Pokémon!Nova Jornada!Kanto escrita por Maya


Capítulo 12
Capítulo 12:Jardim de Primavera!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175998/chapter/12

Depois de saírem de Vermilion,os jovens seguem tranquilamente na rota que liga Vermilion a Fuchsia.De repente,veêm um Oddish brincando com um Bellsprout,sobre a supervisão de um Stantler.

–Legal...-disse Keny,se aproximando dos pokémons.

–Vai tentar capturá-los?-perguntou Mason.

Ele não teve tempo para responder.No mesmo instante que Mason terminou de fazer a pergunta,os pokémons saíram correndo.Keny não pensou duas vezes antes de seguí-los,e Mason foi atrás.Chegaram em um local repleto de pokémons do tipo grama e normal.No meio deles havia uma mulher loira,camisa verde,calça e tênis azul.Ela se aproximou dos pokémons,tentando acalmá-los,depis foi em dreção aos garotos.

–Então,quer dizer que foram vocês que os assustaram?

–Nos desculpe,não queríamos assustar seus pokémons!-desculpou-se Keny,recebendo um olhar nervoso de seu amigo,que não tinha nada a ver com aquilo.

–Meus pokémons?HAHAHAHA!!Eles são selvagens!Eu só venho aqui,todos os dias,para ver como estão.-contou ela.-Mas...como eles se assustaram?

–Eu cheguei perto deles para observá-los.Mas não pareciam muito assustados com a minha presença.Parece que eles se assustaram quando meu amigo perguntou se eu iria capturá-los.

–Então é isso.Eles morrem de medo dessa palavra.Nunca quiseram ser capturados,sempre gostaram de viver livremente.Você iria capturá-los?

Keny não teve tempo para responder(já estava cansado daquilo).No meswmo instante que abriu a boca para falar,um Farfetch'd pousou em sua cabeça.Ele finalmente explicou que não tinha a intenção de pegar algum daqueles pokémons.Dito isso,o pequeno pokémon voador saiu voando,magoado.Keny estranhou.

–Ele,ao contrário dos outros,sempre quis ter um treinador.Mas a notícia que todos aqui queriam ser livres se espalhou rápido demais e ninguém ligou para o coitado do Farfetch'd,que fica sozinho no seu canto.

–Você não se dá muito bem com esses pokémons...-sussurrou Mason.

–Podemos liberar nossos pokémons?

–Claro!Desde que sejam do tipo normal e grama.

Keny lançou seu Ratata e Bulbassauro.Mason lançou seu Pidgeotto.Os três saíram brincando com os outros.A garota pediu paraque Keny recolhe-se seu Raichu,mas o garoto explicou que ele não gosta de ficar na pokébola,então ela deixou.O sol já estava se pondo,os meninos recolheram seus pokémons e já estavam indo para a saída,quando ela os chamou.

–Será que podemos conversar,lá na barraca dos visitantes?

Eles aceitaram e foram com ela.Chegando lá,se surpreenderam com o tamanho enorme dela.Dentro havia cinco camas e poltronas confortáveis.Eles se sentaram nelas e a garota começou a falar.

–Nos últimos dias,vários pokémons de fogo começaram a invadir esse local e atacar os pokémons,de noite.Levo alguns para o Centro Pokémon mais próximo e para os outros eu dou ervas medicinais.Será que vocês podiam passar essa noite aqui nos ajudar a enfrentá-los?Puxa,estão aqui já faz horas e ainda nem me apresentei!Meu nome é Sara!

–É um prazer!Meu nome é Keny e esse é o Mason.Pode ficar tranquila,nós vamos ajudá-la!

–É isso aí!Mas...Não seria melhor tentar esconder todos esses pokémons?-perguntou Mason.

–E eu escondo.Às vezes sou eu e às vezes é a minha prima.

–Pronto,já os escondi.-disse uma mulher que acabara de entrar na barraca.-Oi rapazes!

–Mellyssa?!-se espantaram os dois,já que ela havia sido raptada pela Equipe Rocket.

–É,eu fugi,faz pouco tempo.Estou me escondendo nessa floresta.Viemos aqui desde pequenas,por isso já nos simpatizamos com eles.

Anoiteceu.Os quatro ficaram esperando os pokémons invasores,com todos os seus pokémons fora da pokébola.Sara estava com um Sneasel,Golduck e Wooper.Mel estava com seu Sandslash,Cubone e Murkrow .Logo chegaram vários Charizards,Ninetales,Rapidashs e Arcanines.

–Golduck,Water Pulse!Sneasel,Fury Swipes!Wooper,Mud Shot!

–Cubone,Bonemerang!Sandslash,Crush Claw!Murkrow,Wing Attack!

–Charmander,Scary Face!Weedle,Poison Sting!Pidgeotto,Aerial Ace!Jolteon,Pin Missile!

–Bulbassauro,Sleep Powder!Ratata,Focus Energy!Espeon,Psybeam!Raichu,Electro Ball!

Todos estavam nocauteados.De repente,um Ponyta apareceu e foi correndo na direção de Raichu,furioso.Iria fazer um golpe,mas Farfetch'd apareceu bem na hora e usou Fury attack,jogando Ponyta para trás.Em seguida,usou Fury Cutter e ele saiu correndo,assustado.Farfetch'd foi na direção de Keny,olhou para seus pokémons e começou a falar com eles.Keny entendeu que ele queria uma batalha e escolheu seu Raichu.

–Raichu,Quick Attack!-ordenou ele.Farfetch'd foi atingido,mas logo usou Peck.-Agora,Iron Tail.-O pqueno pokémon fo pra cima com Fury Cutter.Os dois já estavam meio fracos.Farfetch'd usou Fury Attack.-Vamos acabar com isso!Volt Tackle!

O ataque atingiu em cheio e nocauteou o pokémon voador.Keny lançou a pokebola,que balançou um pouco até que finalmente parou,significando que a captura estava concluída.

No dia seguinte,na saída do Jardim da Primavera,que era como Sara o havia batizado,a garota pediu uma última coisa aos garotos,já que sua prima estava saindo do jardim também.

–Tomem cuidado com a Mel.-disse ela,confundindo um pouco os garotos e saindo correndo no mesmo instante.

A missaão no Jardim da Primavera havia sido concluída e o time de Keny tinha mais um integrante.Por que Sara disse aquilo?Aliás,quem é a Mellyssa,na verdade?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.