Minha Amada Potter escrita por B_M_P_C


Capítulo 13
Treino de Quadribol (Parem de constranger a Lilly)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews meninas, vocês arrasam.
Desculpa pela demora, estava sem internet em casa, e só podia entrar de tarde ;3
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176562/chapter/13

            Uma semana depois...

            Lilly Luna Potter narrando:

            Uma semana se passou depois da ameaça no salão, agora eu tenha três cães de guarda, lê-se: Scorpius, Albus e Riley. O último é o mais preocupado e o que mais me protege, ele que correu atrás de mim nas vezes que saí correndo do Salão Principal para ir vomitar, ele que me abraçou e deixou que eu chorasse.

            Rose havia feito da vida de Scorp um inferno, mas ele estava calmo, disse que a minha amizade valia bem mais, e piscou maroto dizendo que fazer carinha de coitadinho fazia muitas meninas quererem ir para cama com ele, corei com isso, acho que ele não se tocou ainda que eu sou virgem e muito inocente nesses assuntos.

            Albus ainda é popular, então anda ás vezes com a gente, e sempre traz meninas para conversar comigo, ou garotos, sempre tenho conversas interessantes, porém todos respeitam e temem a Rose, então logo me ignoram, o único que eu posso conversar sem reservas é Riley.

            Estamos na biblioteca, eu estou fazendo algumas anotações de um livro, e ele está fingindo que lê, porém fica me lançando olhares de um em um minuto. Minhas anotações não são tão importantes, então paro de fazê-las e sorrio para ele assim que ele me olha.

            -A Rose não vai me atacar de um segundo para o outro sem que você me veja sendo atacada – eu digo, e ele cora, não tanto quanto eu coro, mas ele está corado como uma criança pega no flagra,

            -Não estou te olhando pela Rose – ele admite, e é a minha vez de corar – Você fica bonita fazendo anotações – ele sussurra colocando uma mexa do meu cabelo que soltou do meu coque atrás de minha orelha. Eu devo estar como um pimentão, mas Riley não ri com isso, ou parece não se importar – Amo o jeito como você cora – ele sussurra, e eu mordo o lábio corando ainda mais.

            -Riley – eu sussurro para ele corada – Você fumou alguma coisa e eu não soube? Voltou a se drogar? – falo preocupada com a hipótese.

            -Não – ele fala corando, mas dando um sorriso lindo – Desculpe, eu falei sem pensar.

            -Ah... Não foi nada, obrigada pelos elogios, eu acho – falo corando violentamente – Eu gosto de ver você tocando violão – eu comento sem pensar, encarando a página do livro, ele me obriga a olhar para ele, segurando levemente meu queixo e fazendo com que eu vire meu rosto para sua direção.

            -Por quê?       

            -Você perde todas as máscaras de garoto durão, e revela ser um garoto que precisa de ajuda como qualquer outro. Você fica bonito e sorri de um jeito encantador – estou completamente corada, mas ele sorri para mim de um jeito mais do que encantador como se gostasse que eu admitisse aquilo – Mas não vá se achar por isso.

            -Então você repara em mim – ele fala de um jeito presunçoso e engraçado, sei que está brincando e tirando com a minha cara – Sou bonito então, senhorita Potter?

            -Não – retruco revirando os olhos – Não admitiria isso para o seu ego – ele finge que está ofendido, mas dá uma risada baixa e incrivelmente melodiosa.

            -Eu admito que você é bonita.

            -É que eu não tenho um ego do tamanho do infinito que nem você – falo lembrando que ele ama se olhar no espelho e se chamar de gostoso, sempre rio com isso, segundo alguns amigos do meu pai é típico da família Black ter um ego enorme.

            -Nem é tão grande assim o meu ego – ele sorri maroto, e eu reviro os olhos, não quero começar a discutir de brincadeira, estou cansada, ele sorri e tira minha franja dos meus olhos – Mas hey, vamos sair daqui, já é quase hora da janta e a senhorita precisa comer, ou não vi onde foi parar eu almoço?

