Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiro queria agradecer pelas reviews! Vc melhoram o meu dia! Esse Capitulo é apenas para maiores de 18 anos, tão avisados!!
Dedico esse para a minha amiga Poliana !!
Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/8

Uma semana depois Temperance já estava totalmente recuperada, da surra e do grito que Angela deu ao descobrir seu namoro com Booth, e finalmente iria receber alta. Seus fieis amigos estavam lá quando o Doutor finalmente entrou.

-Você teve uma ótima melhora! Seu pulso já esta totalmente recuperado e ja pode ir para casa!- Disse o doutor feliz.

-Legal! Vista-se! Eu vou assinar os papeis.- Disse Booth entregando-lhe uma sacola com roupas.

Depois que Booth ligou para a assistente social, Paul foi preso por maus tratos e Booth aproveitou para fazer a mudança de Temperance par sua casa. Ficou muito impressionado com a pouca quantidade de roupa que ela tem, e viu mais uma vez o quanto ela se diferenciava das outras garotas com quem namorou.

-Booth?-disse Temperance, quando Booth estava quase saindo do quarto fazendo-o virar para ela.

-Sim?

-Obrigada...- Disse ela e ele viu em seus olhos a sinceridade das palavras.

-De nada, meu amor.-Disse ele docemente, e eles mais uma vez se perderam no olhar um do outro, o momento foi interrompido pelo doutor que estava chamando Booth.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

-Pra que essa cadeira de rodas? -Brennan olhava da cadeira para Booth.

-Regras do Hospital.- Foi a unica coisa que Booth disse.

-Ridiculo! Eu quebrei o pulso, sou perfeitamente capaz de andar! - Disse Brannan emburrada, o que fez Angela e Hodgins rirem.

O resto do caminho até a casa de Booth foi feito tranquilamente. Uma vez que chegaram lá, se despediram de seus amigos e entraram.

- Mãe cheguei!

-Oi meu bebê! Onde está a sua amiga?-disse uma senhora muito simpatica.

-A minha...amiga, está aqui mãe.- Disse Booth dando uma olhada significativa para Brennan e ela entendeu, a mãe de Booth não sabia sobre o namoro.

Temperance riu da cara que Booth fez ao escutar o apelido da boca da mãe.

-Mãe, essa é Temperance Brennan, Brenn essa  é a minha mãe.

-Prazer Temperance!

-Prazer Sra. Booth !

- Antes de tudo, deixe as formalidades do lado de fora, ok? Me chame de Rose.

-Tudo bem, Rose. E obrigada por me receber, não sei o que faria se não fossem vocês! 

-Imagina minha querida! Seeley mostre o quarto que ela vai ficar.

-Claro mãe, vem Brenn!

Ela observou a casa, era simples e pequena, um tipico ambiente familiar. Subiram uma escada e chegaram a um corredor com 4 portas. 

-esse é o quarto da minha mãe - disse apontando para a primeira porta- Esse é o meu quarto - disse apontando para a segunda porta - esse é o do Jahed- apontando para a terceira- e esse é o seu!- disse para ela abrindo a porta para um quarto não muito grande, mas com um guarda roupas, um banheiro, uma cama e uma penteadeira.

-Nossa, que quarto lindo!

-é serio?-Booth ficou surpreso.

-É o melhor quarto que eu ja tive! 

-Uau! E bom, me desculpe.

-Por...?

-Não ter contado para a minha mãe sobre...nós.

-Ah, eu entendo, ela não deixaria eu ficar aqui se soubesse.

-Tudo Bem.

-Bom, vou arrumar minhas coisas.

-Claro! - e ele deu um selinho nela e saiu.

~No outro dia~

-Angela! Oi ! - disse Brennan feliz .

-Oi Sweetie! Eai? como é a vida na casa do lindo do seu namorado? 

-Hey, bom, é otimo, ter ele sempre por perto sabe?

-Eu. tenho uma novidade! 

-Qual?

-Eu to namorando com o Hodgins! 

-Woaw! Que bom!!

-Ai amiga! Nós, você sabe... fizemos.

-O QUE?

-Shhh! É a gente tava na casa dele e bom, o clima esquentou, e bom nós fizemos, foi bom e eu não me arrependo! E você e o Grandalhão?

