Trevasluz escrita por Mondai


Capítulo 34
Redescobrindo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIIIIIIIIII!!!!!!!!
ATENÇÃO! ESSA É SÓ A METADE DO CAP. 34, A OUTRA METADE VIRÁ HOJE SE VOCÊS ME DISSEREM O QUE ACHARAM DESSA!
Aviso sério (Jura?): Olha gente, tá acontecendo algo bastante constrangedor. Estão plagiando Trevasluz. Porque? Porque uma pessoa copiaria uma fic que não é dela? Eu não sei porque uma pessoa teria motivos para me desrespeitar plagiando a minha fic, mas, quero deixar claro, que independente de quem plagiar, eu vou denunciar. Já denunciei, só aguardo a ajuda do suporte.
Fiquei extremamente ofendida com isso, porém não irei deixar de escrever a fic. Nunca.
Peço, encarecidamente, que não copiem a minha fic. O enredo é meu. E só para deixar claro: Plágio é crime. Você não quer ter sua conta excluída, quer?
Obrigado.
Bem, ótima leitura e desculpem a lição de moral e os errinhos ;D !!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176462/chapter/34

Ah! Como era bom ter Hermione de volta!

O que Tom estava fazendo? Sentado de baixo da figueira com Hermione ao seu lado. Estavam rodeados de livros.

- ... E aqui temos o...? – Ele perguntou apontando para uma das letras. Ela aproximou seu rosto e olhou para o papel.

- Hum... – Ela cruzou as pernas e tirou o livro das mãos dele. Colocou o livro sobre suas pernas – Acho... Acho que é... Um “T”... – Ele sorriu.

- Isso! Você está aprendendo muito rápido! – Ele afagou os braços dela rindo. Agora, depois de dias negligenciando os Comensais e tardes exaustivas, Tom havia ensinado algumas lições básicas para Hermione. Com muito carinho e atenção. Se é que alguém pode imaginar um Voldemort assim.

- Eu conseguia ler um livro como esse? – Ela perguntou admirada, erguendo o livro pela lombada e analisando a espessura.

- Sim... E você irá conseguir! – Tom incentivou. Ela sorriu e olhou para o céu.

- Nossa... Veja, Tom! Quantas estrelas... – Ela apontava para os pontinhos luminosos. No dia anterior, ele havia explicado para ela o que eram as estrelas.

- Vamos entrar, está muito tarde... – Ele disse arrumando as coisas e a ajudando a levantar-se. Nem percebera quanto tempo passara.

Ele estava no seu quarto. Deitado. Tentando dormir. É, não estava tendo muito sucesso...

Quando finalmente conseguiu adormecer, eram quatro horas da madrugada. Mas seu sono não durou muito tempo. Duas batidas na porta.

Droga! Será que alguém conseguira penetrar na mansão? Não... Não era possível.

Ele levantou-se com sua varinha em punho e aproximou-se da porta.

- Tom? – O sussurro de Hermione soou do outro lado da porta. Ele suspirou aliviado e abriu a porta. Quando abriu a porta, o corpo pequenino dela se atirou sobre o dele, o abraçando com força.

- Querida? O que foi? Você... Porque você está chorando? – Ele a abraçou, afagando suas costas. Lágrimas quentes desciam pelo tronco nu dele.

- Estou... Com medo – Ela soluçou alto – Tive um sonho muito ruim... Muito ruim... – Mais lágrimas.

- Ah, acalme-se... Foi só um pesadelo... Já passou – Ele a puxou até a cama – Agora está tudo bem... Shiiii... Shiii... Eu estou aqui... – Ele aninhou a cabeça dela em seu peito. O choro começava a cessar - Foi só um pesadelo... Acabou, eu estou aqui... – Ele continuou murmurando frases tranquilas para ela. Aos poucos, ele percebeu que ela estava adormecendo.                 Ajeitou sua posição na cama e começou a acariciar a cabeça e a coluna dela.

Inconscientemente ela mexeu-se e o abraçou, enterrando o rosto no pescoço dele. Ele sentia a respiração dela ali... Só precisava virar um pouquinho o rosto e...

Não! Que tipo de pensamento era esse? Pelo amor de Merlin! Afastou logo aquela ideia e continuou a “ninar” Hermione.

Ali, nos braços dele, ela era tão vulnerável, tão frágil, tão ingênua. Para Tom, não existe ou existiria pessoa mais pura e doce que Hermione. Ela era perfeita, simplesmente, perfeita.

Não percebeu quando adormeceu novamente, só acordou por causa de dedos que acariciavam seu rosto. Abriu os olhos e viu Hermione tocando seu rosto. Ela, percebendo o ato, corou e afastou sua mão. Ele olhou ao redor, luz solar invadia as cortinas escuras.

- Desculpa, eu não devia ter incomodado seu sono... – Ela falou, baixando o rosto.

- Oh, não, não... Incômodo algum, gostei muito de dormir com você – Ok, que tipo de frase era aquela? Pelo visto, ela não percebeu. Colocou uns fios soltos para trás da orelha. Ele reparou que ela já estava vestida, não estava mais de pijama – Você saiu do quarto?

- Saí. Eu voltei aqui para acordar você... – Ela falou enquanto ele levantava e colocava uma camisa.

- Me acordar? – Questionou.

- É... Bem, Pok disse que estava na hora do almoço e você sempre almoça comigo...

Peraí, almoço? Ele foi até o criado mudo e encarou o relógio. 11h56min.

Como ele dormira tanto?

- Então... Vamos almoçar? – Ele perguntou enquanto saía do banheiro.

- Sim... – Ela respondeu.

Novamente, Tom não fora “trabalhar”. Ficou toda a tarde ao pé da figueira.

- Se você fazer assim – Ele segurou a mão de Hermione. Ela segurava a varinha dela. Tom tentava ensinar feitiços básicos para ela – Pode lançar um feitiço...

Ela mexeu a varinha, mas nada aconteceu.

- Por que não está funcionando? – Ela falou, agitando a varinha.

- Você precisa se concentrar e falar o nome do feitiço que deseja realizar... – Ele explicou calmamente – Por exemplo... Hermione? Está prestando atenção? – Ela tinha o olhar fixo no chão.

- Tom? O que é isso? – Ela apontou para o local. Ele se aproximou e percebeu o que era.

- Humpf... – Ele resmungou nasalmente – Está começando a chover... Vamos ter que entrar...

- Chover? – Agora as gotinhas gélidas começaram a se tornar mais violentas – O que é?

- Ahn... É a água que cai das nuvens... – Ele levantou-se e segurou a mão dela – Anda, Hermione... Você não quer pegar um resfriado, ou quer? – Ela estava de pé, olhando fixamente para um ponto no nada.

- Chuva... – Ela murmurou. Ele aproximou-se dela.

- Hermione? – Ela olhou para ele e arregalou os olhos, colocando sua varinha em riste.

- Finite Incatatem!  - Ela gritou fazendo um contorno ao redor de si e aparatando em seguida.

- NÃO! HERMIONE! – Ela foi capaz de escutar enquanto girava para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Odiaram? Por favor, me digam!
Beijõessssss
JuB'S
Até........