            -Não tenho culpa se a Rose jogou baratas no meu refogado – dou de ombros – Nem cheguei a comer – Riley revira os olhos e com um gesto de varinha arruma nossos materiais, e sim ele é extremamente preguiçoso, ama fazer magia para tudo.

            -Eu sei que ela fez isso, e sei também que a senhorita tem treino daqui a pouco – ele e refere ao fato de que o primeiro treino de quadribol ser logo depois da janta, eu me encolho um pouco na cadeira. Rose faz parte do time, e ela e Al ainda estão tendo relações amistosas, segundo Al ele não pode perder a união do time. Concordo com ele, mas Rose me assusta.

            -E acha que eu estou nervosa? – falo tentando parecer indiferente, porém Riley está aprendendo a me conhecer tão bem quanto eu percebo as coisas nos olhos dele.

            -Tenho certeza – ele retruca e como sempre leva minha mochila – Vai levar suas coisas para o dormitório e ir se trocar? – ele pede, eu dou de ombros e faço que sim com a cabeça, não tenho outra escolha.

            Black e Lithium aparecem brincando, a relação dos dois está cada vez melhor, e minha pantera confia inteiramente em Black e em Riley, inclusive afirma que eu e o Black Malfoy formaríamos um belo par, eu apenas reviro os olhos. Não sei se consigo acreditar no amor, tendo Rose como exemplo, e vendo o quanto ela fez Scorpius sofrer. E sei que Riley não acredita nem um pouco que possa amar uma garota.

            Riley me levou até o Salão Comunal e disse que ia ficar esperando, Lithium ficou com ele, e eu subi deixar minhas coisas e colocar meu uniforme de quadribol, não tinha ninguém no Salão Comunal ou nos dormitórios. Era melhor assim.

            Riley Black Malfoy narrando:

            Sento no corredor para esperar a Lilly, sei que ela não vai demorar, ela é o tipo de garota que deveria ser multiplicada. Arruma-se em um instante e fica bonita. Quer dizer, odeio aquelas meninas, tipo a Rose e companhia, que demoram um século para se arrumar, e saem como se não tivessem feito nada além de arrumar o cabelo.

             Ela é ótima, né? – Lithium fala me tirando dos pensamentos, a lealdade que a pantera tem pela Lilly é incrível, e sei que ela agora confia em mim por eu estar ajudando a ruivinha.

            É sim, ela também está nervosa com o treino, não duvido que Rose vá fazer algo, eu até iria vê-la, porém Al proibiu de qualquer um ir assistir os treinos, principalmente sonserinos que jogam no time de quadribol – sinto que Lithium e Black estariam rindo com o meu tom de voz maroto, caso pudessem rir, eu dei um meio sorriso e suspirei – Black, você cuida dela?

            Óbvio que sim, mas acho que Lithium vai fazer isso de qualquer forma – meu leopardo fala com um respeito lindo pela Lith, ele deveria ter esse respeito comigo, mas ele me trata como se eu fosse um irmão então vivemos em discussões engraçadas. Só que com Lithium ele só mostra o lado comportado dele, ele a ama.

            E farei de forma eficiente, mas ajuda é sempre bem vinda – acho que a pantera estaria corada se pudesse demonstrar isso, suspirei me sentindo uma vela para dois felinos.

            Por que eu acho que estão falando de mim? – eu escuto a voz de Lilly mentalmente e levanto meu olhar para a mulher gorda, a porta se abre e lá está ela. Corada, sem maquiagem, com o cabelo preso, um sorriso maravilhoso, e cara ela está muito gostosa. Al e James me bateriam caso escutassem meus pensamentos.

            O uniforme passou por mudanças e agora é superjusto para as meninas, a regata vermelha é um pouco decotada apesar de tudo, o que deixa os seios dela lindos, a calça é justa, o que deixa as belas pernas da Lilly em evidência. E o uniforme ficou perfeito para ela. Sem parecer vulgar, como em Rose parecia, talvez porque Rose ajustasse para parecer vulgar.

