Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 13
Capítulo 13:O Outro Lado da História!


Notas iniciais do capítulo

Misteééééério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/13

Faz um ano que fui recrutada para fazer parte do Trio Especial,acompanhada de Wally e Laila.Uma misteriosa neblina começou a aparecer em alguns locais,e consegui convencê-los a investigaram apenas aquilo e deixar o resto para depois.Ainda não conseguimos,então resolvemos seguir o plano.Um simples falso sequestro e sumiço por uns dias e pronto.Reapareço,do nada,no Jardim de Primavera.Estou lá,tentando achar um material para a pokebola espacial na caverna.Aqueles moleques não vão me atrapalhar,justo agora que finalmente o achei.

Mas a culpa não é minha.Eu e minha prima fomos criadas pela minha mãe.Sempre soube que meu pai fazia parte da Equipe Rocket e era um homen respeitado,por isso quis fazer parte também.Agora só falta os fragmentos e Annie e Glare me darão a prometida promoção.Mas eles podem ter certeza:da próxima vez que nos  encontrarmos,não terei piedade.

Comandante Glare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno,mas se eu fizesse um cápitulo grande,vocês iriam ficar sabendo coisas demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.