Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 3
Capítulo 3:O Trio Especial e a Neblina Misteriosa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Hoje eu estou inspirada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/3

Estando à alguns metros da cidade de Pewter,Mason não podia esconder sua pressa para chegar na cidade para seu primeiro desafio de GYM.

-Então você quer ser um Mestre Pokémon,é?-perguntou Keny.

-É claro!Quero ser igual ao Ash Ketchum!-respondeu Mason.

Ao ouvir isso,Keny abriu um sorriso,e Raichu ficou surpreso.

-Eu também.-disse Keny-Acho que isso nos torna rivais,certo?

-Legal!-alegrou-se Mason.

No meio dessa euforia,uma neblina misteriosamente apareceu na frente dos jovens,e depois um forte vento os atingiu.Quando estavam quase batendo nas árvores, ouviram umas vozes.

-Meganium,Vine Whip!-disse a voz.Os jovens foram segurados pelo chicote de Meganium.

-Mismagius,Psywave!-disse uma voz feminina assim que um Mismagius apareceu.Com o Psywave,uma sombra apareceu no meio da neblina.

-Sandslash,Fury Swipes!-disse outra voz feminina.Sandslash apareceu,atacando a sombra,mas não tinha nada lá.

Os jovens foram soltos,pois a neblina cessou após o Psywave.então apareceram três pessoas e um Meganium.

-Agora já está tudo bem.Podem relaxar,somos o Trio Especial.-disse um garoto alto,devia ter uns 15 anos.Tinha cabelos verdes,uma camisa branca,calças verdes e um tênis azul com detalhes brancos.

Ao seu lado estava uma mulher que aparentava ter uns 20 anos.Tinha uma roupa caipira,cabelos curtos e castanhos,tinha um lenço no pescoço e óculos em cima da cabeça.A outra mulher,quer dizer,menina,já que aparentava ter a mesma idade de Mason e Ana,tinha cabelos vermelhos,camisa e meia calça branca,um lenço no pecoço e um shortinho vermelho,uma mochila amarela e um tênis vermelho com detalhes brancos.

-Meu nome é Wally!-disse o garoto de cabelos verdes.

-Meu nome é Laila!-disse a menina

-E meu nome é Melyssa,mas podem me chamar de Mel!-disse a mulher mais mais velha.-Venham conosco e os levaremos vocês para Pewter.

Chegando em Pewter,Mason foi correndo para a direção do ginásio mas Keny rapidamente o segurou.

-O líder do ginásio de pedra usa um Onix e um Geodude contra os iniciantes.Por isso é melhor fazermos assim:vamos para o Centro Pokémon,reservamos um quarto e depois vamos fazer uma batalha em dupla,assim treinamos  todos nossos pokémons de uma vez!-sugeriu.

-Será que eu posso ficar para ver a batalha?-perguntou Wally.

Eles deixaram e foram direto para o Centro Pokémon.Depois,foram para um lugar mais apropriado para uma batalha.

-Raichu,Bulbassauro,vão!-gritou Keny,lançando a pokebola apenas de Bulbassauro,já que Raichu ficava em seu ombro.

-Charmander,Pidgey,eu escolho vocês!-disse Mason,lançando as pokebolas.

-Bulbassauro,Tackle no Pidgey,Raichu, Quick Attack no Charmander.

-Evasiva,os dois!-gritou Mason-Agora,Charmander,Ember no Bulbassauro e Pidgey Quick Attackno Raichu!

Os golpes acertaram em cheio.Raichu não sofreu muitos danos,mas Bulbassauro,sim.Os dois pokémons de Mason tinham vantagem contra ele.

-Raichu,Thunderbolt!-ordenou Keny.Foi muito efetivo,mas não o suficiente para derrubá-los.

-Charmander,SmokeScreen!-ordenou Mason.-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack!

Bulbassauro foi derrotado,mas Raichu ainda estava em pé,mas com muitos danos.

-Não podemos perder!Raichu,Volt Tackle!-ordenou Keny.Raichu foi rapidamente até os dois,coberto de eletrecidade.

-Pidgey, voe o mais alto possível!Charmander,Ember no chão para pular!-ordenou Mason.Raichu parou o ataque e ficou olhando surpreso para cima.Com certeza já havia visto aquela estratégia.-Agora Pidgey,Quick Attack com toda a força!Charmander ,Ember com toda a força também!!!

Graças à altura,o ataque de Pidgey foi muito poderoso,e o de Charmander também.Não pela altura,e sim pela vontade de vencer que ele tinha.Raichu foi nocauteado.Ana e Wally ficaram surpresos,não mais que Keny.Aquele iniciante deu mesmo um show!Ele agradeceu pela batalha,e Ana foi correndo abraçar o vencedor.

Com a vitória em sua primeira batalha pokémon com um treinador,Mason foi correndo para o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons,assim como Keny.Eles estavam prontos para conseguir sua primeira insígnia.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem e recomendem!