Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 2
Brincando ao céu aberto!Rumo a Pewter!(ESPECIAL)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,esse é só o cap. 2 e eu já estou adorando fazer a fanfic!
Vou adorar mais ainda se vocês comentarem depois de lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/2

Ainda na estrada para a cidade de Pewter,Mason e Ana seguem tranquilamente planejando o futuro da jornada.Mason fala sobre o treinamento para o seu primeiro desafio de GYM,enquanto Ana não consegue esquecer da brutalidade do garoto que encontraram no laboratório.

-Esquece isso,Ana.-sugeriu Mason-Não vale a pesa ficar pensando nisso.

-Eu só não gostei daquela falta de educação do garoto!-contou Ana,furiosa.-Ele quase quebrou a porta!Que menino maluco!

-Perdoe-me se não causei uma boa impressão.-disse uma voz ao lado de Ana,que,para sua surpresa,era Keny,o menino que ela julgava ser maluco.-Eu sempre quis ter um Bulbassauro ,por isso estava com muita pressa.

-Como chegou aqui tão rápido?Eu vi você voltando para a cidade!-estranhou Mason.

-Eu tinha que ir buscar alguém...-respondeu Keny.

Antes de Mason perguntar quem era,um Raichu subiu no ombro de Keny.Ana achou muita fofo e pegou a pokedex rapidamente.

Pokedex:Quando a eletricidadese acumula dentro deseu corpo, torna-seagressiva.Ela tambémbrilha no escuro.Sua longa caudaserve como umchão parase proteger deseu poderprópriode tensãoalta

-Posso me juntar a vocês?-perguntou Keny.

Os jovens se entreolharam,mas logo aceitaram.

Depois de andar mais um pouco,avistaram um Pidgey voando e segurando um Pichu.

-Legal!Um Pidgey!-disse Mason,pegando a pokebola de seu Charmander-Vai ,Charmander!

-Que fofo!Um Pichu!-disse Ana ,pegando a pokebola do seu Squirtle-Vamos pegá-lo,Squirtle!

Keny,que havia sentado para observar a batalha,relembrou Ana que pokémons elétricos têm vantagem sobre os aquáticos.

-Se eles estão juntos,então é melhor vocês lutarem juntos também!-sugeriu.

-Certo!-gritou Mason-Vamos lá,Charmander use Ember no Pidgey!

O golpe de Charmander acertou em cheio e Pidgey soltou o Pichu.Era a chance de Ana.

-Squirtle!Use Tackle no Pichu!

Squirtle acertou Pichu,que levou muito dano.Keny,que via atentamente,sorriu,mas logo depois reparou que Pidgey estava indo em direção à garota.

-Cuidado Ana!-gritou,percebendo que ele estava usando o Peck.

-Charmander,SmokeScreen!-ordenou Mason.

Uma cortina de fumaça se formou e Mason tirou Ana de lá enquanto Squirtle olhava atentamente vários Pidgeys se aproximando com olhares furiosos.Ele fugiu imediatamente.Keny assumiu o controle da batalha.

-Raichu,Electro Ball!-ordenou.Raichu produziu uma poderosa esfera elétrica na cauda e jogou nos Pidgeys, fazendo eles fugirem.

Os jovens observaram aquilo e perceberam que o Pidgey e o Pichu estavam nocauteados.Cada um pegou uma pokebola e capturou seus pokémons desejados.Depois disso,seguiram para Pewter,impressionados com a força de Raichu.

Sabendo que vai precisar de mais treinamento para o ginásio,Mason segue travando batalhas contra os pokémons selvagens.Mal sabe ele que terá muitas surpresas quando chegar na cidade de Pewter.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito se o episódio ficou curto,é que estava na hora de eu ir para a escola.