio enquanto ele fala – E Kurt Bloond também, parabéns, avisaremos quando for o primeiro treino – ele olha para um garoto de cabelos rebeldes que caiem nos olhos azuis vibrantes, ele é mais alto do que eu, e é musculoso, ele deve estar no sexto ano, e sei que é um daqueles garotos que meu irmão odeia.

            Acho que isso significa que estamos dispensados, e eu ainda não estou acreditando que estou no time, mas ali apenas sorrio e dou ombros, indo para o vestiário, guardando as vestes de quadribol, e colocando uma calça jeans, uma camiseta vermelha de mangas compridas, e um moletom da grifinória por cima.

            Saio e Lith vem até mim, passo a mão em seu pelo lustroso e recebo os parabéns, agradeço e ela me leva até a cozinha, os elfos prepararam um mini banquete para mim, eu sorrio, sentando na cadeira que eles prepararam e como um pouco de tudo para contentá-los e contentar Lithium.

            Riley Black Malfoy:

            A imagem daquela ruiva rebatendo os balaços com uma expressão de raiva, mas com uma mistura de tranquilidade e confiança me fizeram ter outra imagem de Lilly Potter, e se realmente ela não tivesse feito nada, e tudo o que eu fiz tenha sido errado?

            Estou caminhando pelos corredores de Hogwarts, ninguém vai encher meu saco, está anoitecendo e daqui a pouco a janta será servida, andei observando, e notei que a Potter não apareceu em nenhuma das refeições desde ontem, e por algum motivo isso me preocupa.

            Lilly! Você tem que tentar manter a comida no estômago - aquela era a voz da pantera da Potter, sua voz estava só e minha mente, mas consegui sentir a urgência dela, e então ouvi o som de alguém vomitando. Eu estava na frente do banheiro da Murta- que - Geme, ninguém entra aqui. Apenas quando precisa se esconder do Filch ou algo parecido.

            Então, invés de continuar meu caminho e ignorar tudo o que provavelmente estava acontecendo ali, entro no banheiro das garotas e a pantera dela imediatamente olha para mim, mas ao invés de rosnar ou algo do tipo, aponta para um dos Boxes, e eu me aproximo, Lilly está segurando os cabelos ruivos, parece pálida e seu corpo treme, ela está vomitando.

            -Lilly – por algum motivo murmuro e me sento do seu lado, segurando gentilmente seu cabelo ruivo que percebo ser macio, consigo ver que ela está chorando e tem sangue em volta, o que estava acontecendo ali? Ela olha para mim, seu rosto está pálida, e consigo a ver tremendo – O que está acontecendo?

            -Fiquei enjoada – ela responde rapidamente olhando para mim um pouco assustada – Deve ter sido nervosismo por culpa do jogo.

            -Você não apareceu  nas refeições hoje, nem ontem, deve ter comido o mínimo na cozinha, e que acabou de por para fora, não tem como ficar enjoada por causa do nervosismo depois que já está aprovada para o time – falo em voz alta, meio que raciocinando, vejo-a abaixar os olhos – Você por acaso vomitou de propósito?

            -Não – ela fala rápido, mas continuo a encarando ela está mentindo sei disso –Talvez, mas isso não te a ver com a sua vida – ela murmura e olha para o lado, mordendo o lábio.

            -Eu... – ela está certa, aquilo não tem nada a ver comigo, mas então, por que eu estava ali e a queria abraçar?  - Talvez tenha, o destino me trouxe aqui, talvez eu precise lhe ajudar – sussurro é a única resposta que me vem em mente.

            -Não preciso da sua ajuda – ela fala levantando, mas tropeça e eu a seguro em meus braços, e eu a abraço forte.

            -Você precisa sim – e então, ela me empurra, levanta e saí correndo tropeçando no corredor, eu estou com vontade de a seguir, mas a pantera faz sina para que eu não vá, e algo dentro de mim muda. Não sei o que é, mas preciso descobrir o que está acontecendo com Lilly Potter e a ajudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e aí, gostaram odiaram? O que vai acontecer agora?
Opiniões, criticas, recomendações?
Quatro reviews pra mim?
Beijinhos ;*