Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi, esse capitulo veio rápido :)
obrigada pelos comentários
eles estão me motivando a continuar a historia
mas chega de falar
então
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/7

Todas se entreolharam e falaram em ao mesmo tempo. - lembrou de que Sah?

- Lembrei-me do dia em que minha mãe me entregou a chave, a chave da foto da fundação do orfanato. Era meu aniversário de quatro anos, ela me fez prometer que o esconderia. Disse com lagrimas nos olhos. –Eu não sei onde escondi....não consegui lembrar. Falou em prantos

Todas permaneceram caladas até que Tenten quebrou o silencio. – minha mãe me entregou a dela, eu me lembrei de quando vi a foto, ela.... ela estava....morrendo. Disse com um nó na garganta lembrando-se de sua mãe.

Orfanato Masculino Blue Lake

- Sasuke, pensa rápido. Naruto falou jogando o desodorante em direção ao Sasuke. A partida de futebol tinha acabado o time adversário perdeu de 2x0.

- Ai! . Falou Sasuke com a mão na cabeça. – Ta maluco Naruto.

- IHHH... TA DISTRAIDO !!!! . Gritou Naruto caindo na cama rindo de Sasuke.

- EU TE MATOOO!. Gritou Sasuke em fúria pulando em cima de um Naruto risonho, nesse momento o inspetor aparece na porta do quarto.

- mas que confusão é essa senhores?. Falou sério. – Os dois pra sala da diretoria.

- valeu Naruto! Indagou Sasuke.

- De nada!. Falou contendo o riso.

- Calados, não quero ouvir nenhuma conversa. Ordenou o inspetor

Ambos permaneceram calados até entrarem na diretoria.

- Não quero reclamações, quero saber quem começou?. Falou ,friamente ,o diretor

- Foi eu. Disse um Naruto cabisbaixo.

- Muito bem senhor Uzumaki, o senhor aprontou o que dessa vez?

-Eu... tava só brincando, com o Sasuke, ele anda pensativo hoje.

- Pode sair Uzumaki. Disse o diretor.

- Mas, como vai deixa-lo ir assim?

-Quero conversar a sós com o senhor . Falou friamente olhando Naruto se distanciar e fechar a porta. -  Então você lembrou de alguma  coisa?

- Como assim lembrei-me de alguma coisa?. Perguntou indignado

- Você sabe como veio pra cá?. Perguntou sarcasticamente.

- Claro que eu sei, não sou idiota. Falou com raiva.

- Fale direito comigo senhor Ushiha ou saberá o seu destino. Falou friamente.

- Não me lembrei de nada. Disse num tom baixo e saiu da sala batendo a porta, estava angustiada sua cabeça latejava quando deu por si estava lembrando de um passado doloroso e distante .

“ – esconda, esconda, esconda a caixinha de rubis. Gritava um homem de pele alva enquanto lutava com homens mascarados.

O pequeno garoto saiu correndo entre as matas se jogando no lago,nadando até a outra margem onde tinha um lindo casarão abandonado, la dentro escondeu-se dentro de um armário velho até que os homens mascarados que o seguiam se distanciasse e fossem embora, naquele lugar sozinho foi para fora e cavou do lado da casa um buraco fundo guardando a caixinha de rubis ali”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
o que acharam?
quero comentários
beijinhos
Becky