            -Você está bonita – eu falo para ela com um sorriso, ela cora percebendo meu olhar, não posso evitar em quase comê-la com os olhos, mas prometi a mim que não ficaria com Lilly, primeiro porque eu não posso amar alguém, e eu estou envolvido demais com a ruiva para que eu fique com ela, use e depois a mande ir pastar, não conseguiria fazer isso e provavelmente a magoaria demais.

            -Obrigada – ela diz cruzando os braços e mordendo os lábios, ela está supernervosa, e sei que não se sente confortável com o corpo tão exposto – Vamos logo? – ela pede com um suspiro, e acaricia a cabeça de Lith que fala algo para ela, porém não consigo ouvir.

Vamos num silêncio confortável para o Salão Comunal, Scorpius está nos esperando, cumprimentamo-nos e ignoro a pontada de ciúmes que tenho quando ele dá um beijo estalado na Lilly e a faz corar violentamente, fico com vontade de dizer que só eu tenho o direito de fazê-la corar. A janta já está sendo servida então sei que não vou ter tempo para falar com a Lilly, dou um beijo em sua bochecha a fazendo corar.

-Boa janta e bom treino – sussurro, e ela morde o lábio.

-Obrigada – ela responde e eu passo a mão em seu rosto.

-Cuida dela – falo pro Scorpius que assente, e vou sentar-me à mesa da sonserina, mas confesso que não consigo tirar nem por um segundo os olhos da Lilly que senta entre Scorpius e Albus e come muito pouco.

-Tem alguém caindo nos encantos de uma Potter – ouço uma garota morena comentar, eu tento não corar.

-Não sei amar – retruco e ela dá um sorriso enigmático.

-Mas pode aprender – ela pisca e saí da mesa, meu olhar não a acompanha, estou vidrado em Lilly para perceber qualquer outra coisa que seja.

Lilly Luna Potter narrando:

Saio do Salão Principal com Albus e Scorpius, eles parecem cães de guarda, mas não falo nada, logo o grupo de Rose que está no time se une a nós, e começa a implicar comigo, olho para o chão e contenho meus sentimentos.

-Nossa Lilly que gorda você ficou com esse uniforme – é a primeira coisa que Rose fala – Além do mais, que brega o jeito que você o ajeitou. Se eu fosse você não teria coragem de sair com um uniforme desses.

-Prefiro ser brega a vulgar – retruco, e Scorpius segura minha mão, sei que isso vai enciumar minha prima, ela é obcecada pelo loiro desde que o viu no trem pela primeira vez.

-E vadia né? Já tá até pegando o Malfoy – ela retruca e me faz corar, não consigo entender como ela tem aquela visão, ela é pior do que um cara galinha que vê garotas como objetos sexuais. Primeiro porque por ser mulher ela devia mostrar aos homens que não somos objeto, e segundo ela que trata garotos como objetos – Ela é boa na cama, querido? Fica de quatro do jeito que você gosta? – Rose fala me fazendo corar ainda mais e me faz desejar sumir.

-Eu e ela somos amigos – Scorpius retruca para Rose – E ela é virgem garota, além do mais você nunca ficou de quatro do jeito certo – assim que ele diz isso eu tento achar um buraco para me enfiar e sinto meu rosto queimando, como eles conseguem falar de sexo sem pudor algum?

-Como sabe que ela é virgem? – alguém retrucou – Tirou a virgindade dela, ou colocou alguns dedos e viu que ela não aguentava nem um? – eu tenho vontade de berrar para aqueles garotos que parem de falar aquelas barbaridades, cara, eu entendo que adolescentes curtem sexo, mas, por favor, que tenham respeito com o assunto, sair gritando aquele tipo de coisas era muito vergonhoso.

-Cara, é só ver o rosto dela, acho que ela nunca beijou um garoto se duvidar – Kurt que era o outro batedor falou vindo para o nosso lado e meio que interrompendo a discussão, eu tive vontade de abraçar aquele garoto, porém não fiz isso.

-Beijei sim – resmungo em resposta, e todos riem, mas não é uma risada de ódio e sim de ver que estou realmente envergonhada e que não passo de um bebê nesses assuntos.

-Mas assim, Potter – um deles fala em tom de brincadeira – Se você quiser vir na minha cama para eu te ensinar a amar, esteja à vontade, ela sempre está aberta para meninas gostosas – eu coro ainda mais, e ele dá uma risada leve. Posso sentir Rose bufar de raiva, em um minuto eles já começam a me tratar como se eu fosse alguém normal e não uma vadia.

-Não obrigada – retruco e ele faz cara de cachorro abandonado.

-Eu acho que o Riley iria fica com ciúmes – Albus comenta me fazendo corar ainda mais e todo mundo rir.

-Ah, então você tá com o outro Malfoy? – Rose fala maliciosa, e vejo algumas pessoas revirarem os olhos.

-Ele é meu amigo – respondo envergonhada mal achando a minha voz. Por Morgana aqueles garotos não tinham vergonha na cara não?

-Eu também era só amigo da Janet – David Stewart, que é o goleiro abraça Janet Jenson que é uma das artilheiras junto com a Rose – Agora a gente se diverte muito juntos né? Não só na cama... – Janet ri e bagunça os cabelos dele.

-Ah Malfoy’s são ruins de cama Lilly – Rose comenta, tentando alfinetar o Scorpius e me envergonhar – Creio que vá descobrir isso logo.

-Eu discordo – Janet retruca para Rose – O Scorpius tirou minha virgindade e cara ele fode muito bem, e eu já transei com o Riley, aproveite Lilly, eles quase te matam de tesão – eu coro ainda mais com isso, e procuro desesperadamente um buraco no chão para enfiar minha cabeça.

-Vocês tão constrangendo a menina seu bando de mal educados – Albus solta uma risada e todo mundo ri, menos Rose que bufa, ela ignora o fato de que a melhor maneira de conquistar o interesse de um bando de pervertidos é sendo uma santa, e sim eu sou inocente e puritana.

Chegamos ao campo de quadribol e começamos a treinar, todo mundo como sempre fica impressionado, só que dessa vez eles me elogiam, e comentam que tem dó de Riley. Ele é o apanhador da sonserina e eu teria que mandar balaços para ele, não sei se conseguiria, se bem que dentro do campo as coisas costumam ser um pouco diferentes.

Vamos para o vestiário e coro ao perceber que o vestiário dos meninos e das meninas é junto, fico com vontade de ir de uniforme para o dormitório e tomar banho lá mesmo, porém Albus revira os olhos e de um jeito mágico (o covarde usou magia!) tira minha blusa me deixando só de sutiã no meio de todo mundo. Eu coro violentamente.

-Por que não tem vestiário feminino? – eu choramingo e todo mundo ri da minha cara.

-Tinha até alguns anos atrás, mas James conseguiu que fosse todo mundo junto – David conta, e eu tento pegar minha regata com o Albus.

-Vamos lá maninha, já tá praticamente todo mundo sem roupa, só falta você entrar nessa – sim Al está só de cueca, David, Scorpius e Kurt também, ah e as meninas estão só de calcinha.

-Não, se meu corpo fosse bonito, quem sabe? Agora devolve aqui – eu choramingo pro Al e todo mundo ri, mas Rose ri de um jeito muito maldoso.

-Por favor, né, ela é horrível, ninguém quer ver o corpo dela nu – pela primeira vez na vida gosto de uma maldade vinda da Rose.

-Ouviu ela, né? Tenho razão, devolve – Albus ri e desamarra meus cabelos, e eu olho implorando pro Scorpis para que me ajude, e sabe o que o desgraçado faz? Com um gesto de varinha faz minhas roupas sumirem e só me deixa de calcinha. Eu cubro meu corpo e entro em um Box do chuveiro com o rosto completamente corado.

-Eu vou matar vocês – grito lá de dentro.

-Já matou de tanto que seu corpo é horrível – Rose retruca, e ouço alguém manda-la calar a boca.

-Só vai matar a gente se for de tesão – Kurt responde e eu coro violentamente, ai meu Merlin, por que o time de quadribol tem que ter um bando de tarados neles?       Sorrio ao abrir o chuveiro e perceber que prefiro brincadeiras daquela que não eram maldosas, era só para mostrar o quanto eu era careta e puritana e rir um pouco. Ou será que foi de maldade?

