Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!!!

olá gente voltei

aproveitem o capitulo e explico melhor lá embaixo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/30

Em algum lugar...

— Esse poder que me foi negado durante séculos tem que ser meu estão me ouvindo?

— Sim, oh todo grandioso! . Dizem vozes em uma só voz em transe.

— Após eles encontrarem os elementos sagrados quero que ataquem antes que elas saibam quando e como usa-los.

Na floresta...

De manhã Naruto acorda com o estomago roncando.

— Comida, comida, comida... – Fala Naruto se levantando e caminhando alguns metros.

— Eu conheço esse lugar só não me lembro bem – Disse pensativo.

O Sol começou a nascer alguns minutos atrás e o vento ainda estava frio. Naruto respirou fundo e abriu os olhos, eles estavam mais brilhantes de um azul escuro. – Tem água por perto.

Andou no sentido em que o vento trazia o cheiro de água doce, e seu corpo começou a se agitar, e começou a correr, em seguida avistou um rio, seus olhos ficaram no tom normal de azul e seu corpo já não irradiava tanta energia como a poucos instantes atrás.

Colocou os pés na água e sentiu o frio nos pés que lhe acalmava, caminhou pela margem ainda sem saber onde estava, nem como tinha chegado tão longe assim dos amigos e da sua amada Hinata.

Ao longe avistou uma casa antiga e abandonada e uma dor de cabeça lhe atingiu.

— Esconda a caixinha rápido Naruto eles estão chegando- Diz seu progenitor.

Naruto obediente foi a beira do riacho, colocou a caixinha de outro branco e safiras dentro  de um baú de madeira e a encheu de terra, em seguida abriu um buraco nas margens do rio colocou o baú e cobriu com terra e pedras.”

No acampamento...

— Naruto! -  acorda Hinata com a mão no coração.

— O que aconteceu Hina?- Pergunta Tenten acordando com o grito da amiga.

— O Naruto ta com problemas, to sentindo ele me chamando -  Fala quase sem voz.

— Como ele pode ta com problemas se ta dormindo com os rapazes? – Pergunta incrédula.

— Alguem viu o doido do Naruto? – Fala Sasuke saindo das árvores. – Ele acordou um tempo atrás com fome e saiu andando, achei que fosse pra cidade atrás de alguma coisa pra comer, mas me lembrei que era muito cedo e ele foi do lado oposto da cidade, fui procura-lo e não achei.

— Ele ta com problemas. – Fala Hinata com a mão no coração e os olhos marejados de lágrimas.

— Vou acordar os meninos .

Após todos acordarem deram as buscas por Naruto.

— Ele ta perto da água- Diz Hinata após respirar fundo e seus olhos ficarem azuis.

— Hina, seus olhos! – Diz Sakura sobressaltada porem Hinata não da ouvidos estava com muita energia passando pelo corpo como uma correnteza e só se preocupava em achar Naruto.

Perto do rio...

A energia cresceu pelo corpo e a dor de cabeça já não estava tão forte, a lembrança não era clara com o local, mas sentia que estava perto da sua caixinha, olhou atentamente para a margem do rio e viu que a água recuou em um ponto onde a margem era mais elevada.

Abaixou-se e retirou as pedras rapidamente, cavou a areia e sentiu o baú, ao longe ouvia pessoas o chamando mas não se importou em responder, retirou o baú com a madeira já apodrecida com os anos e umidade e quebrou a madeira com as mão, lama foi o que brotou do seu interior e por fim sua caixinha de safiras apareceu suja de lama, porem era ela.

Seu corpo foi tomado por uma luz azulada de brilho intenso e seus olhos azuis como a safira.

— Você encontrou – Disse Hinata que ao senir o poder fluir saiu flutuando com a luz brotando pelo seu corpo e colidindo com a que brotava do corpo de Naruto.

— Encontrei- Disse Naruto parando de brilhar segurando as mãos de Hinata, que apoiz a luz cessar por completo desmaiou.

Pouco tempo depois os seus amigos chegaram, Naruto tinha lavado sua caixinha a deixando como nas suas lembranças.

— Naruto! – Disse Neji. – Você conseguiu achar?

— Sim conseguir mas to com uma fome- Disse colocando as mãos em sua barriga.

—Nos vimos a luz, as pessoas que estão nos perseguido certamente já devem ter visto também precisamos ir pra outro lugar – Disse Gaara.

— Aguenta a fome e vamos nessa. – Disse Sasuke.

Naruto pegou Hinata nos braços e guardou a caixinha na sua bolsa, já que os meninos não deixaram nada pra trás.

Perto dali...

— Acharam mais uma, avisa ao soberano – Falou um homem encapuzado ao celular.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente
voltei.
sumi porque está sem ideia nenhuma de como continuar a história, então ano vai ano vem e a faculdade acontecendo, eu acabei deixando passar. Porem esses dias me deu uma vontade de voltar a escrever e acabei criando coragem e estou de volta com Memórias. ( Vou concluir a historia e depois revisa-la)
e também tenho meu novo projeto "ASAS" que é uma história totalmente original, então dê uma passadinha lá pra conferir.

comentem, quero saber o que acharam.

beijos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.