A história "Chantal" foi excluída pelo autor (Lótus e Annye).


Confira também estas histórias


A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana

A dois passos para perto de Você
Tendo dois declínios do meu ser. De desistir, ou simplesmente, de querer realmente vencer. Será o início, ou o fim de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram  

 

A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy

A Romantic Person
Aos 20 anos de vida, Marília já havia se acostumado às pressões da família e de amigos para que mostrasse interesse por relacionamentos amorosos. Mas ela realmente não esperava que, vindo das antigas mitologias, Cupido aparecesse apenas para convencê-la a namorar.

[DESAFIO DRABBLE 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   4 favoritaram   25 acompanhando  

 

Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 


Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 

Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando  

 

Agorafobia escrita por Ninja da Noite

Agorafobia
"Substantivo feminino: 1.medo mórbido de se achar sozinho em grandes espaços abertos ou de atravessar lugares públicos; cenofobia."
Elizabete sofria de Agorafobia, e seu dever era atravessar seu bairro sozinha à noite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Angst

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Cactos & Girassóis escrita por Sali

Cactos & Girassóis
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no colégio, que a transformou na garota esquisita do fundão, não ajuda em absolutamente nada. Assim, fora os poucos amigos e o treino de muay thai, ela não vê muitos motivos para sorrir.
No entanto, quando uma aluna nova entra em sua turma no meio de Abril, a monotonia do Ensino Médio parece ganhar outros ares; Marina desconhece as regras sociais não-ditas da turma, não se importa em falar o que pensa e, ainda por cima, parece querer se aproximar apenas de uma pessoa, em toda a sala: Helena.
E é impossível evitar todos os tipos de sentimento que essa súbita mudança pode gerar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   12 favoritaram   33 acompanhando  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando