Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 23
Carta...


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi maçãs *--* (ai que vontade de chamar as pessoinhas assim).
Vim agradecer pelas recomendações que eu ganhei .-. Acho que tem três que eu esqueci de agradecer (to com preguiça de achar os nomes das lindas leitoras, mas eu sei quem são e eu amo vocês), então agradeço agora U-U
E quem se quiser as 20 outras meninas das recomendações, sintam-se a vontade sim?
Bem... Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/23

Lilly Luna Potter narrando:

Uma semana depois...

            Estou sem comer há dois dias, e no momento, estou jogada no banheiro da murta que geme com meus pulsos sangrando, depois dos treinos de quadribol e ensaios da semana me esquivei de tudo e de todos, o único que troquei algumas palavras foi o professor Lauren, a quem eu simplesmente ignorei qualquer tentativa de ajuda.

            Tomei uma garrafa de vodka inteira, e me cortei com os cacos de vidro, cacos de vidro normalmente ardiam mais e faziam minha pele sangrar. Talvez porque fossem pouco precisos. Não sei, só sei que estou sangrando pra caramba, e tudo parece girar.

            Murta não me incomoda, a minha aura de sofrimento mantém até fantasmas longe de tudo, mas o que me levou até aqui foi uma carta. Algumas palavras escritas por uma letra que algum tempo atrás eu teria me deliciado em saber que estava escrevendo para mim.

            Lilly Luna Potter,

           

            Sua prima Rose escreveu recentemente uma carta endereçada a mim e seu pai realmente perturbadora e que por mais que eu tente não acreditar, sei que é a mais pura verdade, e que os fatos correspondem a tudo que sua prima me contou na carta.

            Admiro a coragem dela de escrever uma carta contando todas as coisas que você fez, ainda mais por estar sob sua ameaça. Como você pode ameaçar um ser angelical que só procura ajudar-lhe? Rose a ama demais, e você a odeia a esse ponto? Não compreendo...

            Mas vim aqui lhe informar sobre as coisas que já sei a seu respeito, e que não adianta inventar desculpas e tentar se livrar dessa, porque dessa vez você não irá sair impune como sempre. Sei que convenceu Albus e James, mas logo eles saberão que tudo o que disse é mentira.

            Rose me contou que se envolveu com drogas, e anda dormindo com garotos por dinheiro, fez Scorpius e Riley provar drogas com você e transou com os dois na mesma noite. Ela contou que você enfeitiçou seu irmão para entrar no time, e que seu jeito vulgar de se vestir envergonha meu legado e o legado de toda a sua família. Rose também me deixou a par de suas notas baixas e horríveis, e contou como apavora a todos com sua voz nojenta e acha que arrebenta com isso. E sua prima também me contou que anda comendo como uma porca e engordando, ficando horrorosa.

            Ela me contou sobre seu mau caráter e má educação, deixou-me horrorizada ao saber que não tem pudor algum, e que é uma vadia da pior espécie, e que está convencida a roubar o namorado que sua prima tanto ama. Ela me contou mais aventuras suas e coisas idiotas que merecem ser punidas.

            Seu pai e eu conversamos sobre isso e entramos em um acordo, depois do natal, vai começar a estudar no melhor reformatório para bruxos que existe, ele fica na Suíça e lá vão ajeitar seu comportamento, ou pelo menos vai parar de importunar sua amada prima, seu irmão, os queridos Malfoy e todos os alunos de Hogwarts.

            Quero deixar claro que me envergonho de ser sua mãe, e que espero que sua temporada na Suíça seja péssima. Não volte para casa no natal, vou mandar alguém te buscar.

            Seu pai sente mais vergonha do que eu, ele deu o nome de sua avó para você, porque queria que fosse grandiosa como ela, mas envergonhou a sua família e o nome que leva com você.

            Espero que esteja em detenção.

            Atenciosamente,

            Gina Potter.

            Não respondi a carta, só fugi das aulas, roubei uma garrafa de vodka de Albus e bebi tudo, quebrei a garrafa e me cortei. E agora estou chorando, assustada, e com medo, muito medo.

            -Lilly – ouço uma voz conhecida me chamar, estou em um estado entorpecido, não sei mais se é Scorpius ou Riley. Eu e Scorp só nos beijamos depois do treino e depois paramos com isso, eu estava ficando desconfortável e Riley não parecia gostar nenhum pouco, sem contar que para Scorpius eu era diversão, e Albus deve ter dito algo, continuávamos com uma boa relação. Se bem que eu não dei mais oportunidade para que ele me beijasse – Lilly – alguém abre a porta e me vê naquele estado, pelos cabelos morenos eu vejo que é Riley. Eu não respondo, continuo olhando para o teto e chorando feito uma idiota. Riley se ajoelha do meu lado e lê a carta, ele termina de ler e senta do meu lado, atônito.

            -Não vai falar nada? – eu peço com a voz fraca, ele passa os braços em volta de mim e me abraça forte, e então sinto algumas lágrimas atingirem minha bochecha, olho para Riley e ele está chorando.

            -Ela... Como ela pode fazer isso Lilly? Ela é sua mãe – eu o abraço forte – Você não pode ir para esse lugar... Você já está desistindo de tudo... Eu não vou deixar isso acontecer...

            -Você não pode fazer nada Riley – eu sussurro e ele me abraça forte, chorando. Sei que ele chora por outras coisas, não só pela carta, pelas atrocidades que minha mãe dizia, ele chora pela sua própria dor, pelos seus arrependimentos e pelos seus próprios demônios.

            -Eu vou fazer algo – ele sussurra, limpando suas lágrimas, e beijando minha testa – Sabe a festa de Halloween?

            -Sei... O que tem ela? – peço para Riley, eu ainda estou chorando, e sei que ele ainda tem lágrimas nos olhos.

            -A primeira fase do concurso vai ser lá, nós vamos tocar – ele sussurra para mim, e eu suspiro – Nós nem temos um nome ainda...

            -E nem uma vocalista que toca guitarra mais – eu comento, e ele me abraça forte.

            -Não fale assim, seus pais não podem te tirar tão fácil de Hogwarts, podem?

            -Eles continuam sendo meus pais. Sou menor de idade, Riley – eu sussurro para ele, que acaricia os meus cabelos.

            -Seus irmãos... – ele suspira ao lembrar da carta, e eu mordo o lábio, afastando-me do abraço e abraçando minhas pernas, meus pulsos ainda estão sujos de sangue, mordo o lábio.

            -COMO ELES PODEM ACREDITAR NISSO? – eu berro e soluço, eu não quero sair de Hogwarts, eu não quero, eu estava tentando morrer porque não queria desistir de tudo aquilo, essa é a verdade. Eu não quero ir embora – EU SOU TÃO FODA ASSIM PARA ELES ACREDITAREM NESSAS MERDAS? – eu grito ainda mais alto e grito, grito alto.

            -Lilly... – Riley sussurra para mim. Acho que pelo efeito da bebida eu levanto, e chuto uma porta de um dos banheiros e soco violentamente a parede, gritando, praguejando e chorando, machuco minha mão, nada grave, apenas arranho em um azulejo e ela sangra um pouco. Seguro minha mão e me encosto na parede, deixando meu corpo cair, e eu volto a soluçar alto e a berrar enquanto eu choro.

            -Eu não aguento mais Riley... – eu soluço assim que os braços dele me seguram de voltam, ele espera meu ataque passar, e fica por horas ali, até eu cair no sono de tanto chorar.

           

            Riley Black Malfoy narrando:

            Lilly adormece chorando, eu ainda estou com vontade de chorar, como Gina conseguia dizer aquelas coisas para Lilly? Ela é uma mãe tão carinhosa, uma tia tão ótima... Nunca achei que a situação da minha Potter fosse tão péssima.

            Ela está sangrando um pouco, então antes de tirá-la do banheiro, lavo seus pulsos e seu ferimento na mão, limpando o sangue, e os curando com magia, o suficiente para serem uma linha vermelha no pulso dela, e não cortes horrorosos.

             Levo-a no colo para a Sala Precisa é o único lugar que eu conheço que ela vai pode descansar em paz. Levo a carta junto e a deixo em uma mesinha do lado da cama que aparece na sala precisa.

            Vou atrás de Albus e Scorpius, explico a situação e voltamos para a sala precisa, Lilly ainda está dormindo, mas seu sono está leve, e sei que logo ela vai acordar, e eu não faço a menor ideia do que fazer para ajuda-la a ficar em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? ;3
Quero reviews, e cadê o resto das leitoras? Abandonaram-me só porque sou relapsa? mimi'
Em fim, quem gosta da fic não esqueça de favoritar, recomendar (se achar que merece *-*) e Review (não esqueça do review ou a Lith vai ir comer você U-U).
Beijinhos ;*
Não se esqueçam de comer maçã, faz bem pra saúde (enquanto vocês cuidam da saúde eu fico aqui com meu chocolate, engordando, ok? O.k).
Beijinho ;*