Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 45
Oh Love!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o último capítulo foi malvadeza, mas foi divertido as reações (eu sei, sou má, mas eu amo vocês, de verdade).
Amei as recomendações. E só lembrando eu respondo todos os reviews dos caps, ou não respondo nenhum ;)
Tem cenas imprórias (espero que tenham ficado boas hehehe)
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/45

Riley Black Malfoy narrando:

–Talvez você não precise parar - caralho aquelas palavras entram no meu subconsciente e despertam a minha parte tarada, que aliás já está bem visível, porém ainda mantenho a consciência de que amo Lilly e não posso usá-la... Mas porra, não estou conseguindo pensar com ela sentada com a camisa desabotoada mostrando parte dos seios e a saia mostrando suas belas coxas e sua calcinha que não é nem provocativa nem nada, mas não importa, ela vai acabar sem ela mesmo... FOCO RILEY!

–Você... Você tem certeza? - porra quem tá parecendo o virgem agora sou eu. Ela sorri tão provocativa e com um poder surpreendente e me puxa para ela, beijando meu pescoço e me forçando a se abaixar.

–Tenho - a voz de Lilly soa quase rouca e eu sinto meu corpo inteiro se arrepiar e dou um sorriso safado.

–Então é melhor se preparar, porque vou fazer dessa noite a melhor da sua vida - sussurro em seu ouvido e mordo seu pescoço, pegando-a no colo e indo até a Sala Precisa.

Lilly vai mordendo meu pescoço e arranhando minha nuca até lá, ninguém nos vê, os corredores estão vazios, provavelmente todos estão na festa e os professores... Bem, aqui em Hogwarts eles tem uma estratégia de sumir em dias de comemorações, na minha nada humilde opinião eles ficam em suas próprias comemorações.

Chegamos na sala precisa e ela se transformou em um quarto cheio de pétalas de rosas vermelhas e lírios brancos, com todas aquelas coisas que se tem direito em uma noite romântica. Aparentemente meu subconsciente quer tudo perfeito.

Porém minha parte tarada começa a tomar o controle assim que largo Lilly no chão, ele me beija, e eu a prendo na parede, beijando-a e espalhando beijos pelo pescoço e pelos seios, ela passa as pernas em volta da minha cintura, fazendo com que eu a pegue de volta no colo e a leve até a cama.

A deito com cuidado - aparentemente o amor está deixando minha parte tarada mais cuidadosa - e passo minha mão em seu rosto perfeito, que está vermelho. Seu cabelo ruivo caí em volta dela... Só não está mais perfeita porque ainda está de roupa.

–Você está linda - sussurro, ficando por cima dela - Mas poderia ficar ainda mais...

–É? - ela pergunta cruzando as pernas, fazendo a saia subir um pouco mais. Porra, a Lilly vai é me matar antes de terminar a noite - Como?

–Tirando a roupa - sorrio de canto e Lilly cora - Se você quiser eu tiro para você... - fala ficando por cima dela e beijando seu pescoço, mordendo o lóbulo de seu ouvido. Lilly soltou uma risadinha e em um movimento ficou por cima e me fez ficar por baixo. Não vou nem comentar que o fato dela ter sentando em cima do meu amiguinho me fez soltar um gemido... E ela riu novamente por causa disso.

–Pode me ajudar a tirar, Malfoy - ela sussurra, começando a abrir os botões da própria blusa e minhas mãos vão automaticamente até lá, desabotoando rapidamente e jogando a camiseta para algum lugar, e então indo até o sutiã dela, que se abre facilmente.

–Que peitões em Lils - eu falo brincando, e Lilly dá uma risada e um tapa na minha cara, eu rio e a deixo por baixo de mim novamente, beijando seus lábios e massageando seus peitos, brincando com o biquinho deles. E caralho, que seios mais perfeitos e que gemidos mais provocantes dessa ruiva...

–Riley... - ela geme meu nome e meu ego gosta disso, e sei que é um gemido, porque ela está de olhos fechados, isso acontece mais ou menos quando meus dedos começam a passear pela barriga dela indo até a saia.

–Também acho que precisamos tirar essa saia - sussurro, mordendo o pescoço dela, que dá uma risada e me empurra para o lado, ficando de pé na cama e tirando a saia rebolando, não posso falar que a cena não me agrada - Quem é você e o que fez com Lilly Potter? - pergunto, abraçando suas pernas e beijando suas coxas que estão cobertas de cortes (isso me dá um aperto no coração).

–Continuo sendo a Lilly - ela fala, se abaixando, eu a puxo para mim e ela envolve minha cintura com as suas pernas - A culpa é sua de ter me transformado em uma tarada...

–Ainda nem comecei a te transformar em uma tarada, meu lírio - falo com uma voz rouca e sinto a pele dela se arrepiar, a trago para mais perto e a beijo, Lilly corresponde na mesma intensidade é quase que um beijo faminto. É aqui que as mãos dela praticamente arrancam a minha camisa e ela me empurra, abrindo os botões da minha calça, eu fico corado, não estava esperando por isso.

–Acho que temos o direito de ficarmos igualmente vestidos, não? - ela fala sorrindo marota e eu a ajuda a tirar minha calça, que some com uma facilidade imensa. A puxo novamente para meu colo e preciso lembrar de me conter para não arrancar a calcinha dela. Lilly é virgem e preciso ter cuidado.

–Vamos desigualar as coisas - falo dando um sorriso maroto e ficando por cima dela, beijando seus lábios, seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar a calcinha, onde vou a retirando devagar, as pernas de Lilly quase tremem com a excitação e ela está puxando de leve meu cabelo.

–Você está me provocando...

–Quanto mais excitada você estiver, melhor vai ser - falo com um sorriso safado, beijando dos tornozelos dela, até as coxas e indo até meu objetivo principal, afasto as pernas de Lils, que morde o lábio fechando os olhos e me deixa brincar com ela.

Aliás, o jeito que ela se contorce, o jeito que ela geme, o jeito que chama meu nome e morde seus lábios é... é muito descontrolador...

–Riley... - ela sussurra - Por favor, para de me provocar e me come de uma vez - outra frase que achei que Lils não diria.

–Não vou te comer Lilly, vou fazer amor com você, é diferente - sussurro, beijando-a e deixando que sinta seu gosto, ela me beija como se estivesse faminta por prazer, mas eu ainda sou uma pessoa malvada e deixo meus dedos brincando com o clítoris dela.

–Riley... - ela geme, levando suas mãos até a minha cueca e apertando de leve, arrancando quase um urro de mim, porque eu realmente não estava esperando por aquilo (aliás, Lils está me surpreendendo) - Por favor, faça amor comigo de uma vez, sim?

–Tem certeza Lils? - peço sentindo ela começar a tirar a minha cueca. Ela para por um instante, prendendo seu olhar ao meu, sim ela tem.

–Sim - ela diz, terminando de tirar minha cueca e sumindo com ela, eu sorrio catando a camisinha e a colocando (aprendi bem com o episódio da France). Puxo Lils para mim beijando-a e a deito, beijando seu pescoço, seus seios.

–Pode doer - eu sussurro, entrando devagar dentro dela, que me abraça forte e arranha minhas costas, fazendo uma careta de dor, misturado com tesão - Tudo bem?

–Aham - ela sussurra me beijando, eu começo me movimentar devagarinho, para que ela se acostume. A minha vontade é ir com tudo, porque porra, a Lils é muito gostosa, apesar de que parece que vai quebrar a qualquer momento.

Continuo nesse ritmo, até que os gemidos dela se unem aos meus e ela pede para ir mais rápido, eu estou tentando aguentar, mas está foda a situação.

–Lils... - não dá tempo de pedir desculpas por não conseguir dar o prazer pra ela primeiro e tudo mais porque eu acabo gozando, saio de dentro dela quase com vergonha, mas ela parece quase exausta.

–Hum... Isso é bom - ela sussurra, parecendo recuperar o fôlego, eu sorrio de canto.

–Você ainda nem chegou lá para ver o que é realmente bom - sussurro, ficando por cima dela, brincando com seus seios e deixando meus dedos brincarem com ela (se é que ela me entendem), Lilly está muito excitada e logo solta um gemido muito alto, seu corpo se contrai inteiro e logo amolece.

–Caralho - ela sussurra e eu sorrio, pronto, agora ela também está satisfeita, caio no seu lado exausto - Isso que é um orgasmo?

–Nas próximas melhora - prometo para ela, puxando-a para perto de mim, ela se aninha cansada e com o corpo quente perto de mim - Eu te amo - sussurro, beijando sua testa, ela fecha os olhos.

–Eu também te amo - e então caímos no sono.

Lilly Luna Potter narrando:

Eu acordo sentindo meu corpo um pouco dolorido, mas com uma sensação estranha. Perder a virgindade foi algo extremamente bom, doeu um pouco... Bem menos do que achei que doeria, acho que o fato de Riley ter me deixado a beira de um orgasmo antes de começar a transar comigo foi o que ajudou nisso... Bem, só sei que foi incrível.

Eu me espreguiço e vejo Ri entrando com uma bandeja de comida. Lembro que é segunda-feira e é bem provável que eu tenha perdido alguma aula. Não faço a menor ideia de que horas são.

–Calma, ainda é cinco horas - Riley fala assim que me vê acordada. Eu coro ao lembrar que ainda estou nua, enquanto ele está novamente com suas roupas - Só fui pegar algo para comer, estava com fome e achei que logo você acordaria... Então....

–É estou com fome mesmo - falo ouvindo meu estômago roncar, Riley sorri um pouco envergonhado e leva a bandeja para perto de mim, sentando do meu lado e pegando minha mão, beijando meus pulsos e meus cortes.

–Lilly... - ele parece receoso, eu recolho minha mão.

–Se você vai falar que foi só uma noite, tudo bem... Eu entendo... - ele tapa minha boca e me puxa para um beijo.

–Não vou falar isso - ele sorri, tirando uma caixinha de dentro do bolso - Na verdade, eu vou te pedir em namoro, porque eu te amo e não quero nenhuma outra pessoa na minha cama que não seja você - eu sinto meu coração acelerar e o abraço forte, ele me puxa para o seu colo, eu passo minhas pernas em volta da sua cintura - E então, namora comigo?

–Claro que sim, meu Malfoy - sorrio, beijando-o, e então ele abre a caixa, tem um colar de ouro, com um pingente de um leão brigando com uma cobra e as letras LP e RM gravadas, ele coloca no meu pescoço, tem um em prata no dele.

–Na minha família, costumamos usar cordões ou colares de compromisso e eu acabei mandando fazer esse há algum tempo, mas achei que nunca iria ter coragem para te dar - ele brinca com o meu colar e então deixa sua mão escorregar para o meu seio, eu a seguro.

–São lindos, mas essa sua mão anda muito safada - ele dá uma risadinha.

–A culpa não é minha se você está sentada no meu colo, nua e provocativa - isso é quase um tapa na minha cara, eu coro e o beijo.

–Preciso de um banho...

–Deixa que eu dou um em você - ele me pega no colo e me leva para o banheiro que a Sala Precisa tinha colocado junto com o quarto. E é um dos melhores banhos dos últimos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews são bem vindos, recomendações também!
Alguém ainda não entrou no grupo e quer entrar?
Beijões