Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 14
Capítulo 14: 1 Minuto de Atraso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/14

Os jovens tinham acabado de chegar na cidade de Fuchsia,mas o ginásio estava fechado pois o líder estava fazendo parte dos jurados nos contests.Tentaram ir para Saffron,mas a rota estava interditada.Reservaram um querto no Centro Pokémon e passearam pela cidade.Sara já havia curado seus pokémons.De repente,ouviram um grande estrondo e viram o ginásio em chamas.Todos na cidade começaram a correr.Os garotos correram em direção à rota,mas ela estava livre,o que era estranho,pois estava interditada há alguns minutos atrás.Ouviram um barulho e olharam para cima.Viram 3 pokémons voadores se atacando,os dois de trás atacavam o da frente e o da frente fazia o mesmo.

–Pessoal!-gritou uma voz conhecida.Os garotos se viraram e viram Ana com o uniforme de um Ranger,em cima de um Fearow.-Vocês têm que me ajudar!Liberem seus pokémons e procurem por pokémons selvagens!Mason vai para leste,Keny para nordeste e eu vou para oeste.Jonhy está procurando na parte noroeste.

Os garotos aciteram ajudar e correram para as direções indicadas.não encontraram nada e acabaram se encontrando em um local deserto.Estava um silêncio absurdo.Quando viram um Sandslash que foi atacá-los,furiosamente.Olharam para cima e viram seus pokémons sendo atacados por um Supersonic de um Aerodactyl.Logo depois,Mel apareceu.

–Mel,nos aju...-disse Mason,tendo sua boca tampada por Ana,que balnççou a cabeça para os lados como se dissesse que aquilo não adiantaria.

–Aerodactyl,Hyper Beam nos moleques.-ordenou ela,para espanto de Mason e Keny.

–Torterra,Energy Ball!Sceptile,Solar Beam!!-ordenou Ash,para surpresa dos jovens.

–Pai...

–Eu cuido dela!Agora,vão!

Eles seguiram o caminho,correndo.Depois de correr por um tempo,Ana contou uma parte da história.

–Alguns Rangers investigaram a Equipe Rocket e descobriram que

eles pretendem botar fogo em uma parte da floresta para ficar mais fácil pegar os pokémons.Ainda não descobrimos qual a intenção deles,mas não podemos deixar!O incêndio começa exatamente 12:30,que é quando os pokémons deles vão estar recuperados e com força máxima.

–Que horas são?

–12 horas,30 minutos e 50 segundos...Estamos atrasados...A Mellyssa serviu como distração...

Uma grande parte da florsta estava em chamas.Ana lançou seu Wartotle(sim,ele evoluiu.Tem um treinamento pesado lá na base)e ordenou que ele usasse Water Gun para apagar o fogo.Logo depois,Kevin,o de roupas pretas que era o líder,Lisa e Jonhy chegaram.Ana contou o ocorrido com Mellyssa e eles contaram que haviam sido distraídos por Annie.

–O que está acontecendo?-perguntou Mason.

–Vamos voltar para Fuchsia.Lá eu conto tudo para vocês.-disse Ana,deixando cair uma fina lágrima.

Chegando em Fuchsia,encontraram Ash,que contou que Mel havia fugido.Keny correu para abraçar seu pai.Foram para o Centro Pokémon e,em seguida,para um lugar vazio n praça.Ana começou a explicar.

–A Equipe Rocket tem duas comandantes:Annie e Glare.Além delas,também tem uma agente especial,a Agente L.Com algumas pesquisas,descobrimos que ela se chama Mellyssa Lomabardi.Ainda não descobrimos os planos delas.

Um silêncio se fez.Eles precisavam de tempo para absorver tanta informação.Mason quebrou o silêncio.

–Ana,agora que nos reencontramos,você vai voltar a viajar com a gente?Não me leve a mal,eu só estou com saudades.

–Eu ainda não acabei meu treinamento.Ainda sou uma iniciante,só vim porque tinha apenas nós 4 na base.Mas posso ver a batalha de ginásio de vocês!

Eles se alegraram.Iam agradecer,quando ouviram um grito ensurdecedor.Foram para a direção dele e encontraram Sara.Ela revelou ser sobrinha do líder de ginásio dali.Os garotos pediram uma batalha.

–Tudo bem!Vamos ter que batalhar na praça.Vai ser 1 contra 1,meu tio não deixou que fosse mais que isso.

A primeira batalha foi de Mason.Ele lançou seu Charmander e ela lançou seu Haunter.

–Haunter,Shadow Punch!

–Não se renda!Flamethrower!

–Shadow Ball!-ordenou ela.Uma grnade fumaça se fez,depois do impacto.

–Charmander,Scratch!

Charmander fez o golpe e começou a brilhar.Quando o brlho cessou,revelou-se um Charmeleon.Ele usou Fire Fang.Hunter estava nocauteado.Agora,era a vez de Keny.Ele lançou seu Bulbassauro e ela lançou Misdreavus.

–Bulbassauro,agarre-o com Vine Whip e use Razor Leaf!

–Misdreavus,Power Gem!

–Resista,Bulbassauro!Poison Powder!

Misdreavus ficou envenenada.Bulbassauro começou a evoluir.Um poderoso e disposto Ivyssauro apareceu e usou Take Down.Misdreavus estava fora de combate e Mason e Keny ganharam a Soulbadge.

De repente,Weedle saiu de sua pokébola e começou a usar String Shot em várias árvores,como se estivesse treinando.Depois de algum tempo,começou a evoluir para Kakuna.Mason achou melhor ir para o Jardim da Primavera e deixá-lo lá por enquanto.

–Quando você evoluir,ma procura.-sussurrou ele para seu pokémon,se despedindo.

Voltaram para a cidade.O sol já estava se pondo.Ana ia entrar no carro dos Rangers para voltar para a base.Mason segurou sua mão.

–Eu não vou insistir que fique.Só queria pedir desculpas por aquele dia.

–Eu já te perdoei!-disse ela sorrindo.Deixou cair uma lágrima,assim coo os garotos,e os abraçou.Depois abraçou Ash,como forma de agradecimento por ter correspondido ao chamado dos Rangers.Entrou no carro e se despediu.

Mais aliviado por ter o perdão de sua amiga e mais feliz por ter a reencontrado,Mason seguiu tranquilamente com Keny.Ash voltou para Pallet.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.