Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 27
Primeiro resultado


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os nomes ridículos das bandas, como disse o Dave Ghrol, o nome é sempre a parte mais difícil SHUAH
Desculpem-me pela demora. Mesmo. E só pra deixar claro não vou abandonar a fic, ok?
Então, obrigada por ainda lerem e me entenderem. Obrigada pelos reviews :3
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/27

Riley Black Malfoy narrando:

Três semanas depois...

Lilly está sorrindo, está linda e parece leve, ao contrário de todos que estamos nervosos. A ruiva parece que não liga, e talvez não ligue se nós fomos classificados ou não, ela parece convencida de que vai pra casa e vai ser mandada para a Suíça, conversamos ontem á noite e ela não parava de falar aquilo.

Lilly parecia estar tentando ser otimista, é óbvio que ela odeia isso, mas eu a fiz prometer que vai tentar convencer os pais a deixarem voltar para Hogwarts. Mas a dificuldade do plano e a capacidade de manipulação necessária eram grandes, e talvez nem mesmo Rose conseguisse aquilo. Quer dizer, Rose já havia manipulado os pais da Lilly, mas convencer alguém de que outra pessoa é má, é fácil, convencer de que você é bom, que é difícil.

Acordo ainda sonolento, Black insiste que devemos acordar cedo, na verdade a banda insistiu nisso. Estávamos planejando ver primeiro quem havia se classificado e a posição de cada um, e então beber alguma coisa no “Três Vassouras”. Ah sim, hoje é sábado e dia de ir a Hogsmeade. Vamos juntos, e Al e Scorp combinaram de nos encontrar lá. Ontem a noite Lilly pareceu animada.

Coloco qualquer roupa e vou direto para a sala de música, onde todo mundo já está conversando e rindo. Quer dizer, Jason e Hugo estão rindo e parecendo se divertir de verdade, Lilly está apenas fingindo se divertir, posso ver em seus olhos que algo está errado.

-Bom dia – eu falei, e cumprimentei os meninos, fui até Lilly e lhe dei um beijo na bochecha, ela corou com o gesto, como sempre, mas não correspondeu ao sorriso que dei – O que aconteceu, pequena? – Ela suspira e me passa um papel, vejo a letra do Sr. Potter.

Gostaria de informar que sua permissão para ir a Hogsmeade foi retirada, e que se tentar ir escondida por qualquer passagem que seja vou ser informado e irei pessoalmente te tirar de Hogwarts.

Aprenda a obedecer regras garota, aprenda a ser alguém decente e talvez eu mude de ideia sobre te tirar daí.

Atenciosamente.

Harry James Potter.

-Nunca recebi tantas cartas deles em todos esses anos – ela responde dando um sorriso irônico, eu respiro fundo, a raiva que eu tenho do Sr Potter e da Sra Potter parece crescer. Como eles podem ser tão cruéis? Será que assim eles pensam estar sendo bons pais? Respiro fundo, e amasso sem querer o papel quando cerro os punhos. Lily tira a carta cuidadosamente e coloca no bolso.

-Lilly... – eu estou furioso, e o que me preocupa é que Lilly está tentando ignorar. É bom ela estar tentando ser forte, mas aquilo a machuca e quanto mais dor ela tiver, mais cortes e menos comido ela vai ter no corpo.

-Tá tudo bem, Ri, sério – ela dá de ombros – Quem é ele para falar sobre: Seguir regras? – ela suspira e dá de ombros, Jason e Hugo pararam de conversar e estão prestando atenção em nossa conversa.

-O que tá rolando? – Jason pede indo até Lilly, que dá de ombros. Sem uma resposta ele tira o bilhete do bolso da Lilly, e franze o cenho enquanto lê, e então passa o papel para Hugo.

-Como meu tio pode estar falando isso para você? – Hugo pede entregando a carta para Lilly, que estava brincando com a manga do moletom. O moletom que ela está, já está largo pelo uso e por quanto Lilly puxa as mangas com as mãos. Hugo olha para as mãos dela assim que vai entregar a carta, e vejo em seus olhos que ele acaba de desconfiar dos cortes de Lilly.

