Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 22
Capítulo 22:Três Jovens,Um Objetivo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/22

Keny e Mason não conseguiam acreditar no que viam.A capitã da Equipe Rocket estava lá,como líder.Seria um plano dos Rockets,ou...Tinham ouvido falar que o antigo líder do GYM de Viridian era Giovanni,o falecido chefe dos Rockets.

–Se quiserem a insígnia,vão ter que batalhar comigo.Se vencerem,ganham a insígnia.Se perderem,teram que me dar os fragmentos.-disse Nayra.-Vamos fazer uma batalha tripla;vocês três contra meus pokémons.

Eles aceitaram.Mason lançou o Charizard,Ana lançou Blastoise e Keny lançou Venusar.Nayra lançou Rhyperior,Steelix e Donphan.

–Rhyperior,Rock Wrecker no Charizard!Steelix,Stone Edge no Blastoise!Donphan,Giga Impact no Venusaur-ordenou Nayra.Mas,os ataques não surtiram muito efeito,apenas em Charizard.

–Blastoise,Hydro Pump no Rhyperior!

–Charizard,Flamethrower no Steelix!

–Venusaur,Leaf Storm no Donphan!

Esses ataques,por sua vez,causaram muitos danos aos pokémons de Nayra,mas não os nocauteou.

–Rhyperior,Drill Run no Charizard!Steelix,ThunderFang no Blastoise!Donphan,FireFang no Venusar!

Com esses ataques,os pokémons dos jovens ficaram fracos.Tinham que pensar rápido!Se perdessem,o mundo poderia ser dominado pelo caos!Foi quando Mason teve uma ideia brilhante.

–Pessoal!Vamos atacarcom os ataques mais fortes dos nossos pokémons!Keny,junte todos no meio!-disse Mason.Keny demorou alguns segundos para entender,assim como Ana.

–Venusar,junte todos no meio com Leaf Storm!-ordenou Keny.Dera certo,agora era só executaro plano de Mason.-Agora,SolarBeam!

–Charizard,Flamethrower!

–Blastoise,Hydro Pump!

Os três raios se juntaram e nocautearam os três.Nayra nãocumpriu sua promessa,e apenas desapareceu sem dar as insígnias.

–O que está acontecendo aqui?-disse uma voz atrás dos três.

Keny,Mason e Ana se viraram e viram Blue,o campeão de Kanto que assume essa posição a anos.Estava um pouco envelhecido,mas era fácil reconhecê-lo.

–Blue?O que faz aqui?Quer dizer,eu sua fã!É um prazer te conhecer!-disse Ana.

–Eu sou o líder daqui.E é um prazer te conhecer também!-disse Blue.-Há quanto tempo,Keny!

–Oi,tio Blue!-disse Keny para surpresa de seus amigos.Mas Mason estava concentrado.

–Como assim,você é o líder?Acabamos de derrotar a Nayra,que disse que era a líder!-disse ele.

–Eu também não entendi muito bem.Mas fiquem tranquilos,eu vou dar-lhes as insígnias como forma de agradecimento.

Demorou alguns minutos e Blue chegou com as insígnias.Deu um para cada um,e Ana aceitou como lembrança.Saíram do ginásio e começaram a treinar.Raichu de Keny estava batalhando contra Pikachu de Ana.

–Raichu,Iron Tail!

–Pikachu,evasiva e Quick Attack!

–Tackle!

–Sweet Kiss!-ordenou Ana.O ataque de Pikachu deixou o Raichu confuso.

–Saia da confusão,Raichu!

–Pikachu,Slam!

A batalha estava encerrada.Aliás,era apenas um treinamento.Agora,o Nidoran de Mason batalharia com a Nidoran de Ana.

–Nidoran,Peck!-ordenou Mason.

–Nidoran,Duble Kick!-ordenou Ana.

–Nidoran,Poison Sting!-ordenou Mason.

–Nidoran,evasiva e Fury Swipes!-ordenou Ana.

–Tente se defener com Fury Attack!-ordenou Mason.

Houve um grande impacto,causando uma fumaça,que logo deu lugar à dois brilhos intensos.Os brilhos cessaram,e surgiram um Nidorino e uma Nidorina.Keny pegou sua pokedex.

Pokedex:Nidorina-Um pokémon espinho venenoso.Quando pressente o perigo, levanta todas as farpas em seu corpo. Estas farpas crescem mais lentamente do que as de Nidorino.

Pokedex:Nidorino-Um pokémon espinho venenoso.Tem uma disposição violenta e apunhala os inimigos com seu chifre, que espalha veneno em cima do impacto.

–Legal!-gritaram Mason e Ana.O tempo do treinamento já haia acabado.Continuaram treinando todos os seus pokémons.A alegria ficou bem maior quando Pidgeotto evoluiu.

. . .

Wally ainda estava na base dos Rockets,preso.Quando viu Melllyssa se aproximar.

–Olá,colega-disse ela.-Já descobriram alguma coisa do pokémon da neblina?

–Claro que não!-respondeu Wally.-Quando você foi embora,o Trio Especial deixou de existir!

–Pois bem,enquanto isso,a Equipe Rocket descobriu muita coisa.-disse Mel,dando algumas fotos para Wally.

–Não pode ser..

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.