-Nós nunca fizemos, eu fico meio nervosa, ele já deve ter feito com muita garotas eu... sou virgem, tenho medo de decepciona-lo.

-Ai Querida, isso é besteira! Eles não ligam para essas coisas! 

-Se você está dizendo. Quem sabe, mas agora vamos para a aula.

-Vamos.

O resto do dia foi tranquilo, sempre que podiam, Brennan e Booth ficavam juntos, trocando beijos e abraços. Mas, não imaginavam que haviam duas pessoas observando essa interação deles, nada felizes.

~~~~~ No mesmo dia , de noite~~~~~

Eles estavam na sala vendo um filme de terror, sua mãe e seu irmão tinham saido.

O filme era em 3-D, derrepente Brennan gritou e se abraçou a Booth, assustada. Booth se surpreendeu com a reação dela.

-Hey, o que foi?

-é que eu-eu tenho fobia de cobras- Falou envergonhada.

-Ei meu amor, não precisa ter medo! Eu sempre estarei aqui para te proteger.

Ela virou para ele, e sorriu, ainda usando os oculos de 3-D, ele sorriu de volta e disse:

-Você fica muito sexy com esses oculos sabia? -Ele falou sugestivamente.

-É? haha, mas sabia que eles podem atrapalhar?- ela respondeu tirando os oculos.

- Em que por exemplo?- Disse ele se aproximando e tambem tirando os oculos.

-Nisso- Disse ela acabando com os poucos centimetros entre eles. 

Eles ficaram se beijando durante um bom tempo até que o clima começou a esquentar, eles se levantaram do sofa e, se beijando tomaram o rumo para o quarto dele. Quando entraram no quando continuaram se beijando, Booth fechou a porta com o pé e foi gentilmente empurrando Temperance até sua cama.

Ainda de pé, ele lentamente começou a desabotoar a camisa dela, começando por baixo, suas boca sempre em contato. Quando faltavam apenas dois botões, Brennan se afastou.

-Pare.- ela disse com os olhos fechados tentando controlar o desejo que estava sentindo.

-Oh God! Temperance, me desculpe, não devia ter chegado tão longe, eu...- mas ele foi interrompido pelo dedo dela em sua boca.

-Booth, eu quero que isso aconteça, mas antes eu quero te dizer uma coisa! Eu... eu sou virgem e não quero parecer uma idiota, você... vai me achar pouco experiente.- e virou de costas para ele.

-Hey Baby, se for por isso seremos dois inexperientes essa noite...- disse ele com um pequeno sorriso nos lábios. Apoiando suas mãos nos ombros dela.

- Wow! Perai! Você nunca...

-Não, nunca.

-Mas eu achei... quer dizer, você teve tantas namoradas.

- É, mas eu nunca quis! Quero fazer isso com uma pessoa que eu ame de verdade, você!

- Você nunca me disse isso.- disse ela   virando-se de frente para ele e encarando seu olhos.

- Você nunca me perguntou. 

-Então... - Ela se aproximou e voltou a beija-lo.

-Temperance, você tem certeza que quer isso? 

- Essa é a unica certeza que eu tenho- e eles se fundiram em mais um beijo.

Booth voltou a alcançar os botões da camisa dela, dessa vez terminado a sua tarefa, jogando a blusa em algum lugar no chão. Temperance fez o mesmo com seu moleton, e logo se dirigiu para as calças. Quando chegou ao ziper ouviu Booth soltar o primeiro gemido. Ela rapidamente se livrou das calças e viu a inegavel ereção naquelas cuecas box pretas.

Ela o empurrou na cama e sentou-se em sua barriga. Beijo sua boca e logo passou para o seu pescoço, passou para o seu musculoso peitoral, depositando beijos e deu uma leve mordida em seu mamilos, ouvindo mais um gemido. Desceu mais um pouco e rapidamente se livrou da cueca dele vendo finalmente seu membro completamente ereto. Pegou em suas mãos e começou a fazer movimentos de sobe e desce.Passando seu polegar pela ponta e espalhando o liquido já presente.

-Hm... Nossa! Tempeeerance, você está me deixando doido!-Disse Booth, fechando os olhos com tanto prazer.

Temperance abaixou a cabeça depositando um beijo na ponta do membro ereto, viu 
