Don't Go Away escrita por Larissa S


Capítulo 12
O estranho


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas tudo bem? Peço mil perdões pela demora no capítulo,mais enfim aqui está ele. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175989/chapter/12

Eu sempre soube que era extremamente possessivo quando se tratava de Isabella,mais realmente não tinha noção do quanto isso podia me afetar..não até ter de conviver com o fato de que sempre havia um lobo por perto ,e de que na maioria das vezes esse lobo era Jacob. Mesmo que ele aparentemente não fizesse nada demais, eu sentia uma vontade quase incontrolável de torturá-lo a cada vez que ele se aproximava. Isso sem falar na forma como Bella mudava quando ele estava por perto...ela parecia mais leve,era quase como se ele a fizesse esquecer de suas limitações,algo que eu sempre tentei,mais que quase nunca conseguia. Isso me irritava mais do que eu acreditava ser capaz de suportar Uma espécie de gemido estrangulado fez com que eu voltasse a realidade ,e quando relanciei o olhar ao corpo adormecido ao meu lado na cama,tive certeza de que algo estava errado...o rosto delicado de Bella estava preso numa expressão de angústia e seus braços debetiam-se de maneira quase desesperada..ela estava tendo um pesadelo -Bella?-chamei-a baixinho,mesmo que minha voz tivesse um certo tom de autoridade. Esses malditos pesadelos vinham se tornando cada vez mais freqüentes,mais ela era teimosa o suficiente pra me esconder o que a deixava tão apavorada neles-Amor,acorde....-sacudia-a um pouco e seus olhos se abriram de repente. Algiuns segundos se passaram antes que a primeira lágrima escorresse,e depois dela as outras vieram com facilidade. Como não havia mais nada que eu pudesse fazer naquele momento,eu apenas a abracei e esperei que e tempestade passasse. A cada vez que um soluço que escapava por entre seus lábios,Bella apertava-se um pouco mais a mim,e mesmo que eu tivesse medo de acabar machucando-a, ela estava frágil demais para que eu tivesse coragem de afastá-la,mesmo que minimamente -Sabe que ,mais cedo ou mais tarde você terá que me contar porque esses sonhos te deixam tão apavorada,não é meu anjo?-sussurrei em seu ouvido,quando ela finalmente conseguiu conter e fúria das lágrimas- Tem noção de como eu me sinto inútil a cada vez que você acorda assustada dessa maneira sem que eu possa fazer nada pra ajudar? -Não quero falar sobre isso,Edward...só fique ao meu lado ,tá bem?-ela fungou antes de erguer o rosto em minha direção,e me deixar preso na perfeição do tom chocolate único de seus olhos -Tem certeza de que vai ficar bem amanhã?-perguntei depois de algum tempo. O corpo de Isabella estava começando a voltar a relaxar e eu sabia que se não fizesse aquela pergunta naquele momento,eu não teria coragem de perturbar seu sono na manhã seguinte-se você quiser eu posso ficar..tenho certeza de que consigo suportar mais alguns dias sem me alimentar -Você precisa parar de me perguntar isso amor..está começando a se tornar cansativo ,sabe?-ela deu um sorriso fraco enquanto seus dedos se emaranhavam nos fios de cabelo em minha nuca e ela me puxava para um beijo rápido-você precisa comer e eu vou estar segura,Edward. Jacob prometeu que virá amanhã...além do mais,quanto mais adiarmos isso,pior vai ser -Tudo bem-me dei por vencido,mesmo que a minha vontade fosse argumentar e explicar a ela que eu detestava saber que Jacob ficaria o dia todo ao seu lado enquanto eu estava longe-mais você tem que me prometer que não fará nada estúpido,e que vai me ligar se alguma...se qualquer coisa incomum acontecer -Hu..hum-ela murmurrou antes de voltar a fechar os olhos e adormecer. Passei o resto da noite completamente hipnotizado,velando seu sono e pensando que eu precisava encontrar o vampiro que rondava a cidade e descobrir o que ele queria por aqui o mais rápido que pudesse. Porque se alguém a ferisse,eu sabia que não conseguiria me controlar,e acabaria me tornando o monstro que sempre abominei,e que vivia enclausurado dentro de mim [...] -Sabia que você fica quase insuportável quando está longe da Bellinha,Ed?-Emmett gracejou,enquanto atirava um galho na direção da minha cabeça-eu sei que você está preocupado mais nossa família está lá com ela,e Jacob não seria louco o bastante pra deixar algo acontecer...ele sabe que você o mataria sem nem pestanejar -Acho bom mesmo,Emm. Eu preciso descobrir quem está na cidade,porque não sei quanto tempo mais vou conseguir suportar aquele idiota perto dela..ele nem ao menos se preocupa em disfarçar o que sente! -No fundo ele é só um garoto Edward,e querendo ou não Isabella é encantadora. Não podemos culpá-lo por ter se apaixonado-ele sorriu enquanto se sentava ao meu lado em cima de uma das pedras que havia na clareira onde estávamos . Antes que eu pudesse responder,meus ouvidos captaram o som de passos e eu imediatamente me pus em alerta. Emmett percebeu o enregecimente repentino em minha postura e também não demorou a notar que alguém se aproximava. Pelo que eu podia ouvir dos pensamentos de nosso pequeno visitante,ele estava ali pelo mesmo motivo que nós: caçar. [i]Caçar humanos[/i] Eu e meu irmão nos mantivemos em absoluto silêncio pelo tempo que o vampiro demorou pra chegar até nós. Ele parecia jovem,e podia até mesmo ser considerado bonito..se você ignorasse suas roupas em farrapos,seu rosto com uma espécie de cicatriz completamente incomum e o vermelho impactante de seus olhos. Era um recém criado. Fora de controle. Ele pareceu levar alguns segundos pra perceber que não estava sozinho,e sua sede devia ser tão intensa que o garoto nem sequer raciocinou. Ele..simplesmente atacou. Emmett se colocou a minha frente pra impedi-lo de me imobilizar,e eu tive de agradece-lo por isso,porque parecia incapaz de me mover. Eu estava preso no tom de seus olhos,tentando me lembrar onde é que eu já o tinha visto....porque se havia uma certeza,era a de que aquele que estava a minha frente não era um mero desconhecido -Edward,será que você pode me ajudar aqui?-a voz esganiçada de Emmett foi como um estalo que me trouxe de volta a realidade. Os olhos do garoto pareciam estar divididos entre a surpresa,a fúria e o medo,e seus pensamentos não passavam de uma completa confusão. Fui me aproximando devagar,o que pareceu deixá-lo ainda mais agitado..algo em mim fazia com que o vampiro se retorcesse e rosnasse animalescamente,seus caninos se projetando entre seus lábios enquanto meu irmão forçava-o a se manter no lugar -Não se aproxime,Edward!-Emmett gritou pra que eu pudesse ouvi-lo acima do barulho infernal- o cheiro de Bella está impregnado em você ,ele vai ficar ainda mais descontrolado se senti-lo! Antes que eu pudesse pensar em algo pra responder,captei um fragmento dos pensamentos do nosso amiguinho misterioso: “ É ela! Eu a encontrei,eles vão ficar felizes em saber disso!” Não preciso dizer que aquilo acabou com o pouca paciência que ainda me restava: antes que ele pudesse reagir,empurrei Emmett pra fora do meu caminho e me engalfinhei com o maldito recém criado . O mataria sem nem pestanejar antes que ele tivesse tempo de chegar perto de Isabella. E eu jamais me arrependeria disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Quem será esse descontrolado,han? Deêm seus palpites,rs
Comentem bastante e logo logo tem mais,ok?
Até o próximo!