Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser maior , mas eu não tive muito tempo . Obrigada pelas reviews Josy2 e kaestumano!
Continuem lendo! e leiam a minha outra fic " Open Your Eyes" !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/3

Quando chegou a hora do intervalo Angie me puxou para a mesa dela e começou a puxar assunto.
-Então Brenn , tem irmãos? 
-Não - felei rapidamente, é uma parte da minha historia que eu ainda não quero contar.
-Hum.-conversamos mais um pouco e voltamos para a aula, na hora da saida Angie novamente me puxou- Vem comigo!
- Aonde??
-Quero dar um oi pro Jack , aproveito e te apresento pro gato do Seeley. 
- Seeley?
- é, o capitão do time de basquete. Um gato!Pena que ta namorando a vaca da Tessa.
-Ok-eu não sabia oque dizer.
 Andamos até uma mesa não muito longe e então eu o vi, o garoto dos olhos cor de chocolate ,lindo.
- Brenn, esse é o Jack, Jack essa é Temperance Brennan , ela é nova .
-ah, pois é, eu vi você na aula, como sabia aquela resposta??
- Bom, eu gosto de estudar.
- Ah! Bom, este é Seeley Booth, Seeley essa é a Temperance-disse Jack.
-Prazer - disse ele olhando nos meus olhos.
-Prazer- eu respondi sorrindo. Então eu vi aqueles garotos que tinham feito fracinhas logo que eu cheguei, estavam vindo pra cá. Sorrindo e olhando diretamente pra mim.Eu baixei a cabeça quando eles chegaram, mas eles não perderam tempo.
-Ora, ora, se não é a adotadinha querendo se enturmar, haha, se toca garota, ninguem quer ser amigo de uma adotada!
 Angela, Hodgins e Booth me olharam perplexos.
- se bem que você não está nada mal! que tal dar uma voltinha lá no meu quarto, hein?- e ele começou a gargalhar.
- Cala a boca! Você não me conhece! não tem o direito de falar assim comigo!
- Olha só! A orfã sabe falar!
- CHEGA! deixem-a em paz! seus idiotas!
- Cara, você ta doido? vai acabar com a sua reputação por causa DISSO- falou apontando para mim.
- não é por causa DISSO , é por causa DELA- Seeley estava realmente bravo.
- Ok cara , foi mal!- e continuaram andando.
- Desculpe por isso! eles são uns idiotas!-Seeley falou com douçura.
-Não foi sua culpa- respondi com os olhos cheios de lágrimas.
- Brenn, por que você não me contou??
-Desculpe Angie, mas é uma parte da minha historia que eu não me orgulho.
- Mas você sabe que pode confiar em mim , né?
- e em mim- disseram Jack e Seeley ao mesmo tempo.
- Claro, e obrigada. mas é melhor eu ir para casa, chegar tarde não é uma das melhores opções.
- Você quer que eu te acompanhe? - se ofereceu Seeley.
- Melhor não, obrigada .- eu fui para casa, meu inferno pessoal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meses depois já tinhamos nos tornado melhores amigos, todos os dias Seeley vinha me trazer na minha casa. Um dia ele terminou com a Tessa por minha causa!
*Flashback on*
- Ou eu , ou ela, a escolha é sua!- Disse a loira de braços cruzados.
- Tess, não faz isso! ela é minha melhor amiga!
- ou EU, ou ELA!
- sinto muito, mas eu escolho ela.
- OQUE? - ela gritou- Por Que??
- Por que ela não mr faz escolher entre você e ela. 
* Flashback Off*
Mas hoje foi um péssimo dia, cheguei em casa tarde e o Paul me empurrou, acabei quebrando um vaso e ele me puxou pelo braço , me jogou no chão e me deu vários chutes, depois me mandou lavar a louça.Não é a primeira vez que ele faz isso, mas eu nunca tinha ficado com ematomas. Eu não falo nem pelos do abdomem , mas sim pelos do braço, ficou muito visivel vou ter que achar um jeito de esconder isso dos meus amigos. e então eu fui dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Logo!!
Bjinhos... Luh^^