A história "Não Sou Um Demônio, Querida Idiota" foi excluída pelo autor (Alice Alamo).


Confira também estas histórias


A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

La Stravaganza escrita por xxxumaico

La Stravaganza
Nos frenéticos anos oitenta, a jovem e disciplinada Amélia se contenta com uma vida medíocre imposta por sua mãe. O que ela não imaginava, porém, era que uma noite incomum a faria ser refém de Fernando, um músico inconsequente que havia acabado de cometer um grave crime.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic

3 favoritaram  

 


Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Stolen Paradise escrita por EsterNW

Stolen Paradise
Próspero deixou tudo para trás, munido apenas de seu barco e da única pessoa em quem ele confiava na face da terra: a si mesmo.
Porém, no mar, o tempo não se desdobra como ele deseja. Agora, cabia a Próspero enfrentar a força da natureza ou juntar-se a ela, caso quisesse que tudo que ele sacrificou até ali valesse a pena.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Songfic

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime

Miralice e a vida após a morte
Miralice nasceu, cresceu e morreu sem conhecer o mundo. Sem aprender a tocar um instrumento musical ou um novo idioma. Ela não plantou uma árvore, nem escreveu um livro. Tão pouco teve um filho. Em vida, Miralice era solitária. Após a morte, Miralice aprendeu a viver.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

6 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


O Mestre das Marionetes escrita por Kurai

O Mestre das Marionetes
Nathan recebe de alguma entidade, que ele não consegue decidir se é divina ou infernal, um poder misterioso. Ele consegue, por dez segundos, controlar uma pessoa como a uma marionete, e fazer ela dizer ou agir como quiser. Nathan enfrenta então um dilema moral clássico: ele devia usar isso para ganho pessoal, ou a entidade esperava dele algum tipo de bem maior? Aos poucos, à medida que se acostuma ao poder, um dilema moral bem diferente acaba surgindo sem que ele perceba...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Darkfic, Shounen-ai

1 favoritou   23 acompanhando  

 

Dance Comigo escrita por Leonardo Alexandre

Dance Comigo
A Princesa não conseguia dormir naquela madrugada. O nervosismo tomava conta de seu ser pelo importante baile que decidiria seu futuro e aconteceria na noite seguinte.
Foi quando a General surgiu e a chamou para dançar sob a luz da lua.
E aquela dança mudou tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael

Morituri Te Salutant
Canta, ó deusa, da desafortunada fortuna do escravo Tatius, cujos louros colhidos na vitória em lágrimas mil e riso algum transfiguraram-se. Canta da dor de mil pais e mil mães em agonia ao coração de um homem que não tivera sequer uma desta e um daquele. Canta do homem que foi derrotado em vitória.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

5 acompanhando