Saio enrolada em uma toalha e meu irmão me dá roupas e sorri, bagunçando meus cabelos molhados e pisca de um jeito maroto, todo mundo já saiu do banho menos Rose que está cantando e deixando todo mundo surdo.

-Lilly foi só brincadeira tá? Não era para envergonhar você – quem diz isso é David, mas Al, Scorp, Janet e Kurt assentem – É que é engraçado mexer com a única menina maior de 13 anos que não é pervertida.

-Eu nunca pude ser pervertida, ninguém nunca me deu a oportunidade – eu resmungo, mas mantenho meus pulsos cheio de cicatrizes, fora da vista deles.

-Rose exagerou sobre você – Janet dá de ombros – Desculpa por tudo, mas agora você é do time – ela sorri – E você vai aprender muuitas coisas – eu coro com o jeito malicioso dela.

-Ou não – eu sussurro e eles riem. Os meninos viram de costas e eu e a Janet vamos para de trás de um armário de madeira colocar nossas roupas, eu me visto rapidamente com vergonha do meu corpo, enquanto Janet se veste lentamente e se olha em um espelho enorme que tem lá.

-Queria ser magra como você – ela comenta assim que termina de por a saia, eu coro, ela tem um corpo perfeito deveria parar de falar besteiras.

-Seu corpo é perfeito – digo e vejo que Rose está vindo se trocar, ela passou nua pelos rapazes como se não se importasse com seu pudor, saio dali antes que ela faça qualquer comentário maldoso, e saio com Al e Scorp, que deixam Janet e David se pegando. Kurt já tinha saído.

-E aí, curtiu o treino? – meu irmão pede.

-Não gostei dos vestiários – resmungo, e Scorp e Al riem.

-Em todas as casas é assim – Scorp fala – Pede pro Riley – penso em Riley secando as jogadoras bonitas da casa dele, e talvez até transando com elas no vestiário e fico vermelha, mas não é de vergonha, é algo que é quase como ciúme.

-Ah... – é o que eu respondo para o Scorp, então ele e o Al se encaram e dão sorrisos marotos.

-Você tá com ciúmes – os dois falam juntos e eu coro, e os fuzilo com o olhar.

-Não tô.

-Tá sim – os dois falam e vamos nessa discussão até a porta do Salão Comunal onde vejo Riley conversando com uma garota loira grifinória e então ele dá um beijo nela, mas pense no beijo, eu respiro fundo. Ele é apenas meu amigo, e é um galinha assim como o Scorp e o Al.

-Viu como eu não tenho ciúmes do Malfoy? – retruco para os dois em voz alta e entro no Salão Comunal sem ver quem era a garota.

-Então por que o chamou de Malfoy? – Scorpius pediu com um sorrio maroto.

-Porque sim – resmungo e subo pro dormitório irritada, Lithium me segue, ela não ficou no treino, sumiu com Black para algum canto, ela nem me protegeu, mas só porque viu que estavam gostando de mim.

Lith, eu agradeço por ele não me tratar como mais uma e na me pegar e depois jogar fora, ou fico triste por ele não me pegar?E eu posso ter ciúmes dele?

Você só pode ficar com ciúmes se gostar dele, você já disse mil vezes que não gosta...

A verdade Lith, é que... Eu acho que gosto dele sim, pelo menos eu tenho ciúmes –Lith ronrona e sei que está rindo de mim.

Então senhorita Potter, eu acho que agradeça por ele não te pegar...

Por quê?

Isso significa que ele se importa com os seus sentimentos.

E...?

Isso significa que ele gosta de você, mesmo não admitindo – coro com a hipótese, mas sei que é uma mentira deslavada da Lith, ou parece.

Eu só não ou bonita o suficiente, o que é verdade, por isso ele não gosta de mim – Dou de ombros, coloco um pijama e adormeço. Sei que Lith está me xingando mentalmente, mas nem tento ver do que é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
4 reviews ;3
beijinhos ;3