Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hm... Poisé, eu ia atualizar a "Open Your Eyes", but surgiu uma inspiração magica pra escrever essa aqui então aqui estou eu ! Queria dedicar esse Cap. para a minha amiga Gih Conforte !! Não ficou do tamanho que eu queria, mas ficou boa!!
Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/5

-Temperance! pare! eu quis te beijar! Alias, é só isso que eu quero o tempo todo! Isso nunca vai prejudicar a nossa amizade entendeu?eu sei que é um pouco cedo, mas esses ultimos meses foram os melhores da minha vida! Temperance Brennan, Quer namorar comigo ??
   Ela abriu a boca para responde quando a campa bateu , ela rapidamente se levantou e correu para a sala de aula. Booth ficou sentado por alguns minutos pensando no que havia feito , ele não se arrependia, finalmente havia encontrado seu verdadeiro amor , e se não entendesse isso ele iria insistir até ela ver que aquilo era certo. Se levantou e foi para a sala de aula.
<>>>>>>>>>>>>>
Quando ele entrou ela estava em uma das ultimas cadeiras , coisa que não era típica dela, Angela estava do outro lado da sala ao lado de Jack , com os ultimos acontecimentos, Seeley resolveu dar um pouco de tempo para ela e foi se sentar junto aos seus outros amigos.
O resto da aula foi normal, tirando o fato de Angela estar magoada com Temperance por ter gritado com ela. Ao final da aula Temperance foi direto para sua casa , estava confusa , mas sentiu falta dele pra fazer companhia durante o caminho. Quando chegou, Paul estava na sala , ele apenas virou o rosto para ela e disse :
—O jantar está no forno! Quando acabar lava a louça!
  Ela apenas assentiu, foi até seu quarto para guardar sua coisas e foi para a cozinha lavar os pratos, ela não tinha cabeça para comer.
 Ela estava repassando a conversa que teve mais cedo com Booth varias e diversas vezes, e se ele estiver certo?? E se isso fosse a coisa certa a fazer?Ela deveria correr esse risco? ela estava tão distraida que nem percebeu que a agua estava muito quente , ela foi lavar um prato e acabou se queimando, deixando assim o prato cair, ficando em pedaços. Em menos de um minuto Paul já estava puxando seu cabelo e gritando:
—Você é uma vadia idiota , pensa que pode fazer o que quiser??Pois agora você vai aprender uma lição!! 
 Ele pegou as chaves do carro e a levou para a garagem, sempre puxando-a pelos cabelos. Ele abriu o porta-malas do carro e a jogou dentro e   disse :
— Vamos ver se agora você aprende a lição!
 E logo depois disso fecou o porta-malas.
Ela começou a bater com muita força na porta do porta-malas, com tanta força que deslocou o pulso. E então como que por mágia ela escutou a campainha da casa e fez oque qualquer pessoa em seu lugar faria... começou a gritar.
<>>>>>>>>>>>
 Seeley ficou até mais tarde na escola pois naquele dia ele tinha que treinar. Treinou como se fosse um robo, sem aquele entusiasmo de sempre, ele não podia deixar as coisas assim, tinha que falar com ela. Quando o treino acabou ele tomou um banho e saiu em direção à casa dela. Quando chegou lá apertou a campainha, esperou algum tempo e Paul veio abrir .
—Hm... oi, a Temperance está?-perguntou o booth meio sem jeito.
—Não , ela saiu! -falou Paul rispidamente.
 Booth já ia embora quande derrepente escutou uma especie de gritos abafados. 
—Que barulho foi esse??- Booth perguntou.
—Vai cuidar da tua vida muleque!- Mas dessa vez Temperance gritou mais alto e Booth reconheceu sua voz . Logo, fez menção de entrar mas Paul se colocou na sua frente. 
—Sai da frente- falou Booth preocupado pela intensidade dos gritos .
—Essa casa é minha! Eu faço oque eu quiser!- mas Booth sabia que tinha alguma coisa errada  e deu um soco muito forte em Paul que desmaiou . Booth seguiu o barulho dos gritos e chegou até a garagem.Viu que os gritos vinham do porta-malas e se aproximou rapidamente.
—Temperance, é você?
<>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Temperance  continuou gritando, sentia o ar saindo de seus pulmões , estava começando a ficar tonta. E como se fosse um milagre ela escutou aquela voz que tanto amava, nesse instante tudo ficou claro.
—Temperance, é você?
—Booth! Socorro !!! Me tira daqui!!!
—Calma! Onde estão as chaves??
—Na cozinha!!!
Ele correu até a cozinha , quando passou pelo sala viu que Paul ainda não havia acordado, voltou para a garagem e quando abriu a mala Temperance estava inconsciente. Ele estava desesperado.
—TEMPERANCE! FALA COMIGO!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Já querem me matar?? espero Reviews senão não vou tualizar nenhuma das duas fics! Yeah! eu sou má! kkkk. Lembrem-se, Reviews!
Bjinhos... Luh^^