Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiii
mais um capitulo para vocês.
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/5

Orfanato Masculino Blue Lake

- Ai! cara não aguento mais esse inferno. Bufava Neji jogando uma bola de basquete ao ar e pegando- a na mão, rodando-a no dedo.

- Quanto tempo vamos ter que ficar aqui em? Perguntou Naruto.

- Um ano. Falou Sasuke ao se sentar na cama.

- POR QUÊ? . Gritou o loiro .

- Para de gritar Naruto. Brigou o ruivo.

- Mas é que não agüento mais isso, sei lá acho aqui muito sinistro, como se tivessem algo a esconder e não deixam nem a gente ter celulares, só os mp5 no máximo.

- É Naruto, nós sabemos, também estamos aqui. Falaram Sasuke, Neji e Gaara em unissom.

O som de irem pra cama tocou, nesse momento todos bufaram e foram pra cama, já que o inspetor iria passar para ver se todos já estavam nas suas camas.

Logo depois do inspetor sair, Neji se levantou da cama e foi até a janela, olhando para o lago e para o prédio depois dele. Não sabia ao certo, mas seu coração disparava ao olhar para a lua branca no céu, era como se alguém o chamasse, e seu coração bateu forte, fechou os olhos e começou a lembrar de quando era criança.

“ Saiu correndo atrás da bola entrando na mata, tinha que pega-la, havia feito uma aposta com seus amigos. Entrou devagar na mata e viu a bola em cima de uma pedra perto de uma pequena nascente.

Aproximou-se e pegou a bola com as pequenas mãozinhas.

- olá.

Assustou ao ouvir uma voz suave, levantou o rosto devagar e vou uma garotinha com dois coques e um vestido branco, ela estava sentada na beira da nascente com os olhos inchados e o rosto vermelho por causa do choro.”

- Onde você ta agora? Porque sinto toda noite que você chora? . Falou baixo deixando uma lágrima escorrer pelo rosto. Limpou a lágrima e lembrou-se do dia que foi afastado de seus pais.

“-vamos pra casa dos seus tios meu amor. Falou sua mãe animada já seu pai estava com o semblante preocupado, como se algo fosse acontecer.” Seus olhos se encheram de água ao lembrar-se dos gritos e de seu pai lhe entregando uma caixinha extremamente linda, toda de outro com pequenos diamantes incrustados. “-Guarde em segurança até o dia em que a pessoa escolhida pra abrir a caixinha chegar. Falou seu pai o colocando dentro de um buraco de terra e o escondendo com umas folhas de bananeira.

- Quem é está escolhida pai? Como vou saber que é ela? Perguntou chorando, vendo alguns carros chegando perto da localização.

- Ela tem uma chave e somente essa chave ira abrir a caixinha, mas não existe somente ela como escolhida, existe outras é importante saber os elementos, somente os elementos iguais abriram a caixa e ... Nesse momento um barulho de tiro ecoou.

- Fique aqui, nesse local. Seu pai entregou um pequeno recorte de papel onde tinha escrito. Orfanato masculino Blue Lake.

-Orfanato? Papai! . Falou com os olhos cheios de lágrimas

- Seja forte, tenho que ir agora. ”

- Eu ainda não entendo. Derramou outra lágrima solitária, fechou a janela e mergulhou em seus sonhos.

Orfanato Feminino Blue Lake

- Tenten porque saiu correndo? Perguntou Hinata.

- Não sei, só me bateu um pânico e corri, estou com muito medo. Falou Tenten enterrando sua cabeça no colo da amiga Ino.

- Tudo bem, quando se sentir confortável pode nos contar ta? Falou Sakura que apenas observava, alisando os cabelos ondulados e castanhos da amiga.

- Eu conto sim, pra vocês eu conto. Levantou-se como se sentisse um chamado, foi até a janela o olhou pro prédio a sua frente.

- o que foi Ten? . Perguntou Ino.

- Não sei, só sinto que tenho que chegar até lá.

- Nós também. Falaram Ino, Hinata e Sakura ao mesmo tempo.

- é como se algo de muito importante estivesse lá. Falou Sakura.

- Falando nisso. Tenten se virou olhando as amigas. – tem o nosso plano.

- é eu sei... Mas eu tenho que fazer isso hoje? Perguntou Sakura nervosa.

- é eu não sei, a Tsunade está com muita raiva de mim, mas não sei por que ela quer tanto saber sobre o meu passado.

- Ela também me fez lembrar-se do meu. Falou Ino tristonha ao se lembrar do abandono de sua mãe e da promessa de que iria voltar.

- Então vamos dormir. Falou Sakura.

- Mas amanhã nos vamos colocar o plano em ação. Falou Ino risonha.

- O QUE? . Falou Sakura assustada.

- Isso mesmo. Falou Ino.

- Amanhã? . Deitou-se na cama e dormiu pensando no plano, que tanto temia se pega no ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo não ficou tão bom, mas ai vai a velha pergunta.
o que acharam do Capitulo?
quero comentários ^^