Booth se sobresaltar, e abrir os olhos assustado. Passou a lingua por todo o comprimento e colocou-o por inteiro em sua boca. Booth altomaticamente levou as mãos até aqueles lindos cabelos castanhos, guiando-a, ensinando como faze-lo sentir prazer. Ela fez movimentos de vai-e-vem, depositando beijos, sentindo como a umidade entre suas pernas aumentava e quando viu que ele não aguentaria muito mais parou. Voltou e depositou um beijo em sua boca.

Booth virou-a na cama, ficando por cima. Rapidamente tirou a calça que ela ainda usava e depois se dirigiu para o seu sutiã. Tirou o sutiã e admirou os seios fartos. Não resistiu e levou um dos seios dela até a boca. Temperance mordeu os lábios tentando segurar o gemido.

-Vamos Tempe! Você sabe o que eu preciso! Geme pra mim!

-Hm...

Booth sorriu vitorioso, Temperance quase gritou quando sentiu a lingua de Booth fazendo circulos em seus mamilos, e ele desceu os beijos até chegar na barreira da calçinha dela, mordeu a ultima barreira entre eles, deslizando pelas longas pernas. Ele olhou para ela, linda e nua, somente dele.

-Temperance, você é linda!- e começou a destribuir beijos na parte interna da coxa dela, e subindo, finalmente chegando ao seu centro. Percorreu cada parte da intimidade dela com beijos, usando a lingua apenas para dar mais prazer. Finalmente atacou seu clitólis, levando-a a loucura. Quando viu que ela já não aguentava , subiu , beijou-a e se posicionou entre suas pernas.Colocou o preservativo e disse:

-Eu não quero te machucar, se doer em algum momento me fale, e eu paro.

-Uhum- foi a unica coisa coerente que ela conseguiu dizer.

E então ela sentiu o membro dele   penetrando-a lentamente, sentiu uma dor estranha que logo foi substituida pelo prazer. Dois corpos em total sincronia, se amando, se provando, se tornando apenas um. Chegaram ao orgasmo gritando o nome um do outro. 

Booth deitou-se ao lado dela na cama, puxando-a para cima de si, fazendo a cabeça dela repousar sobre o seu peito. E criou-se um silencio , que foi quebrado quando Booth falou:

-Isso foi...

-Wow!

-É! Isso foi wow! Tem certeza que nunca tinha feito isso?

-Tenho , e você?

-Nunca mentiria para você. Você foi demais!

-Mas agora eu preciso de um banho!-Disse Temperance.

- Precisa de ajuda?- disse Booth sorrindo. 

-Adoraria. - disse mostrando um sorriso.

Juntos caminharam até o box. Enquanto Temperance ligava o chuveiro, Booth ia pegar um novo   preservativo.

-Hey- disse ele dando um leve tapa nos gluteos dela a fazendo rir.- Você põe pra mim ?

- Claro ! -disse ela.

Então ele a põe contra a parede segurando uma de suas pernas para poder se encaixar perfeitamente. Segurando em sua cintura, fazia com que ela subisse e descesse com leveza. Os dois estavam amando aquele momento gracioso com os movimentos graciosos. Eles nunca setiram tanto prazer e felicidade como naquele momento.

Temperance amava como o membro dele entrava e saia a fazendo gemer. Booth adorava o que a fazia sentir, o jeito como ela arranhava suas costas pedindo por mais. E assim ele fazia aumentando a velocidade na forma em que se uniam.

Já estavam cansados daquela posição. Então ainda com o chuveiro ligado, Temperance ficou de costas e enquanto isso Booth usava seu membro só rodeando entre as pernas dela causando provocação. Ela já ia reclamar quando ele penetrou com vontade a fazendo gemer. Ficaram aproveitanto por mais um tempo até finalmente tomarem o banho. Uma vez ou outra trocavam beijos. 

Temperence colocou um shotinho e uma regata bem macios e Booth uma bermuda. Juntos foram para a cama, dessa vez para dormir. Ficaram um tempo se olhando nos olhos. Booth se perdendo no azul e Temperance se encantando ainda mais por ele. Até que o silêncio foi quebrado.


-Seeley, eu te amo...

-Eu tambem te amo!


E de novo ficaram em silencio, dessa vez se entregaram ao sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para a minha priminha Anna Lara que me ajudou a escrever as partes hot's .
Vergonha agora :$
Reviews Please!
Bjinhos Luh^^