Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, está ai mais um capitulo! Nesse eu quis fazer a Angela e a Brennan se acertarem! No proximo .. bom vcs vão ver! Dedico esse capitulo à minha Best Anna Flávia Damasceno !!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/6

-TEMPERANCE, FALA COMIGO!!!
Booth estava desesperado, Temperance não respondia de jeito nenhum. Ele pensou e ligou pra Hodgins.
-Alô?-Hodgins estava com uma voz distante, e falava como se estivesse sorrindo.
-Hodgins, eu preciso de você!! Agora!!!-Booth falou rapida e rispidamente.
-Ei cara, calma aê! Eu sei que você me quer só pra você mas agora eu estou com a Angela.- falou Hodgins brincando.
-JACK! não é hora para brincadeiras!! Levanta esse seu traseiro dessa cadeira e vem rápido para a casa da Brennan!!-Booth praticamente gritou ao telefone o que fez o sorriso de Hodgins sumir ao ver que o assunto era serio.
-Aconteceu alguma coisa??-agora Hodgins estava preocupado.
-Sim! Mas agora vem pra cá com essa merda do seu carro!!!
-Já estou indo!!- Hodgins desligou e virou para falar com Angela.
 Angela que não tinha escutado a conversa , sorriu para Hodgins, mas seu sorriso muxou ao ver a cara de seu amigo.
- O que foi??- ela perguntou.
- Vamos rapido para a casa da Brenn! - Hodgins falou ao mesmo tempo que jogava duas notas em cima da mesa do restaurante.
-Aconteceu alguma coisa??-agora ela estava preocupada.
-Não sei , mas do jeito que o Booth estava, e sendo sobre a Brennan, só pode ter acontecido algo! Vamos rápido!
  Os dois correram e entraram no carro , Hodgins dirigiu como um louco, até que eles chegaram e viram Booth correndo com uma Brennan desmaiada em seus braços, Angie deu um grito e começou a chorar. Booth rapidamente entrou no carro e disse:
-Tá esperando o que?? PRO HOSPITAL, HODGINS!!!!
Hodgins foi a mais-de-mil, chagaram e ela foi direto para a emergência. E os outros foram para a sala de espera.Booth esplicou tudo que tinha acontecido e eles ficaram bem preocupados. Então Booth ligou para a assistente social responsavel por Brennan e contou tudo.E o que ele ouviu o deixou muito preocupado. Mas essa preocupação aumentou quando viu o doutor vir para onde eles estavam. 
-Familiares de Temperance Brennan.
-Aqui!!- disse Booth.
-Sua...
-Amiga?- ele falou com dúvida, ainda não tinha falado com Brennan sobre isso.
-Sua amiga vai ficar bem, ela fraturou o pulso, mas nada muito grave. Mas o que me preocupa é que existem sinais de que essa não é a primeira vez que isso acontece, as pancadas , eu digo.
- Você está dizendo que não é a primeira vez que batem nela? -perguntou Angela temerosa.
-Exatamente! Ao que tudo indica vem sofrendo com isso à mais-ou-menos um ano.
-Nossa! 
-Pois é, ela quer falar com uma tal de Angela.- disse o doutor.
-Sou eu! Posso entrar doutor??
-Pode , ela está no quarto 831, no funal do corredor.
-Obrigada Doutor!
Disse Angela e logo depois se dirigiu para onde o doutor tinha indicado.
* POV Angela*
Eu estava realmente com raiva da Brenn! Como ela pode gritar comigo daquele jeito? Eu só queria ajudar! Depois que o Booth foi atras dela , procurei manter o maximo de distância. Queria que ela entendesse que errou, até sai com o Hodgins, não que isso fosse um sacrificio. Mas depois que vi a minha amiga, me arrependi de tudo que eu disse , ver ela nos braços de Booth, desmaiada , foi horrivel! E agora ela me pediu para ser a primeira à vê-la, bom, cheguei , quarto 831.
Dei 3 batidas na porta e logo ouvi ela dizer:
-Pode entrar.
Eu entrei, nossa ela estava tão triste, me deu uma louca vontade de chorar, mas contive minhas lágrimas, tinha que ser forte por ela,
-Oi querida, queria falar comigo?- falei com a voz mais doce que consegui.
-Sim Angela , eu queria dizer que ... eu sinto muito! Não devia ter gritado com você! Mas você sabe como eu sou! Assim...fria, insensivel! Me desculpe, Angie, Por favor!!
- Querida- falei dando um abraço nela- Claro que eu te perdoo! E você não é insensivel! Se fosse não estaria se desculpando comigo enquanto está ai! Nessa cama de hospital!
-Obrigada Angie!Mas agora eu preciso falar com o Booth, por favor.
-Claro querida! vou chama-lo!
*fim POV Angela*

Angela chamou Booth que rapidamente chegou ao quarto. Bateu na porta e depois que ela deu permissão , ele entrou.
- Temperance! Você quase me matou!
- Booth, obrigada se não fosse por você, eu estaria...
-Shhh!- ele a interrompeu- Agora você está bem!
- Booth, quando eu ouvi sua voz, eu soube qual deveria ser a minha resposta para a pergunta que você me fez na biblioteca.

Booth sentiu seu coração bater mais rapido, agora seria um momento decisivo.
-Que é...- ela incentivou-a à continuar.
-Booth eu... Bom... eu...
- Vamos Temperance! Você está me matando aqui! Você quer o não quer namorar comigo??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me matem agora! Quero saber de vocês! Ela deve dizer sim ou não? E o que será que a assistente social disse para deixar o Booth tão preocupado??
Continuem lendo para saber!
Bjinhos... Luh^^