Hugo é um Weasley, e ele pegou a parte Weasley que não espera para bisbilhotar antes e descobrir tudo, para depois confirmar a resposta. Então ele simplesmente segura os pulsos de Lilly gentilmente e puxa as mangas dela para cima, revelando as inúmeras cicatrizes. Não vejo nenhuma nova, e isso é bom.

-Hugo... – ela sussurra, e o primo a prende em um olhar de preocupação.

-Há quanto tempo eles tem feito isso com você, Lils? – ele pede com a voz fechada, com raiva, mas não da Lilly, dos tios e entendo que também tem raiva da irmã.

-Desde que entramos em Hogwarts e ninguém mais falou comigo – ela responde com a voz trêmula – Sua irmã...

-Ela é terrível, eu sei – Hugo sussurra, e então abraça Lilly – Desculpa priminha, desculpa – Lilly corresponde o abraço fechando os olhos.

-Tá tudo bem Hugo...

-Lilly – é a vez de Jason falar – Não tá tudo bem, seus pais não tem o direito de xingar você, te julgar e nem ao menos saber quem você é. Rose não tem direito de falar essas mentiras sobre você, caramba, e você não pode ir embora de Hogwarts...

-Eu sei, mas o que eu posso fazer? Eu sou menor de idade, e peraí, eu não tenho amigos que não estejam envolvidos com a minha família, e ninguém em Hogwarts me daria abrigo – ela responde saindo do abraço de Hugo, e mordendo o lábio.

-E você vai simplesmente desistir? – Jason pede olhando pra Lilly, e ela suspira – Se você tá viva, é porque tem um motivo Lilly, e não finja que não sabe. Você é da grifinória e quando sobre no palco ou em uma vassoura você cria a coragem suficiente – os olhos da Lilly brilham por um momento – Agora, escute, a gente vai se classificar, e você vai continuar em Hogwarts, eu sei que você consegue...

-Consigo o que?

-Convencer o Harry de pelo menos ficar aqui – Hugo fala, e Lilly suspira – Você ainda é a filha mais nova dele, qualquer coisa peça pelo menos até o final do ano letivo para ficar aqui, ele vai deixar. E então...

-E então o que? Só devo adiar o que vai acontecer?

-Não Lilly – eu que falo, sei onde os meninos querem chegar, e sei que Lilly já chegou a essa conclusão – Você sabe o que vai ter que fazer.

-Não tenho como provar que não sou tudo isso que eles acham a não ser que eu conte, e eu só vou fazer isso se ganharmos o concurso, mas duvido que minha mãe deixe eu... – nós três olhamos sérios para ela, que se cala e suspira.

-Nós vamos ganhar essa merda Lilly, nem que seja só por você. Não é justo o que fazem e o que fizeram com você, isso vai mudar – Hugo fala e eu e Jason assentimos, e então envolvemos Lilly em um abraço em grupo.

Lilly Luna Potter narrando:

Ótimo, tenho mais duas pessoas preocupadas comigo e isso não parece legal, e o mais engraçado é que todos eles são meninos, se meu pai ver isso, ele não vai acreditar em nada, vai achar que realmente sou uma vadia e abri a perna para eles.

Suspiro e afasto a ideia do pensamento, estamos indo para o Salão Principal, e já tem o burburinho na frente de uma enorme faixa com as bandas classificadas, e a ordem de classificação. Quando olho para a faixa meu queixo caí, e arregalo os olhos.

Oitavo Lugar: Days for magic

Sétimo Lugar: Slytherin Pride

Sexto Lugar: So what

Quinto Lugar: Misery Business

Quarto Lugar: Knock Knock

Terceiro Lugar: Redwine and beer

Segundo Lugar: Only Whores with Dreams

Primeiro Lugar: Ich Bin Nitch

-O Segundo lugar é a banda que a Rose canta – ouço Hugo sussurrar – Ela deve ter usado magia na voz, o resto são boas, eu fui na apresentação das do oitavo ao quinto.

-A gente se classificou... – eu falo meio incrédula.

-Sim, a gente se classificou, e a gente vai ganhar isso – Riley fala no meu ouvido e eu dou um sorriso, pela primeira vez na vida, eu acredito que eu possa vencer Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Reviews? Recomendações? Favoritar?
Bem, até o próximo!
Beijinhos ;3