Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 23
Capítulo 23:Temos Um Mês Para Deter os Rockets!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/23

-M-Mas como?-questionava-se Wally.

-Alguns Rockets gravaram quando a neblina surgiu para aqueles pirralhos.Depois de muitas pesquisas,chegaram à conclusão de que pôde se ouvir uma música.-disse Melyssa.

Wally ouvia,mas não prestava muita atenção.Não conseguia acreditar no que estav vendo.As fotos mostravam claramente o pokémon lendário Mew no meio da neblina.

                                     .    .    .

O treinamento já havia acabado.Foram descansar no Centro Pokémon.Se inscreveram na liga e foram dormir.A liga começaria dentro de um mês.

No dia seguinte,acordaram cedo,tomaram banho e comeram o cfá da manhã.Estavam preocupados com Wally,que havia sido sequestrado no dia anterior.O PokeGear de Ana apitou.Era uma mensagem de Kevin,que dizia:

"Estamos com problemas na base.É a Equipe Rocket!Já mandamos o Omega-0312.Venha o mais rápido possível!"

-E lá se vai o resto da nossa alegria...-lamentou Mason.

Logo chegou uma grande nave com quatro assentos.Ana ocupou o do meio e os garotos ocuparam as laterais.A garota fez alguns comandos e a nave decolou.

-Como eles sabiam onde você estava?-perguntou Keny.

-Colocaram rastreadores nos PokeGears.Agora,apertem os cintos!Vamos ir bem mais rápido!

Depois de algum tempo,chegaram na base dos Rangers.Os Rockets já haviam ido embora.Todos estavam no chão,muito machucados.Ana se aproximou de Kevin.

-O que eles queriam?-perguntou ela.

-T-Todas as informações dos pokémons lendários...-respondeu Kevin,desmaiando em seguida.

Ana chamou a emergência e voltou para a nave.A Equipe Rocket já havia ido longe demais.

De repente,ouviram uma grande explosão vindo de longe.Conseguiram ver Wally em uma nave da Equipe Rocket voando na direção deles.Ele estava machucado.

-Pessoal...Vão para a base da Equipe Rocket,rápido!O Zacky não vai conseguir batalhar sozinho...É na direção da explosão.Boa sorte.-disse ele.

Os três entraram na nave.Wally não poderia ir,graças aos seus machucados.A nave partiu.

Chegando lá,encontraram Zacky.Seus pokémons estavam batalhando com os pokémons dos soldados Rockets.Porém,estavam muito cansados.Os jovens pegaram suas pokebolas,mas Zacky os impediu de lançá-los.

-Continuem!A Equipe Rocket planeja algo terrível!Pegue meu fragmento,ficará mais seguro com vocês!-disse ele,jogando seu colar para Mason.

Continuaram correndo,até quq chegaram em um campo à céu aberto,fora dabase.No fundo,podia-se ver o laborátório.Foram para lá,e,quando chegaram,viram a Comandante Glare,a Comandante Annie e Mellyssa.Atrás delas,várias jaulas com todos os tipos de pokémon.No meio,uma espécie de máquina.

-O que estão aprontando agora,Equipe Rocket-perguntou Ana.

-É muito simples,guria.-disse Mellyssa.-Capturamos todas as espécies de pokémons do mundo,e agora,vamos juntar seus poderes para criar um novo pokémon!O pokémon espacial,Chaos!

Assim que ela terminou a frase,um pokémon humanóide saiu da máquina.O discurso de Mel serviu apenas para ganhar tempo.Ele era branco,tinha um só olho,não tinha dedos,bracelees vermelhos,umagrande esfera azul no meio de seu corpo,duas listras vermelhas cruzando-a,formando um "x" e um listra vermelha vertical atravessava seu corpo.Keny,Ana e Mason não conseguiam acreditar.Estavamna frente de um pokémon criado no laboratório dos Rockets...O Pokémon Espacial,Chaos!

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.