Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 47
Filhotes e um canalha em redenção.


Notas iniciais do capítulo

Vou ficar chorando porque ninguém me mandou review direito cap passado, olha qeu entro em greve de capítulos u-u
E quero dizer que ganhei um desenho e uma carta essa semana de uma leitora e eu adorei, podem ver eles aqui: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1621879_759351787422517_1219839031_n.jpg
E eu não marquei com negrito e tal as falas por preguiça, mas acho que dá para entender!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/47

Lilly Luna Potter:
A corrente no meu pescoço e eu estar de mãos dadas com Riley faz todas as pessoas virarem o pescoço e começar a cochichar, agora é oficial e ninguém quer perder a nova grande fofoca. Não os culpo, as coisas estavam calmas demais e a maioria dos adolescentes queriam ver desastres acontecendo.

Riley parece tão calmo do meu lado. Porém estou sentindo falta de Black e de Lithium, mas um tempão que eles não aparecem para nós, será que se perderam na floresta?

–Riley... - sussurro - Cadê o o Black e a Lith? - peço assim que saímos (finalmente) das aulas e vamos para perto do lago. Ri franze o cenho como se não tivesse percebido a ausência dos nossos felinos, aliás, eu só percebi porque o silêncio mental era algo quase impossível com Lith e Black por perto e minha mente andava bem silenciosa nos últimos tempos.

–Não faço a menor ideia... - Ele comenta, sentando embaixo da árvore - Será que eles nos deixaram?

Claro que não, eu só precisava de um lugar tranquilo para ter meus filhotes - e essa é a voz de Lithium, sem dúvida alguma. Pera aí, filhotes?

FILHOTES? - eu e Riley pensamos juntos, e Lith aparece com três filhotes sendo levados pelo cangote por ela, e outro vem com Black, eles parecem estar levando bronca de Black, que parece mais sério do que o normal.

Espera aí, vocês dois... Vocês dois... - eu fico tentando formular algo, mas não consigo.

Nada que você e o chefe não tenham feito ontem a noite, só que claro, nós fizemos de uma maneira mais felina - eu coro com o comentário de Black, e incrivelmente Riley também, ele me abraça pela cintura e me puxa para perto.

Muito bem, e vocês estão vivendo na floresta? - Riley pede.

Por enquanto sim - Lithium falou - Depois pretendemos deixar nossos filhotes, como é o costume, para que achem seus donos e seguiremos vocês.

É a sociedade das panteras que são destinadas a bruxos é bem complexa, eu sei da existência dela por pesquisa, já que foi a primeira vez que Lith a mencionou diretamente.

Só passamos para falar: ALELUIA - eu acho que Black é a parte irritante de Riley transformada em leopardo negro, só acho.

Vai te catar Black - Riley resmunga, nós conversamos e brincamos mais um pouco e então eles vão embora novamente, tão silenciosamente quanto chegaram. E nos deixam novamente sozinhos.

Deitamos na grama, estamos abraçados e eu me sinto bem, amada e em paz, como se meu lugar fosse ali, com Riley e sempre tivesse sido. Imaginar que se nada tivesse mudado, se não fosse pela música e pelo destino, ou o que quer que tenha sido que o fez ver tudo, eu provavelmente estaria morta...

O que me faz lembrar de minha mãe, e principalmente do meu pai. Harry parece estar sendo verdadeiro, mas as verdades que ele disse, mesmo necessárias, foram difíceis de engolir.

–Você está bem? - Riley pergunta - Eu não te machuquei, machuquei? - ele senta, deixando-me deitada e passando a mão pelo meu rosto, eu fecho os olhos e sorrio.

–É a décima vez que falo que estou, e que não, que você não me machucou, se você pedir de novo não faço mais nada com você - falo abrindo os olhos e piscando marota para ele - O que vai ser uma pena, já que foi algo ótimo...

–Lilly... - ele fala corando e eu dou risada - Acho que criei um monstrinho...

–Como se você não estivesse gostando da hipótese - falo ficando sentanda e aproximando meus lábios do dele, Riley sorri maroto.

–Não, não estou gostando. Estou amando a hipótese - ele acaba com a distância entre nós e me beija. E caramba, como Riley sabe beijar.

Albus Severus Potter narrando:

Alice ainda está gritando nos meus ouvidos sobre termos perdido aula, mas não dá pra prestar muito atenção com ela nua na minha frente com aqueles cabelos louros caindo em seus seios fartos. Porra, meus instintos não me deixam pensar muito bem.

–Allly, eu sei que você está certa, mas se que eu preste atenção, coloca uma roupa antes - eu falo, segurando os pulsos dela, antes que ela dê mais algum tapa. Alice pisca seus olhos verdes e cora.

–Por Morgana - ela desvia o olhar - Eu ainda estou sem roupas?

–Sim, e está uma delícia assim - falo sorrindo de canto, Alice faz uma careta e me olha série - Eu sei que você não é um pedaço de carne, antes que você diga.

–Você é um cretino, Potter - ela resmunga, mas está sorrindo.

–Um cretino que você ama, não é mesmo Winters? - falo me aproximando e a puxando para um beijo, e obviamente ela corresponde.

E cara, eu preciso aprar de ir e vir com ela, porque isso vai acabar me matando. Eu e Alice vivemos transando, conversando e brigando, ela sempre grita que me odeia nas nossas brigas e isso machuca, mas no final ela sempre volta pra mim, e eu pra ela. Segundo meus cálculos talvez isso acabe em casamento, se eu não perder ela pra outro.

O que eu não posso perder. É meu último ano e eu preciso tomar coragem e vergonha na cara para ser de uma garota só, no caso de Alice, mas vou com calma, porque eu sei que sou um cretino e só vou ficar de verdade com ela, quando eu conseguir ficar sem traí-la ou algo do tipo.

Algo como o Riley fez com a Lilly, ou quem sabe ver se ela topa um relacionamento aberto... Bem, não importa agora, o que importa é que ela está nos meus braços e se eu pudesse pararia o tempo para que isso nunca acabasse, para nem dar chance que eu estrague com tudo, como sempre faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a fic está no fim, mas poxa, eu amo os reviews de vocês, ok?
Beijão