Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse pra minha priminha linda Anna Lara *-* que ficou me atrapalhando enquanto eu tentava escrever! Eu gostei desse , agora quero saber oque vcs acham!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/7

- Vamos Temperance! Você está me matando aqui! Você quer o não quer namorar comigo??
                                   .
                                   . 
- Booth, enquanto eu estava presa naquele carro eu só pensava que eu ia morrer, e que nunca mais ia ver Angie, Hodgins ou você- a ultima parte ela disse sussurando e abaixou o olhar, como se estivesse envergonhada-Não vou mentir, eu tive medo! Mas ai eu ouvi a sua voz, e soube que tudo ficaria bem. Nunca quis namorar por ter medo de me machucar, mas durante esses ultimos meses eu percebi que você nunca me machucaria, você só me protege, eu nunca me senti tão... tão...

- Amada? Querida? - Booth tentou ajudá-la .

- Feliz- agora ela falou olhando diretamente nos olhos de Booth, fazendo-o ver as lágrimas formadas em seus lindo olhos azuis- agora eu sei que sempre que eu olhar pro lado, eu vou ver um de vocês lá.E isso me faz perceber que eu não sou mais aquele garotinha abandonada de 15 anos, durante esse ultimo ano eu aprendi muito, vi e vivi muita coisa e acho que isso me dá experiencia suficiente para pode entrar em um relacionamento em que possa me sentir querida e amada , mas principalmente , completa e feliz.

Booth sabia que Temperance era nerd, mas ainda não tinha se acostumado com esses seus discursos .

-Isso quer dizer que...- Booth ainda não havia entendido.

-Sim , Eu quero namorar com você!! - disse Temperance, fazendo Seeley abrir um sorriso de orelha à orelha. Ele rapidamente se aproximou da cama do hospital , ficou bem ao lado dela de modo que segurava sua mão com a mão direita e acariciava seus cabelos com a mão esquerda. 

-Então... você vai me beijar ou eu vou ter que me levantar dessa cama??- disse Temperance impaciente.Booth sorriu com o jeito direto-ao-ponto dela.

Booth se aproximo para dar seu primeiro beijo cono um casal, eles já estavam sentido suas respirações quando , derrepente bateram na porta.Booth se afastou deixando Temperance frustrada.

-Acho bom que isso seja muito, muito importande- disse Booth emburrado.

Segundos depois eles viram Hodgins entrar, ele olhou para Booth e ganhou um olhar assasino , ele não entendeu e desviou o olhar para Brennan e relaxou ao vê-la abrir um lindo e caloroso sorriso. Ele se aproximo e de um beijo na bochecha de Brennan. E recebeu mais um olhar assisino de Booth.
-Rum, cuidado com a minha namorada cara!- disse Booth sem nem um pingo de brincadeira em seu tom.

- Perai! é serio?? Parabéns!!! Desde quando? a Angela ja sabe? 

-Woaw! Calma Jack! sim, é serio! Desde... agora, e não a Angela não sabe.

-Ahh, eu interrompi algo? 

-Na verdade sim, não tinha outro momento para resolver entrar não?

-Booth! Não liga pra ele Hodgins, é só que nós estavamos relembrando umas coisas. -disse olhando sugestivamente para Booth, ambos lembraram do beijo dado na Biblioteca.

- Ham, tudo bem , foi mal cara!
 
-Tudo bem, mas sem mais interrupções!-disse Booth.

-Tudo bem, já vou embora!

- Hodgins pode me fazer um favor? - perguntou Brennan

-Qualquer coisa, Baby!! - e olhou para Booth recebendo o terceiro olhar assasino do dia- é, quer dizer, é só uma forma de falar!

- Por mim não tem problema!-disse Brennan- Eu queria que você não falasse  para Angela, sabe eu sou a melhor amiga dela, não seria legal ela saber por você.

-Claro! Sem problema! -Disse Hodgins saindo do quarto.

Booth olhou para Brennan e disse:
-Onde paramos? 

Brennan sorriu e Booth se aproximou novamente e mais uma vez foram interrompidos mas dessa vez pelo doutor.
-Arrg! Tá de bricadeira ,né??- disse Booth
-Desculpe mas eu vim avisar que o horario de visitas acabou então você tem que ir , e deixar a sua ... amiga ,
- Na verdade ela é a minha namorada!- disse Booth com orgulho o que fez Brennan sorrir.
-sua namorada, descançar. - disse o doutor feliz em ver um casal apaixonado tão feliz. 
- Doutor, pode me dar mais 5 minutos ? eu preciso falar uma coisa muito seria com a Temperance.
- Tudo bem, mas você tem só 5 minutos. - disse o doutor indo em direção à porta. 
- Coisa seria é? - disse Brennan sorrindo.
- Brenn, eu até te beijaria agora, mas eu sei que alguem vai entrar! E eu tenho mesmo que te contar uma coisa seria!
-Oque?
-Temperance, eu liguei para à assistente social...
- VOCÊ OQUE??
- é, eu liguei, depois disso eu não podia te deixar na mão desse idiota!!Você não sabe como foi te ver lá! Foi horrivel!
-Ok, mas e agora? pra qual inferno eu vou? e onde? Agora que eu estou com você, eu não quero ir!
- Esse é o assunto, ela disse que você vai para a casa de adoção, e vai ser sua decisão a familia. Mas o lugar está lotado.Então você vai ter que ficar na casa de um dos seus amigos por enquanto.
-Perai, você tá falando serio???-disse ela super feliz- Quer dizer, eu até pediria para a Angela mas o pai dela não é muito normal, pedir para o Hodg...
-Nem pensar! Você- ele apontou para ela- vai morar na minha casa!- e apontou para si mesmo.
-Serio? Mas e sua mãe? seu pai? eles vão deixar?
- Eu falei com a minha mãe , ainda agora e ela disse que tudo bem. Meu pai está sum.... viajando. Não tem problema!
*Flashback On *
-Alô?
-Alô mãe! Sou eu o Seeley, ele voltou?- disse Booth se referindo ao pai.
-Não e eu não acho que irá.
-Ok, mas eu não liguei para falar dele, sabe o que é mãe, eu tenho uma amiga que está no sistema...- ele explicou toda a história .
-Claro que pode filho! Nossa coitada dessa garota!
-é, mas agora eu tenho que ir , ela esta me chamando.
-Até mais tarde , e pode demorar o tempo que quiser.
-Obrigado mãe!
*FlashBack Off*

-Nossa Seeley obrigada de verdade , como eu posso te agradecer??
- Eu sei um modo...- disse ele se aproximando e finalmente juntando seus lábios com os dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Valeu a pena esperar? kkkk, no proximo teremos muitas surpresas ;))
Reviews Pleaaase!!
Bjinhos... Luh^^