Don't Go Away escrita por Larissa S


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente tudo bem? Mais uma fic começando,espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175989/chapter/1

Dor. Meu peito latejava e eu sentia que um buraco ia se abrindo lentamente no lugar onde deveria deveria estar meu coração. Abri os olhos numa tentativa inútil de provar a mim mesma que aquilo não era real,que era coisa da minha cabeça. Ou então apenas mais um dos pesadelos que adoravam me atormentar. Mais assim que terminei o movimento,outra onda de angustia me atingiu: eu estava envolta na mais absoluta escuridão. Eu jamais veria a luz do dia,ou o rosto do homem que eu amava. Eu era cega.

Solidão. A cada segundo que passava,a dor aumentava,e mais lágrimas desciam. Não lutei para conte-las,eu simplesmente não me importava. Não conseguia me importar com mais nada, Só esperava que o tempo amenizasse ao menos um pouco da dor que ameaçava me engolfar. Mais não parecia que isso aconteceria tão cedo

“Eu preciso me afastar Bella. É o melhor pra nós dois. Você merece a chance de ter uma vida normal,de encontrar alguém que possa te amar da forma que você merece. Esse alguém não sou eu”. Aquelas malditas palavras  se repetiam insistentemente na minha cabeça,e eu ainda não era capaz de acreditar completamente nelas,mas tinha uma certeza: ele havia partido,e por mais que eu desejasse,não voltaria. E isso me machucava mais que qualquer outra coisa. O lado bom é que eu sabia que não precisaria suportar por muito tempo,porque quando Jane Volturi me encontrasse,ela me mataria. E eu mal podia esperar por esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Continuo? Comentem e o primeiro capítulo sai rapidinho ok?
Beijinhos e até o próximo!